Guia Básico: Calcinha Sexy, como comprar e arrasar?

Uma coisa é certa, a moda íntima feminina é algo muito importante na vida da mulher: seja no dia a dia ou numa ocasião especial, as lingeries não podem faltar. Seja sutiã, conjunto, calcinha ou até um body feminino, elas jamais podem faltar em nosso guarda-roupa. Mas hoje, falaremos de uma categoria super especial: a Calcinha Sexy! Afinal, quem não quer ficar super sensual e com um ar de poder no momento especial? E o melhor, em nosso site você adquire peças maravilhosas por apenas um clique!

As calcinhas sexy, além de garantirem ainda mais sensualidade e aumentarem a nossa autoestima, também precisam garantir muito conforto. Por isso, é bom ter diversos modelos no armário para usar sempre que quiser e se sentir ainda mais sua.

Procurando saber mais sobre o assunto? Então, continue a leitura, pois neste post explicaremos sobre os diversos tipos de calcinhas sexy e como escolher as melhores peças para o seu corpo, bem como onde comprar e muito mais. Confira!

 

Quais são os Tipos de Calcinha Sexy?

É super comum acharem que calcinha sexy se resume ao fio dental. Embora seja realmente super sedutora, existem outros tipos que afloram o seu melhor lado. Quer conhecer mais? Confira os tópicos:

Tanga: Essa é uma das lingeries mais vendidas. Embora seja pequena, é muito confortável. A tanga tem as laterais mais finas e a parte de trás menor do que a da frente, dando liberdade nos movimentos e valorizando o bumbum simultaneamente.

Tanga sensual com renda – Leonarda
Tanga sensual com renda – Leonarda costas

 

Tanga sensual com renda – Leonarda
Tanga sensual com renda – Leonarda

 

Calesson: Muita gente acha que para uma lingerie ser provocante e sexy, ela deve ser pequena. Porém, é possível ter sensualidade com uma calcinha maior, basta escolher bem o material. O calesson tem as laterais mais largas e cobre bem o bumbum. É elaborado em renda ou tule, bem como traz um jogo revelador com uma boa dose de transparência.

 Calesson mesclado com renda – Hope

Calesson mesclado com renda – Hope

 

 Calesson mesclado com renda – Hope

Calesson mesclado com renda – Hope costas

 

String: Confundida com a tanga, a string tem as laterais bem fininhas e reguláveis. Além disso, tem o bumbum um pouco mais coberto, aliando sensualidade e conforto na medida certa!

Calcinha Sexy com Regulagem – Liz
Calcinha Sexy com Regulagem – Liz

 

Calcinha Sexy com Regulagem – Liz
Calcinha Sexy com Regulagem – Liz costas

 

Fio dental: Enfim, chegamos na vez da mais famosa das calcinhas sexy. O fio dental tem a parte de trás bem estreita e, por isso, leva esse nome. Por deixar o bumbum bastante à mostra, faz muito sucesso nas horas mais ousadas.

 Calcinha Fio Dental Estampada – Raisa

Calcinha Fio Dental Estampada – Raisa costas

 

 Calcinha Fio Dental Estampada – Raisa

Calcinha Fio Dental Estampada – Raisa

 

O que Considerar ao Comprar Calcinha Sexy?

Como vimos acima, existem diversos modelos de calcinhas sexy para todos os gostos, corpos e estilos. Por isso, é importante considerar alguns pontos antes de escolher as suas peças íntimas preferidas.

Veja mais sobre isso a seguir:

 

Conforto

Nada é menos sexy do que estar desconfortável, não é mesmo? Do que adianta estar deslumbrante se você não consegue curtir o momento porque tem algo incomodando? Então, não deixe esse quesito para trás na hora de comprar as suas calcinhas. Observe se o tecido e os elásticos são maleáveis e se não têm detalhes que possam irritar. E para deixar aquela dica super especial para você, dá uma olhadinha na Lingerie sem Bojo Com Renda e Elástico – Cecilia.

Lingerie sem Bojo Com Renda e Elástico – Cecilia
Lingerie sem Bojo Com Renda e Elástico – Cecilia

 

 

Qualidade

Uma roupa íntima de qualidade é fundamental. Afinal, a escolha errada pode favorecer até mesmo problemas vaginais, como corrimentos. Prefira tecidos que permitam a pele respirar e que sejam macios. Além disso, a peça deve ser durável e não estragar facilmente com as lavagens. Esses cuidados, além de te deixar sexy, vão garantir a sua saúde.

Tamanho

Não pense que a calcinha ser sexy, necessariamente, tem que ser pequena e justa. Atente-se para comprar o tamanho do seu manequim, que fique confortável e ajustada ao seu corpo. Nada de optar pelo número menor ou maior achando que ficará melhor, pois o resultado será uma roupa íntima incomodando: por machucar ou por estar larga. E fora que um modelo largo ou muito apertado, não vai te deixar nada sexy.

 

Qual o Modelo Ideal para Cada Ocasião?

Como tudo na vida, as calcinhas sexy também têm o seu momento para serem usadas. Isso porque cada uma combina mais com um tipo de roupa ou com uma ocasião específica. Confira algumas dicas de como usá-las:

Dia a Dia

Você sabe como ser sexy no dia a dia? Muita gente acha que para encarar a rotina é preciso usar obrigatoriamente as calcinhas mais básicas, mas isso não é verdade. Dá para usar peças sensuais também.

Nesse caso, as mais indicadas são as do tipo tanga, biquíni e calesson. Por serem um pouco maiores, oferecem maior liberdade para movimentar sem incomodar. Invista nas cores provocantes, nos detalhes em renda e tule e no animal print para trazer a sensualidade.

 

Noite Especial

Sabe aquela noite que você quer arrasar e encantar a outra pessoa? Então, invista numa calesson toda em renda ou naquela calcinha fio dental maravilhosa. Assim, não há quem resista!

Porém, preste muita atenção no look que usará, pois a calcinha não deve ficar marcando sob a roupa, certo? Peças apertadas ou com muitos detalhes tendem a deformar a silhueta, ou ficarem aparentes se combinadas com vestidos justos, por exemplo.

 

Lua de mel

Na lua de mel vale tudo para ficar sexy: é o momento de colocar toda a sensualidade para jogo! Portanto, não hesite em buscar os modelos mais sexy, como fio dental, string e calesson.

Como a lingerie é o foco principal da ocasião, aposte nas rendas, transparências, laços e detalhes que fazem toda a diferença. Além disso, que tal uma cinta liga? Esse acessório deixa o visual com cara de fetiche!

quando-usar-calcinhas-sensuais

 

Como Escolher a Calcinha Sexy Perfeita para Você?

Está aí outra questão bem interessante, pois cada corpo fica melhor com um tipo de roupa, e com as calcinhas sexy isso não é diferente. A verdade é que devemos nos atentar para alguns pontos ao comprar a lingerie que nos valoriza e garanta muita sensualidade. Veja:

 

Bumbum Grande

Para as mulheres que têm bumbum avantajado, os modelos que cobrem mais um pouco são os ideais para dar harmonia ao visual. Um biquíni ou calesson de renda ou tule, por exemplo, podem ser uma boa pedida para aquele momento a dois. O que acha?

 

Bumbum Pequeno

Nesse caso, as calcinhas sexy que dão a sensação visual de maior volume são as mais indicadas. Já viu aquelas que têm uma costura vertical franzida atrás? Então, elas dão esse efeito e garantem um look muito sexy. Outra dica é apostar nos modelos que têm babados.

 

Quadril Largo

Muitas mulheres se incomodam com essa característica do corpo, o que é uma grande bobagem. Porém, se você tem o quadril largo e quer disfarçar, evite as calcinhas com tiras muito finas e prefera uma calesson ou biquíni. Assim, com as laterais mais largas e lisas você vai ficar ainda mais sexy.

 

Quadril Estreito

Aqui, vale o inverso da dica anterior. Se a intenção é dar sensação de volume à região, escolha peças com tiras bem finas, como a string e a fio dental. Dessa maneira, aparecendo mais pele, o quadril ganha maior amplitude. Legal essa dica, né?

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS