Click Sophia Comemora Mais um Aniversário: VEM!!!

Click Sophia: Compre Lingerie Online

O universo da moda é extremamente amplo e uma das categorias que mais faz sucesso entre as mulheres é a moda íntima.

Por isso, descubra tudo o que esse universo tem a oferecer por meio da nossa loja virtual.  Conheça o sucesso que faz a Click Sophia comemorar mais um aniversário…

 

Moda Íntima para Todos os Momentos

Quando uma loja se mantém no mercado, ano após ano, com crescimento e desenvolvimento, o motivo é simples. Quer dizer que oferece a qualidade que o cliente espera e supre todas as expectativas.

Nisso a Click Sophia tem experiência por possuir ampla linha de lingerie com grande variedade, o que permite que o máximo de gostos seja atendido.

Toda a linha é desenvolvida com atenção à beleza e ao conforto, passando pela sensualidade e pelo caminho que deixa a autoestima da mulher ainda mais em evidência. Na linha completa, você pode encontrar:

– Body feminino;

– Lingerie plus size;

– Sutiãs;

– Calcinhas;

– Roupas de dormir;

– Conjuntos;

– Conjunto com bojo;

– Linha masculina.

 

Mas não para por aí…

Não é à toa que a Click Sophia está completando mais um ano em agosto. E como uma das lojas virtuais mais importantes do ramo, a linha se expande, diariamente, oferecendo opção de revenda.

Mais adiante, você vai saber tudo sobre como trabalhar como revendedora das lingeries Click Sophia. Mas antes, proponho conhecermos um pouco das principais tendências que fazem o maior sucesso entre os clientes.

A linha sensual é uma das opções que mais se destaca, oferecendo diversas opções que nunca deixam de lado o conforto. Pois isso é essencial para que a mulher se sinta bonita e confiante.

De nada adianta estar bonita e desconfortável, pois não há como experimentar de toda a beleza sem que o corpo esteja bem, sem nada incomodando.

As peças são pensadas com cuidado nos mínimos detalhes. Resultando em uma linha rica em beleza e glamour, com detalhes que são desenhados com inovação e entusiasmo.

Além disso, você pode encontrar na linha sensual, peças em tecidos que exploram a transparência e abusam das cores poderosas. Oferecendo um grande charme e torna o momento ainda mais sexy e elaborado para vivenciar momentos marcantes.

Encontrar o que combina com seu gosto e estilo é fácil, por haver opções de:

– Veludo;

– Camisolas;

– Body;

– Conjunto com strappy;

– E muito mais.

 

Por Isso…

Não precisa se preocupar, há opções mais ousadas, mas também mais delicadas sem deixar a sensualidade de lado.

Outra grande febre entre os clientes é a linha de dormir da Click Sophia. Nessa linha, você pode encontrar o que precisa para tornar suas noites ainda mais especiais. A linha é pensada sem deixar de lado o conceito já estabelecido da loja: a beleza e o conforto.

Por isso, há opções que exploram a sensualidade e mesmo assim deixam você confortável para ter a melhor noite de sono, sempre com estilo e design que vão fazer você se sentir completamente à vontade.

Robes de manga longa, camisolas com calcinha, short doll e muitas outras opções podem tornar suas noites muito mais elegantes e aconchegantes. E tudo isso em tecidos diferenciados, tanto com rendas e decotes, como em microfibra e tecidos estampados lindíssimos.

 

Lingerie Plus Size

Outro motivo que permite com que a Click Sophia comemore mais um aniversário em agosto é o fato de ser especializada em lingerie plus size, pois cada mulher tem um corpo e todos eles merecem o melhor da moda íntima.

Por isso, a linha plus size oferece sofisticação e conforto, com toque especial de charme e muita sensualidade.

As peças são projetadas para atender as expectativas e para proporcionar confiança e ótima sustentação, fazendo toda a diferença para garantir que a mulher se sinta ainda mais bela e com a autoestima lá em cima.

Além disso, as opções são as mais variadas, garantindo que seu gosto seja atendido entre os diversos modelos, como:

– Body Sensual;

– Calcinha em algodão estampado;

– Sutiã sem bojo com renda;

– Short modelador em supplex;

– Tangão;

– Cinta modeladora dupla em supplex;

– Camisolas;

– Conjuntos.

Com essas e muitas outras opções, a linha se torna ampla sendo desenvolvida com toda atenção aos detalhes para proporcionar momentos felizes e confortáveis, com toques de renda e tecidos lindos.

Diversidade: do Atacado à Revenda

Como já mencionado, um dos motivos que permitem o enorme sucesso e a realização de mais um ano de vida à Click Sophia é a abrangência que a loja oferece.

E, sim, se você tem o sonho de ter estabilidade financeira e realização profissional e pessoal, o time de revendedoras é o lugar certo para você.

A Click Sophia oferece amplo apoio para auxiliar no que for preciso, trabalhando sempre com competência, respeito, responsabilidade e transparência.

Com a possibilidade de ser uma revendedora, você consegue aumentar seus ganhos e adquirir uma renda complementar que pode ser responsável pela concretização de diversos sonhos.

Além disso, revender um produto de qualidade e ótima aceitação faz toda diferença para obter sucesso nas vendas. Ademais, com a grande variedade de peças e modelos que a Click Sophia oferece, você consegue imaginar o grande número de mulheres que pode atender e sempre encontrar opções para todos os gostos.

Assim, a revendedora consegue levar autoestima e valorização de um grande número de mulheres, facilitando a diversidade e garantindo amplo acesso a toda linha de lingerie.

 

E tem mais…

Se você quer iniciar o trabalho como revendedora, mas tem dúvidas sobre como precificar as lingeries, saiba que alguns aspectos precisam ser levados em consideração.

Primeiramente, você precisa analisar o custo fixo que possui ao mês, incluindo o pagamento do fornecedor, gastos de divulgação, transportes e outros gastos desse tipo.

Depois, definir qual será sua margem de lucro é importante. O lucro é o valor entre o que gastou e o valor que vendeu. E para saber qual a margem de lucratividade que você pode ter, é preciso não somente cobrir o custo que você teve, mas colocar um valor a mais.

E para definir qual pode ser esse valor a mais, o ideal é pesquisar os preços da concorrência para que não perca competitividade.

Analisando essas questões você consegue precificar as lingeries de forma justa e que permita adquirir uma boa lucratividade.

Além disso, como a Click Sophia conta também com linha masculina, as clientes podem presentear os parceiros e fazer você ter ainda mais um ramo de clientes a ser atendido. Pois os homens também gostam de vestir peças intimas sensuais e que agradem suas parceiras.

Dessa forma, seja como revendedora ou como cliente, você encontra na Click Sophia o melhor da moda íntima e peças que são tendência e referência de estilo, conforto e sensualidade!

.

.

.

Lingerie para o Dia dos Namorados é na Click Sophia! Tudo, em apenas um Click!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp01: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS