Body Sensual: escolhendo o modelo perfeito!

Body Sensual

Quem não gosta de arrasar naqueles momentos mais especiais com aquele body sensual maravilhoso? Todo mundo!

Por isso, preparamos um post super especial para te ajudar a escolher o body sensual perfeito para arrasar com o mozão. E o melhor, também te dar dicas de modelos que você encontra em nosso site por um preço super especial. E tem mais, aqui na Click Sophia você adquire o melhor da moda íntima em apenas um clique e do conforto do seu lar.

Está preparada para ficar ainda mais sexy com o seu body sensual?

Os Bodys…

O body ficou conhecido por volta dos anos de 1500 e 1550, só que eles eram um pouquinho diferentes. Eles eram bastante parecidos com o que hoje chamamos de corset. Definitivamente a moda é viva! Foram muitos designs e estilos diferentes até chegarmos ao body sensual. No entanto, esses modelos mais sensuais cada vez mais se tornam os queridinhos na hora de deixar o boy surpreso.

Acessórios com body sensual

Chegamos a um tópico muito importante: acessórios com body sensual!

Mas porque é tão importante assim?

Saber ficar sexy sem ser vulgar ou até mesmo ficar “cafona” é um dos maiores desafios. Por isso, saber combinar o seu acessório com o body sensual é super importante. Por exemplo, se você usar um body todo rendado, aposte em uma luva toda rendada também, como o Body sensual com luva em renda – Carol. Mas se você vai optar por um body sensual mais decotado e ousado como o Body sensual em renda vazada – Monara, o segredo é não abusar dos acessórios.

Vai aí algumas dicas de acessórios para complementar seu look:

  • Luva em Renda;
  • Brincos;
  • Perneiras;
  • Cordões;
  • Saltos

Qual make usar?

A maquiagem também é fundamental para deixar a sua noite ainda mais especial. Por isso, fique atenta no modelo do seu body sensual para não abusar mas também valorizar ainda mais a sua beleza.

Se você optou por um body sensual vermelho, faça uma make com cores frias e que não briguem com a sua lingerie vermelha. Mas se você escolheu um body sensual preto, cores mais quentes podem funcionar muito bem, trazendo um ar de mistério e ainda mais sensualidade para o seu look.

Como escolher a cor do meu body sensual?

Siiim, a cor é um fator super importante para garantir a você ainda mais sensualidade. Por isso, opte por cores que trazem um ar de mistério como o preto e o sensualle, ou cores que despertam o desejo, como o vermelho. Já para você que quer ousar, o rosa choque pode ser surpreendente, assim como o verde esperança, que quando combinado com os acessórios certos, é definitivamente um sucesso.

Mas se você é mais discreta, não tenha medo de ousar no branco e até mesmo em tons pastéis, que por mais que pareçam cores apagadas e pouco sensuais, se colocadas em  um body sensual com o design certo, ficam perfeitas.

Body Sensual: escolhendo o modelo perfeito!

Gostou do post?

Se você gostou desse post, não deixe de dar uma conferidinha em nossas outras postagens, sempre temos dicas imperdíveis para garantir a você o melhor da moda íntima!

Fique de olho também em nossas redes sociais, e fique por dentro dos nossos últimos lançamentos. E o melhor, em nosso site você também encontra outras categorias que também vão deixar o seu guarda roupa recheado com o que há de melhor em moda íntima feminina. Como as nossas Calcinhas sexy, as nossas Roupas de Dormir e muito mais!

E não deixe de compartilhar com as amigas, elas também merecem!

 

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS