Como usar strappy bra? Descubra algumas opções!

Strappy Bra

Esqueça essa história de que lingerie é tudo igual! Hoje, há diversos tipos de modelos para atender várias necessidades. Também está no passado a ideia de esconder a peça por baixo da roupa. Agora, as possibilidades de usar o strappy bra tornaram de vez o item um acessório fashion e um complemento do visual.

Com vários detalhes, ele é essencial para quem deseja ter um look cheio de personalidade e estilo. Mas para acertar na mão, é preciso saber como usá-lo, certo? A seguir, você conhecerá algumas maneiras de como usar sutiã strappy e não ficará com nenhuma dúvida. Confira!

Top transparente

Para a peça poder receber todo o foco no seu look, dá para usá-lo por baixo de um top transparente. O visual é bem fresquinho, a cara do verão se tiver as cores certas. Que tal apostar em um top preto ou branco e em um sutiã amarelo ou azul? É personalidade na certa!

Vestido de alças

Você pode investir em combinar a peça com um vestido de alças finas para criar um look básico. Se ele for leve e florido, o sutiã dá um ar boho e bastante moderno. Já se as costas ficarem à mostra, há um toque extra de sensualidade.

Ainda é possível investir em um longo, como um preto. Com o sutiã na mesma cor por baixo, as tiras transformam o vestido em um outro totalmente novo.

Quer montar um negócio para tirar seus sonhos do papel? Confira este post: Por que investir no mercado de moda íntima feminina?

Body de tule

O body de tule é sensual, pois abusa da transparência. Como a intenção é mesmo deixar o sutiã à mostra, é uma ótima pedida para usá-lo com aquele de tiras na frente.

Para a combinação ficar interessante, prefira harmonizar as cores. Então, um body de tule preto deve ser composto com um sutiã preto — para parecerem apenas um só.

strappy-bra-com-body

Blusa decotada

Algumas blusas com decote mais baixo são complementadas por tops ou sutiãs sem graça. Tente usar esses elementos como arremate do seu sutiã.

Vale apostar em uma alternativa rendada ou com várias tiras. Ele é a grande estrela da produção e, por isso, deve ficar em evidência. O resultado é uma proposta urbana, contemporânea e cheia de estilo. Enfim, seu look com lingerie vai ficar perfeito.

Blazer

Outra forma de aproveitar um elemento considerado formal é saber como usar sutiã strappy com o blazer. Essa peça é muito adotada em visuais executivos, mas ganha uma cara nova ao ser combinada com o item de moda íntima.

Você pode vestir o blazer aberto com o sutiã, desde que seja mais trabalhado. Se ele não tiver renda ou detalhes perto da barriga, dá para usar o blazer fechado e revelar apenas as tiras de cima. Ao final, tenha uma produção única!

Camisa semiaberta

Também dá para elaborar uma produção com um toque sexy, mas sem mostrar demais. Para unir a abordagem quase formal a essa peça diferenciada, aposte nas camisas! Se elas forem de seda ou crepe, o resultado é ainda mais bonito.

A dica é abrir um ou dois botões, apenas para revelar o padrão geométrico no colo. Combine com uma calça de cintura alta ou com uma saia lápis para criar uma proposta ousada.

strappy-bra-com-camisa

Blusa de renda

Se quiser compor um visual romântico, combine o item com uma blusa de renda. Se esse tecido estiver presente no sutiã, o resultado fica especialmente interessante e delicado.

Tome cuidado apenas para que as padronagens e os estilos combinem. Assim, dá para dosar elementos românticos com transparência e muita ousadia em uma só produção.

Jaqueta de couro

Já se quiser uma pegada rocker, opte por usar essa peça com uma jaqueta de couro. Para acertar, o ideal é que tenha algum detalhe extra na parte de baixo, como tiras a mais ou uma faixa de renda.

Se preferir algo discreto, combine o de couro com uma blusa de decote grande e malha fininha. Desse jeito, o estilo é garantido.

Peças de cintura alta

Não dá para se esquecer também da parte de baixo. Aposte na cintura alta se você decidir que o sutiã de tiras é a grande estrela do visual. A calça, por exemplo, dá um toque vintage e inspirado nos anos 90. Já os shorts nessa altura são modernos e têm uma pegada de street style.

As saias, que podem ser do tipo lápis, godê ou longas, trazem um extra de feminilidade e dão uma sensação especial. Deixe tudo mais interessante ao acrescentar o terceiro componente, como um quimono estampado ou um cardigã levinho.

Como você viu aqui, o strappy é uma peça-chave para complementar vários tipos de visuais. Ao aprender como usá-lo, é possível explorar ao máximo o potencial dessa possibilidade!

Você gostou deste conteúdo? Então, compartilhe este artigo nas suas redes sociais e divida as informações com as suas amigas!

5/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS