Como combinar nossas Lingeries para o Dia-a-Dia

Lingeries para o Dia-a-Dia

Preto, branco, bege, jaipur, romance, sensualle, rosa-pink e por aí vai. Em resumo, as paletas de cores disponíveis em peças de lingerie chegam a parecer infinitas.

Todas nós já tivemos dúvidas de como combinar o diferente com ótimo gosto, né? Mas já que a Click Sophia ama simplificar suas escolhas, criamos esse textinho básico sobre “como combinar nossas Lingeries para o dia-a-dia”.

Combinar lingeries para o dia-a-dia é uma arte que pode elevar sua confiança e conforto em todos os momentos. A escolha cuidadosa das peças certas pode transformar sua rotina em algo especial. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a combinar suas lingeries de forma elegante e prática:

Conforto em primeiro lugar:

Antes de pensar em estilo, certifique-se de que as peças escolhidas sejam confortáveis e adequadas para o seu tipo de corpo. Opte por materiais macios e elásticos que se adaptem bem à sua pele.

Cores neutras são versáteis:

Para o dia-a-dia, cores neutras como nude, preto, branco e tons pastel são excelentes opções. Elas se adequam a diferentes tipos de roupas e evitam que a lingerie fique visível sob as roupas.

Sutiãs com sustentação adequada:

Escolha sutiãs que ofereçam o suporte necessário, especialmente se você tiver seios maiores. Sutiãs de t-shirt sem costura ou sutiãs com aros podem ser ótimas escolhas para uso diário.

Calcinhas confortáveis:

Opte por calcinhas que se encaixem bem e não criem marcas indesejadas sob suas roupas. Calcinhas estilo biquíni, shortinho ou tanga de corte mais baixo são ideais para o dia-a-dia.

Conjuntos coordenados:

Combinar sutiãs e calcinhas do mesmo conjunto pode trazer uma sensação de harmonia ao seu look íntimo. Além disso, é uma maneira rápida e fácil de criar um conjunto coeso.

Detalhes sutis:

Se você gosta de um toque de sofisticação, opte por lingeries com detalhes sutis, como rendas delicadas ou bordados discretos. Esses elementos podem adicionar um toque de elegância à sua rotina diária.

Escolha conforme a roupa:

Considere o tipo de roupa que você vai vestir ao escolher sua lingerie. Por exemplo, um sutiã com alças removíveis é perfeito para tops sem alças, enquanto uma calcinha sem costura funciona bem sob vestidos justos.

Mas agora, vamos nos aprofundar com a situação:

Harmonização é o principal

Primeiro, quando chegamos a lojas de departamentos ou sites especializados como a própria Click Sophia, nos deparamos com tantas opções de peças que chega a enlouquecer. Além disso, acaba sendo super normal que optamos por escolher peças avulsas, tanto por dilemas ou por simplesmente adorar mais de uma peça.

Mas quando lidamos com a questão de peças avulsas, lidamos com algo muito além de cor. Temos texturas, tecidos, estampas, modelos e designs que podem criar looks lindos; contudo, eles simplesmente acabar com nosso gosto pela peça.

Em primeiro lugar, a dica é prestar atenção na cor, todas as paletas são relacionáveis. Além disso, xistem aquelas pessoas que não gostam de combinar cores mais vibrantes, escolhendo sempre comprar cores mais neutras e terrosas.

Preto, cinza, bege e o branco são cores que combinam com tudo. Mas apesar de ser uma opção segura, você não precisa se ater a uma rotina de compra comum.

A combinação certa pode acabar te surpreendendo. Então para deixar tudo ainda mais simples, vamos a alguns exemplos práticos:

Estampas:

O animal print, poa, listras e flores estão super na moda, sendo uma escolha super sexy e mais ousada. Nesse caso, opte por peças lisas somando a uma peça estampada. Você pode acabar criando conjuntinhos super casados.

Peças Lisas:

Aqui focaremos na simplicidade e praticidade. Sem muitas novidades ou detalhes, esse tipo combinará com tudo. Claro que prestando sempre  atenção na junção de cores: quente com quente, frio com frio, terrosas com neutras ou até cor vibrante com nude.

Cores Neutras:

Aqui a regra pode ser tida até como simples. Se a peça for clara, uma lingerie branca ou preta pode ser a solução. Se for escura, o preto ou até o nude pode deixar o caimento perfeito.

Cores vibrantes:

Sabia que o verde neon com lilás pode acabar criando um look bem moderno? Divirta-se nas cores, combine estampas opostas e você pode acabar gostando do resultado.

 

Entender o círculo cromático pode acabar sendo uma boa opção para o futuro. Cores podem ser complementares, mas também contrastantes. Essa informação pode ser de grande ajuda na hora de harmonizar suas peças.

Outra dica também é prestar atenção nos detalhes. Um sutiã com detalhes de tal cor, pode acabar combinando com uma calcinha detalhada da mesma forma. Estampas e tecidos que seguem o mesmo estilo também podem ser uma boa pedida, tipo poa+poa ou renda+tule.

Deixe o Padrão de Lado

Você pode simplesmente jogar o básico de lado e apostar tudo em visuais modernos. Varie entre cores e estampas, aposte em peças coloridas ou com modelagem de strappy bra para exaltar sua beleza. Tudo de acordo com seu gosto.

A escolha certa de sua Lingerie vai muito além de ser bonita, mas é também em se sentir bonita. A escolha estimula sua auto estima, bem como valoriza sua beleza e define sua sensualidade. Não é um momento que devemos deixar de lado.

Ademais, como a Click Sophia sempre pensa em seu melhor, preparou diversas categorias para você se divertir:

Todas com as melhores peças para você brincar e se apaixonar na hora de montar seu visual. Além disso, caso esteja querendo ainda mais facilidade, temos a Categoria LOOK COMPLETO com opções casadas e já prontas para que você arrase pelo mundo.

Sempre é bom lembrar que sua sensualidade e estilo também são demonstrados pela sua escolha de lingerie. Portanto, conquistar seu espaço no mundo é conduzido por diversas coisas, inclusive em como você se sente ao vestir algo.

Lingeries Aparentes

Agora dando um passo bem além da moda íntima, falaremos de uma tendência super ousada para o momento. Deixar suas lingeries à mostra em um look vem sendo algo super valorizado, ainda mais com a criação de peças cada vez mais modernas e versáteis.

Aqui você precisa usar muito de sua criatividade para compor os looks, para acabar não caindo em erros super comuns. A peça certa pode ser transformadora ou a quebradora do look certo. Afinal, o ponto de equilíbrio é a chave.

Essa moda surgiu como uma vanguarda, mas com sua adesão atual ficou ainda mais fácil de se encontrar e participar. Segue então algumas dicas de peças e como usar:

Body

Como combinar suas Lingeries do Dia-a-Dia
Click Sophia

Esse peça já é em si um sinônimo de versatilidade. Ela é perfeita para looks esportivos, casuais, noturnos e etc. Aposte em combinações mais comuns como body + calças/short/saia/roupas jeans/jaquetas.

Mas se quiser um toque de elegância, a combinação de body de renda + calças de alfaiataria + blazer comporá um visual majestoso para sua noite. Bodys são opções sensacionais, tal qual as versões mais transparentes, decotadas ou com renda.

Strappy

Como combinar suas Lingeries do Dia-a-Dia
Click Sophia

Esse tipo de modelo para sutiãs são perfeitos para valorizar o decote. Ou aparecendo totalmente no peito, ou como detalhe em vestidos/blusas de busto cavado, o Strappy transmite um ar de pura sensualidade.

 

Sutiã de Renda

Como combinar suas Lingeries do Dia-a-Dia
Click Sophia

Deseja criar um modelo super despojado? Opte por um look sutiã de renda+calças/bermuda jeans. Aqui só precisa se cuidar para não pesar na transparência. Aposte em rendas trabalhadas, maiores e que não sejam vazadas.

 

Sutiã como Top

Como combinar suas Lingeries do Dia-a-Dia
Click Sophia

A sobreposição de peças sempre foi a escolha preferida para a mulherada. Seja para bares ou baladas, bem como pode ser a sua peça chave do look.

Use por baixo de uma camisa transparente; use como peça única junto a jaqueta ou simplesmente sem nada. Acima de tudo, ouse com sua sensualidade, opte e crie o look mais descolado possível.

A produção de looks com lingeries enriquecem demais o visual, da mesma forma que dá maior ar de elegância. Bem como podem ser criados para qualquer tipo de momento, sejam casuais e descontraídos ou até mais cheios de glamour.

Além disso, a união de cores, alças, pedrarias e rendas são coisas sempre bem-vindas.

O mundo da Moda Íntima Feminina possui uma variedade enorme de peças, então os códigos e regras não podem ser limitantes. Não perca tempo e aproveite tudo isso! Crie seus Looks Ideais, seus Conjuntos Ideais e o seu gosto ideal.
Vem para a Click Sophia!
.
.
.
Curtiu nossas dicas?

Preparamos esse papo pensando especialmente em você.
Também não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, também temos as opções perfeitas para que você mesma crie seu mundo de Lingerie…

E quer saber mais sobre Lingeries? Acompanhe nossas redes sociais: @clicksophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @click_sophia no Instagram.
Fique por dentro de tudo com apenas um CLICK!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS