Como comprar calcinhas sexy e arrasar com muita sensualidade?

Sexy

A moda íntima feminina é um artigo muito importante na vida da mulher: seja no dia a dia ou numa ocasião especial para ficar ainda mais sexy. Afinal, quem não quer ficar super sexy? E o melhor em nosso site você adquire peças maravilhosas em apenas um clique!

As calcinhas sexy além de garantirem ainda mais sensualidade e aumentarem a nossa autoestima, também precisam garantir muito conforto. Por isso, é bom ter diversos modelos no armário para usar sempre que quiser e se sentir ainda mais linda.

Quer saber mais sobre o assunto? Então, continue a leitura, pois neste post a gente explica sobre os tipos de calcinhas sexy, como escolher as melhores para o seu corpo, onde comprar e muito mais. Confira!

Quais são os tipos de calcinhas sexy?

Muita gente acha que elas se resumem à calcinha fio dental sexy. Embora ele realmente seja super sexy, existem outros tipos que afloram a mulher sexy que há em você. Quer conhecer quais são? Acompanhe os próximos tópicos.

Tanga: Essa é uma das lingeries mais vendidas. Embora seja pequena, é muito confortável. A tanga tem as laterais mais finas e a parte de trás menor do que a da frente, o que dá liberdade nos movimentos e valoriza o bumbum ao mesmo tempo.

Calesson: Muita gente acha que para uma lingerie ser provocante e sexy ela deve ser pequena. Porém, é possível ter sensualidade com uma calcinha maior, basta escolher bem o material. A calesson tem as laterais largas e cobre bem o bumbum. Ela é feita em renda ou tule e traz um jogo revelador e instigante.

String: Confundida com a tanga, a string tem as laterais bem fininhas e reguláveis. Além disso, tem o bumbum um pouco mais coberto. Sendo assim, ela alia sensualidade e conforto na medida certa!

Fio dental: Enfim, chegamos na vez da mais famosa das calcinhas sexy. A fio dental tem a parte de trás bem estreita e, por isso, leva esse nome. Por deixar o bumbum bastante à mostra, faz muito sucesso nas horas mais picantes.

tipos-de-calcinhas-sexy

O que considerar ao comprar calcinhas sexy?

Como vimos, existem diversos modelos de calcinhas sexy para todos os gostos, corpos e estilos. Por isso, é importante considerar alguns pontos antes de escolher as suas peças íntimas preferidas. Veja mais sobre isso a seguir!

Conforto

Nada é menos sexy do que estar desconfortável, não é mesmo? Do que adianta estar deslumbrante se você não consegue curtir o momento porque tem algo incomodando? Então, não deixe esse quesito para trás na hora de comprar as suas calcinhas. Observe se o tecido e os elásticos são maleáveis e se não têm detalhes que possam irritar. E para deixar aquela dica super especial para você, dá uma olhadinha no Conjunto em renda bicolor brilhosa – Mallory.

 

 

Como comprar calcinhas sexy e arrasar com muita sensualidade?

 

 

 

Qualidade

Uma roupa íntima de qualidade é fundamental. Afinal, a escolha errada pode favorecer até mesmo problemas vaginais, como corrimentos. Prefira tecidos que permitam a pele respirar e que sejam macios. Além disso, a peça deve ser durável e não estragar facilmente com as lavagens. Esses cuidados além de te deixar sexy, vão garantir a sua saúde.

Tamanho

Não pense que a calcinha ser sexy, necessariamente, tem que ser pequena e justa. Atente-se para comprar o tamanho do seu manequim, que fique confortável e ajustada ao seu corpo. Nada de optar pelo número menor ou maior achando que vai ficar melhor, pois o resultado vai ser uma roupa íntima incomodando: por machucar ou por estar larga. E fora que um modelo largo ou muito apertado, não vai te deixar nada sexy.

Qual o modelo ideal para cada ocasião?

Como tudo na vida, as calcinhas sexy também têm o seu momento para serem usadas. Isso porque cada uma combina mais com um tipo de roupa ou com uma ocasião específica. A seguir, a gente dá sugestões de como usá-las.

Dia a dia

Você sabe como ser sexy no dia a dia? Muita gente acha que para encarar a rotina é preciso usar obrigatoriamente as calcinhas mais básicas, mas isso não é verdade. Dá para usar peças sensuais também.

Nesse caso, as mais indicadas são as do tipo tanga, biquíni e calesson. Por serem um pouco maiores, oferecem maior liberdade para movimentar sem incomodar. Invista nas cores provocantes, nos detalhes em renda e tule e no animal print para trazer a sensualidade.

Noite especial

Sabe aquela noite que você quer arrasar e encantar a outra pessoa? Então, invista numa calesson toda em renda ou naquela calcinha fio dental maravilhosa. Assim, não há quem resista!

Porém, preste muita atenção no look que usará, pois a calcinha não deve ficar marcando sob a roupa, certo? Peças apertadas ou com muitos detalhes tendem a deformar a silhueta ou ficarem aparentes se combinadas com vestidos justos, por exemplo.

Lua de mel

Na lua de mel vale tudo para ficar sexy: é o momento de colocar toda a sensualidade para jogo! Portanto, não hesite em buscar os modelos mais sexy, como fio dental, string e calesson.

Como a lingerie é o foco principal da ocasião, aposte nas rendas, transparências, laços e detalhes que fazem toda a diferença. Além disso, que tal uma cinta liga? Esse acessório deixa o visual com cara de fetiche!

quando-usar-calcinhas-sensuais

Como escolher a calcinha sexy perfeita para você?

Está aí outra questão bem interessante, pois cada corpo fica melhor com um tipo de roupa, e com as calcinhas sexy isso não é diferente. A verdade é que devemos nos atentar para alguns pontos ao comprar a lingerie que nos valoriza e garanta muita sensualidade. Veja.

Bumbum grande

Para as mulheres que têm bumbum avantajado, os modelos que cobrem mais um pouco são os ideais para dar harmonia ao visual. Um biquíni ou calesson de renda ou tule, por exemplo, podem ser uma boa pedida para aquele momento a dois. O que acha?

Bumbum pequeno

Nesse caso, as calcinhas sexy que dão a sensação visual de maior volume são as mais indicadas. Já viu aquelas que têm uma costura vertical franzida atrás? Então, elas dão esse efeito e garantem um look muito sexy. Outra dica é apostar nos modelos que têm babados.

Quadril Largo

Muitas mulheres se incomodam com essa característica do corpo, o que é uma grande bobagem. Porém, se você tem o quadril largo e quer disfarçar, evite as calcinhas com tiras muito finas e prefera uma calesson ou biquíni. Assim, com as laterais mais largas e lisas você vai ficar ainda mais sexy.

Quadril estreito

Aqui, vale o inverso da dica anterior. Se a intenção é dar sensação de volume à região, escolha peças com tiras bem finas, como a string e a fio dental. Dessa maneira, aparecendo mais pele, o quadril ganha maior amplitude. Legal essa dica, né?

Magras

Para as mulheres magrinhas, as calcinhas sexy pequenas e as que têm bastante detalhes que dão volume, como babados, laços e ornamentos, são as mais recomendadas. Sendo assim, se você é desse time invista na delicadeza das lingeries mais elaboradas.

Plus size

Já para as mais gordinhas, essa peça no estilo calesson feita em renda ou com partes em tule confere transparência e sensualidade. Além disso, ela comporta toda a exuberância da mulher, te deixando super sexy. Por isso, procure por calcinhas que fujam do senso comum de que só as pequenas são sexy e mostre toda a sua sensualidade num modelo que valoriza o seu corpo.

Agora que você já conferiu todas as nossas dicas de como comprar a calcinha sexy ideal, confira em nosso site todos os modelos que estão esperando para ser seu! E é claro, não deixe de ficar sempre de olho em nosso blog!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS