Calcinha que não marca para looks apertadinhos!

Calcinha

Quem é que nunca vestiu uma calça, um vestido, saia ou até mesmo aquela legging de academia para só depois perceber que a calcinha estava marcando que atire a primeira pedra. Essa é, na verdade, apenas uma entre tantas coisas que nós mulheres temos que lidar no dia a dia. Fala sério, né?

No fundo não há problema algum em lingeries que aparecem. Afinal, precisamos normalizar o fato de que toda mulher usa calcinha, sutiã não é mesmo? No entanto, se usá-las marcando é algo que te deixa desconfortável, pode ficar tranquila que existem várias formas de evitar esse incômodo.

Pensando então em aliviar a barra para você, trouxemos neste artigo os principais modelos de calcinhas (pequenas, de preferência) para NÃO marcar na hora de vestir qualquer modelo de roupa, mesmo as mais apertadas.

Vamos juntas conferir?

Quais são os modelos de calcinha ideais para não marcar na roupa?

No geral as calcinhas menores são as que apresentam a menor chance de marcar na roupa. Mas o tamanho definitivamente não deve ser a única coisa a ser considerada nessa escolha: outros modelos e cores também podem ficar praticamente invisíveis em qualquer tipo de peça. Mas não vamos nos adiantar: a seguir confira quais são as calcinhas pequenas mais indicadas para quem não quer ter as roupas marcadas.

1. Calcinha fio dental

A calcinha fio dental é quase invisível. Ela contorna o corpo, aumenta o tamanho do bumbum e desenha o corpo como nenhuma outra é capaz. Dessa forma, dá também aquele up para a nossa autoestima. Basicamente ela pode ser usada com qualquer peça que para não marcar, uma vez que ela fica quase toda em áreas íntimas, sem bordas ou tecidos sobrando para incomodar.

2. Calcinhas com laterais largas

As calcinhas de laterais mais largas também são boas alternativas para não marcar as roupas, uma vez que evitam aquelas dobrinhas chatas (e que apertam, mesmo) nas laterais do corpo. Neste caso as calcinhas de fio dental não são as únicas opções, mas as tanguinhas e calcinhas biquínis (que são as preferidas de muitas mulheres) também. Neste caso, prefira modelos de tons mais neutros.

3. Calcinhas de algodão

Vamos entrar um pouco nos tecidos? As calcinhas de algodão, especialmente as pequenas, são ótimas aliadas das mulheres que não querem ter suas roupas marcadas.

Além do mais o algodão é um tecido amigo da saúde íntima da mulher: sua origem natural permite que a pele da região respire em paz. No entanto, atente-se ao tamanho: por ser mais macia e molinha, é importante que a calcinha de algodão seja exatamente do tamanho do corpo da mulher. Se estiver muito larga, o tecido pode acumular e, dessa forma, aparecer através da calça/shorts ou outro.

4. Calcinha de tule

As calcinhas de tule são bem fininhas – motivo pelo qual é praticamente impossível fazê-las marcar as roupas. Além do mais, elas deixam a pele bem respirável, uma vez que são furadinhas. O ideal é continuar apostando nos modelos menores, como os de formato biquíni e fio dental.

5. Calcinhas com corte a laser

A calcinha com corte a laser basicamente consiste em uma calcinha totalmente sem costura. É garantida para quem não quer marcar a roupa com esse item. Existem modelos de todos os estilos: tanto as menores, como fio dental e biquíni, como também as tanguinhas e até mesmo as boxes.

Vale a pena conferir os modelinhos em nosso site!

6. E é claro… as calcinhas de renda!

É claro que as calcinhas de renda não poderiam faltar nesse artigo, não é? Ainda que seja uma calcinha com textura, ela não possui costura – e por isso, tende a não marcar na roupa. O modelo também é bem confortável e, dessa forma, se torna uma ótima opção para quando você precisa passar o dia fora de casa, como ao trabalhar, por exemplo.

Não gosto de calcinhas pequenas… E agora?

E se você não é adepta às calcinhas pequenas (anota aí, ainda ) você também pode apostar em outros modelos que não marcam. Confira a seguir quais são eles:

1. Caleçon

A calcinha do tipo caleçon é muito parecida com uma box – ou um shortinho mais feminino, uma vez que tem as laterais mais altas. Ela não marca e ainda traz muito conforto para qualquer roupa. Vale a pena ter algumas dessa representante em seu guarda-roupa!

2. Cintura alta com corte a laser

Se você está em busca de segurança e de uma calcinha que não marca o corpo… Definitivamente a cintura alta com corte a laser é uma ótima alternativa. Ela não possui costuras, motivo pelo qual você pode usá-la em qualquer tipo de roupa, mesmo as mais justas, que ela não vai aparecer – e muito menos incomodar.

Ela ainda evita marcas no corpo, traz segurança e é extremamente confortável. Motivos e tanto para ter algumas, hein?

3. Calcinha boxer

A calcinha que lembra uma cueca boxer também é uma opção que não marca as roupas. Surpresa? Pois é. Ainda que elas sejam associadas apenas ao conforto, a verdade é que esse modelo de calcinha não aperta nenhuma área do corpo e, dessa forma, se torna uma ótima opção para não marcar as peças de roupa.

Além do modelo… Temos também outros truques!

É quase unânime que as calcinhas em tons neutros, como brancas ou em tons da pele da mulher sejam as mais indicadas para não marcarem as roupas. Mas na verdade existem outros tons que você também pode considerar nesse sentido:

• Vermelho: recomendado para usar com peças BRANCAS (ela disfarça melhor que a calcinha branca ou bege);

• Lilás claro e cinza: ambas as tonalidades também se tornam invisíveis em quase qualquer peça. Aposte nesses tons!

Compre as suas lingeries com quem entende do assunto!

Somos um e-commerce de lingerie que atua há 4 anos no mercado com foco nas maiores tendências de roupa íntima para mulheres. Entre seus diferenciais estão a qualidade em cada produto ofertado com valores acessíveis, resultando em uma excelente relação custo-benefício.

Acesse o nosso site para conferir as principais tendências atuais do mundo da moda íntima feminina. Podemos contar com você?

 

5/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS