Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Os conjuntos com bojo são ideais para garantir  ao seu dia a dia muito conforto, charme e sensualidade para arrasar em momentos especiais. E é claro, muito glamour. E o melhor, escolhendo o modelo de conjunto com bojo certo, você consegue montar aqueles looks de dar inveja.

No entanto, para ficar ainda mais linda com o seu conjunto com bojo e comprar o modelo perfeito, alguns detalhes são indispensáveis.  Mas pode ficar tranquila que neste post vamos te ensinar o passo a passo para comprar o seu conjunto com bojo que vai valorizar as suas curvas. Além de proporcionar conforto para o dia a dia e muito mais.

Vamos lá?

De onde surgiram os conjuntos com bojo

Para você que é curiosa assim como a gente informação nunca é demais. Mas infelizmente não há muitas informações sobre quem  criou os conjuntos com bojo ou até mesmo o próprio bojo.  Temos mais história para contar sobre o surgimento dos sutiãs de uma forma geral. Eles também são itens indispensáveis para montar um conjunto com e sem bojo. Afinal, os conjuntos são compostos por um modelo de calcinha e outro de sutiã.

Mas a história da lingerie tem tudo a ver com a formação dos conjuntos. As lingeries são famosas entre a mulherada desde muito tempo. Mas nem sempre foram associadas a sensualidade, charme, glamour ou conforto. Elas eram usadas de forma improvisada. Como uma faixa de pano usada para  sustentar os seios  ou não deixar a região íntima a mostra.

No entanto, a evolução para modelos mais sensuais e modernos em comparativo com a época, não demorou para acontecer. Estima-se que no fim da Idade Média, as mulheres que pertenciam a famílias nobres começaram a fazer uso de espartilhos. Que afinavam a cintura e  realçavam o volume dos seios. Trazendo mais sensualidade para seus looks glamourosos. Vocês também sentiram uma proximidade dos espartilhos com alguns modelos de conjunto com bojo que encontramos no mercado de moda íntima? Além dos conjuntos com bojo, também existe essa mesma proximidade com bodys que possuem bojo com bolha. Que são indispensáveis para realçar os seus seios.

Enfim…

Entre tantas revoluções no mundo da moda íntima, as famosas e esbanjadoras de sensualidade pin  ups, trouxeram para as mulheres uma nova perspectiva de como usar uma lingerie: para valorizar as curvas com muita sensualidade. Como falamos, as pin ups eram modelos voluptuosas, o que ajudou as lingeries e principalmente as peças em conjunto se tornarem famosas no quesito ficar ainda mais sexy. Já que elas tinham seus registros espalhados pelo mundo inteiro.

E não para por aí, o mundo de moda íntima feminina está sempre em constante evolução. E nós da Click Sophia, trouxemos para o nosso site uma categoria super especial de Lançamentos. Onde você vai encontrar as últimas novidades de lingerie. E é claro, em nossa categoria de conjunto com bojo você também encontra um modelo mais lindo do que o outro. Perfeitos para todas as ocasiões. No próximo tópico vamos te dar dicas imperdíveis de ocasiões para usar o seu conjunto com bojo.

Dicas de ocasiões para usar o seu conjunto com bojo

Agora que já nos localizamos na história, podemos voltar para o nosso dia a dia e começarmos montar looks incríveis com conjunto de bojo. E para te ajudar a arrasar ainda mais, vamos te dar algumas dicas:

Dia a dia

Para você que tem um cotidiano agitado e cansativo as peças confortáveis são indispensáveis no guarda-roupa. Por isso, a lingerie com bojo perfeita para você é aquela com tecidos macios como o algodão. Além de alça e pala com sustentação e alças reguláveis para te ajudar no ajuste e evitar aquela alça chata caindo toda hora ou te apertando. Uma outra dica super importante que vale para qualquer item que você for comprar, é ficar de olho na etiqueta de composição. Ela geralmente fica costurada ou colada na parte interna do modelo.

As porcentagens de composição e o material utilizado além de proporcionarem muito conforto garantem a durabilidade da sua peça. E como falamos que a dica seria boa, boa não, ótima, vem dar uma olhadinha no Conjunto de lingerie reforçado – Lindsey. Ele é super confortável e básico. E o melhor, como nós já sabíamos que essa peça seria sucesso de vendas, a confeccionamos em diversas cores e tamanhos. Em nosso site você vai encontrar o Conjunto Lindsey do tamanho P ao GG nas cores preto, vermelho, branco, sensualle, chocolate e satin. Tudo de bom não é mesmo?

 

 

Conjunto com Bojo como comprar o modelo perfeito

 

Tem mais…

Mas não para por aí, tenho outra dica de conjunto para o dia a dia: Conjunto de Bojo reforçado – Afrodite. Este modelo é aquele dois em um que une tudo o que você precisa: conforto, charme e sensualidade. Ele possui a calcinha toda rendada com uma composição perfeita de 90% poliamida e 10% elastano para garantir aquele toque macio a pele.

Que é fundamental quando falamos de conforto. Aaaah, um detalhe que não pode faltar é o forro da calcinha em 100% algodão. Além de conforto, preserva a sua saúde íntima. E a responsabilidade do sutiã de garantir conforto e sustentação com certeza foi cumprida com sucesso: nossas clientes amam este conjunto. Você vai se surpreender com esta peça;

Surpreender o crush

Para surpreender o crush os conjuntos com bojo são uma pedida ideal. Afinal, esses modelos com bojo valorizam as suas curvas te deixando ainda mais sexy. Os conjuntos que possuem o sutiã com bojo bolha dão aquele volume nos seios. Valorizando o seu busto, além de serem perfeitos para você que optou por usar uma camisola por cima do seu soutien e quer deixar o busto bastante volumoso para não passar despercebida. Mas se você tem muito seio e quer um efeito ao contrário, pode ficar tranquila. Em nosso site você encontra os conjuntos com bojo estilo casquinha. 

E para deixar a sua noite ainda mais especial e surpreender o crush, o super sensual Conjunto sensual em renda estampada – Ramona. Ele foi confeccionado com uma estampa em onça com o fundo preto que vai definitivamente te deixar irresistível. Com muita sensualidade e aquele ar de mistério que é imprescindível para momentos especiais.

Assim como o Conjunto Ramona, o Conjunto sexy com perneira – Natielly não pode faltar no seu guarda-roupa. Este conjunto sexy com bojo acompanha perneira em tule, assim como calcinha. Quer tecido mais sensual do que o tule? Ele vai te deixar ainda mais linda e sexy com toda a sua transparência e aquele jogo de mostra e esconde. Vem aproveitar;

Arrasar na noite com as amigas

Devido a atual situação as baladinhas e as festas com as amigas não estão podendo acontecer. Mas quando tudo isso passar e você voltar arrasando com looks de causar inveja não deixe de adquirir os maravilhosos conjuntos com bojo. Uma dica para quem é ousada e não gosta de passar despercebida é usar aquela regatinha que deixa a lingerie aparente. Ou um vestido bem cara de festa.

Para arrasar com esses modelitos, na hora de comprar o seu conjunto, opte por peças que tenham as alças mais largas e rendadas. Assim como com algum outro detalhe que não pode ser escondido. Como o Conjunto em renda com elástico sport – Pamela que é super versátil, você pode até mesmo usar como cropped, com um look mais de verão arrasando com aquela composição de jeans e renda. Aaaah, você não vai acreditar nas cores maravilhosas que esse conjunto está disponível: branco, preto e romance. Disponibilizamos este modelo do tamanho P ao GG.

Tem mais dica…

Assim como o maravilhoso Conjunto Pamela o Conjunto de lingerie com strass – Katrina vai superar todas as suas expectativas. Este modelo fica definitivamente perfeito com blusas transparentes. Já que o soutien é todo rendado e foi confeccionado no estilo cropped. Com uma regatinha com as alças bem fininhas este modelo não vai te deixar passar despercebida. E o melhor, este conjunto não garante somente charme e sensualidade, ele vai proporcionar a você muito conforto com uma composição definitivamente impecável. Este conjunto com bojo é composto por 90% poliamida e 10% elastano. Na calcinha temos um forro interno de malha composto por 100% algodão. É realmente tudo o que você precisava. E o melhor, para você que tem muito seio e não quer dar impressão de mais volume, o Conjunto Katrina possui bojo casquinha. Este conjunto é perfeito para você;

 

Conjunto com Bojo como comprar o modelo perfeito

Conjunto Sexy

Conjunto sexy é sempre muito bem vindo quando o assunto é surpreender o crush e arrasar em momentos especiais. No entanto, na hora de comprar o seu conjunto sexy com bojo, tome alguns cuidados para não fazer a escolha errada. Mas pode ficar tranquila que preparamos uma lista com várias dicas que vão te ajudar na hora de escolher a lingerie sensual perfeita. Vem com a gente:

  • Tamanho – Muitas pessoas caem no famoso mito de que com um sutiã mais apertado, por exemplo, ajuda a dar mais volume aos seios. Não caiam nessa! Além de ser prejudicial a saúde, uma lingerie no tamanho errado não valoriza as suas curvas, muito pelo contrário. Por isso, na hora de comprar o seu conjunto sexy com bojo fique de olho na tabela de medidas para não ter surpresas;
  • Conforto – Não é porque a lingerie é sensual que ela não precisa garantir conforto. Afinal, qualquer incômodo é capaz de estragar o seu momento especial. Fique sempre atenta nas costuras, assim como na composição da lingerie e no design da peça. Estes cuidados vão garantir a você um modelo de qualidade, sensual e super confortável;
  • Design –  O design da lingerie, ou seja, o desenho que ela vai garantir ao seu corpo é um dos fatores principais para adquirir um conjunto sexy. Afinal, um modelo com um design mais básico não possui detalhes como o strappy que trazem um toque a mais indispensável de sensualidade.

Enfim, agora você já sabe como comprar o conjunto sexy perfeito e surpreender em momentos especiais. Conta para a gente aqui nos comentários qual lingerie você escolheu para surpreender o crush.

Momento noiva

Para as nossas noivinhas de plantão, os melhores conjuntos com bojo não podem faltar. Afinal, este momento tão especial merece ser comemorado com as melhores lingeries do mercado de moda íntima. Para você que escolheu um vestido que não acompanha lingerie, indicamos peças brancas caso seu vestido seja o famoso brancão, para evitar alguma transparência. E o melhor, em nosso site, você pode escolher uma calcinha avulsa.

Assim como o soutien, o que te possibilita a vantagem de escolher cada detalhes das suas peças do jeitinho que você sempre sonhou. Uma dica para quem vai usar um vestido de noiva bem decotado na frente. Ou até mesmo você que é madrinha, a nossa dica é combinar o Soutien decote frente única com a Tanga sem costura – Maeli para você que quer mais conforto ou com a Calcinha em tule e renda – Hilda para as mais ousadas.

Um modelo que não pode faltar na sua lua de mel é o Conjunto sensual com transparência – Hilda. Que definitivamente vai deixar esse momento especial inesquecível. E o melhor, para garantir muita versatilidade e várias opções de cores para você comprar a sua preferida, confeccionamos o Conjunto Hilda nas cores azul-marinho, branco, cinza, preto, romance, terra e vermelho. Ele está disponível em nosso site do tamanho P ao GG.

Mas se você quiser um conjunto sem bojo para ter outras opções para os seus looks de arrasar com muita sensualidade, a nossa dica mais que especial é o Conjunto sensual com cinta liga e meia em tule – Beverly. Assim como o Conjunto sensual sem bojo – Scarlet.

Como cuidar do seu conjunto com bojo

Os conjuntos com bojo são maravilhosos não é mesmo? Por isso, eles precisam de um cuidado especial na hora de guardar. Afinal, eles merecem um lugar especial no seu guarda-roupa. Vem conferir com a gente algumas dicas para você ter o seu conjunto com bojo por muito tempo:

  • Cabides

    Os cabides são uma ótima forma para guardar os seus conjuntos com bojo. Afinal, os cabides ficam suspensos e “soltos” no armário, evitando que fique uma peça em cima da outra correndo o risco de amassar. E o melhor, ninguém merece perder  a calcinha do sutiã não é mesmo? Acaba virando uma confusão de peças que dá até preguiça de arrumar;

  • Tome cuidado com os detalhes

    Os detalhes em renda por exemplo ou em bju são bastante delicados e precisam de uma atenção maior na hora de guardar e até mesmo lavar. Por isso, evite deixar o fecho do soutien aberto correndo o risco de puxar algum fio da sua renda. Também tome cuidado com os detalhes em bju com pontas, elas também podem danificar a renda da sua lingerie;

  • Hora da lavagem

    Na hora de lavar a sua lingerie, siga os seguintes cuidados:,

                         – Não deixe os modelos de molho;

                         – Não misture peças com cores diferentes, alguma pode sair manchada;

                         – Não seque a sua lingerie com muito calor;

                         – Não torça ou esfregue a sua peça;

                         – Não lave suas lingeries na máquina de lavar;

                         – Lave as suas peças com sabão neutro, nada de usar alvejante

 

  • Viagens

    Na hora de guardar as lingeries com bojo na mala, tenha em mãos sacos individuais para evitar atritos que podem danificar algum dos modelos. Outro cuidado também muito importante, é deixar um espaço especialmente separado para as sua lingeries. Nada de colocar itens pesados em cima dos seus conjuntos como tênis, perfumes e outros itens.

Top 10 de conjunto com bojo Click Sophia

Neste post super completo sobre os maravilhosos conjuntos com bojo não poderia nosso top 10. Vamos lá que muita dica boa vindo por aí!

Conjunto conforto em microfibra – Jasmin

O conforto é indispensável para um conjunto com bojo. Afinal, do que adianta comprar um modelo super sensual e até mesmo básico que te incomoda em cada detalhe? Nada! Por isso, nós da Click Sophia confeccionamos o Conjunto conforto em microfibra – Jasmin que foi confeccionado com uma composição de 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão, garantindo muito conforto. Esta lingerie possui um design mais básico, no entanto, aquele toque essencial de charme não pode faltar. Por isso, este conjunto possui detalhes em strass e renda, te deixando ainda mais charmosa e super glamourosa!

Quer saber mais sobre caminhada? 

Confira esta postagem: Benefícios da caminhada para o corpo feminino!

Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Conjunto em Microfibra Lisa com Detalhe em Strappy – Yvonete

Meninas, vocês vão se apaixonar pelo Conjunto Yvonete. Confeccionamos esta lingerie para você que não é nada básica e não abre mão dos maravilhosos strappys. Este conjunto com bojo tem detalhes em strappy na calcinha, se tornando uma lingerie sexy perfeita para surpreender o crush. Além de strappy na calcinha, o que torna este modelo ainda mais perfeito é o strappy no soutien com bojo que traz aquele toque todo especial aos seus looks. Principalmente com aquela regata mais decotada. Você vai arrasar!

Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Lingerie de bojo com renda – Monara

Como a lingerie de bojo com renda – Monara veste bem e deixa qualquer look caidinho de causar inveja. Afinal, quem resiste a um conjunto todo rendado? E como nós sempre pensamos em cada mínimo detalhe das peças para garantir o melhor a vocês, confeccionamos este conjunto com uma composição definitivamente perfeita. Esta lingerie é composta por 85% poliamida e 15% elastano. A calcinha tem um forro interno de malha composto por 100% algodão. As alças tem regulagem em metal, facilitando o ajuste. Tudo de bom não é mesmo? E se você quiser usar este modelo para arrasar em momentos especiais, um robe cai super bem. A dica de hoje é o Robe sensual em tule – Smantha, que está disponível em várias cores e tamanhos em nosso site para você fazer uma combinação mais linda do que a outra.

Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Conjunto em microfibra estampada – Simone

Para as delicadas e fãs do charme o Conjunto em microfibra estampada – Simone é indispensável no guarda-roupa. Este modelo foi confeccionado na cor vermelho, preto, branco e azul-marinho com uma estampa mais linda e perfeita do que a outra. Aaaah, é claro que o detalhe em renda não poderia faltar no soutien e na calcinha. Este conjunto vai definitivamente deixar o seu dia a dia super confortável com muito charme e ainda mais glamour. Vem comprar o seu!

Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Conjunto básico de bojo em renda e microfibra – Shakira

Para quem é ousada e não abre mão de um design inovador, confeccionamos o Conjunto básico de bojo em renda e microfibra – Shakira que além de lindo é super sensual. Aaaah, um detalhe feito especialmente pensando no seu conforto e versatilidade, foi a regulagem nas alças da calcinha e do sutiã facilitando o ajuste. E como já sabíamos que esta lingerie seria um sucesso de vendas, em nosso site você encontra estes modelos com muita variedade de cor e tamanho. Temos o Conjunto Shakira na cor branco, vermelho, preto e sensualle do tamanho P ao GG.

Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Conjunto em cores combinadas – Sara

Quem aí ama conjunto bicolor? Conta para a gente aqui nos comentários!

Os modelos de conjunto com bojo bicolor, principalmente os rendados como o Conjunto Sara, deixam seu look mais despojado e dependendo do modelo sensual. O Conjunto em cores combinadas – Sara foi confeccionado com as alças na parte da frente com uma proporção maior de renda, tornando este modelo perfeito para arrasar com uma blusa mais decotada na parte da frente. E se vocês também são apaixonadas pelas maravilhosas calessons esta lingerie vai se tornar o seu xodó. E como a gente sempre quer a nossa lingerie xodó para sempre em nosso guarda-roupa, confeccionamos este conjunto com bojo com uma composição que vai garantir a sua peça muita qualidade. Esta lingerie é composta por 82% poliamida e 18% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. Vem para o site comprar o seu Conjunto em cores combinadas – Sara e ficar ainda mais linda em apenas um clique!

Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Lingerie com renda bicolor – Eisha

A Lingerie com renda bicolor – Eisha com certeza não pode faltar em nosso top 10. Afinal, esta lingerie de bojo é uma das peças mais queridinhas entre as nossas clientes. Se você está começando a investir em lingerie para revenda ou já está neste ramo, a Lingerie Eisha é uma ótima dica para ter no estoque e alavancar suas vendas. Afinal, conjunto bicolor é tudo de bom, ainda mais todo rendado. E é claro, a composição de qualidade não pode faltar:  90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. E para facilitar o ajuste, as alças possuem regulagem em metal.

Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Conjunto calesson plus size – Dara

O Conjunto calesson plus size – Dara é aquele modelo que une tudo o que você precisa: conforto, charme e muita sustentação. As alças são reforçadas com regulagem em metal garantindo muito conforto. E para quem não abre mão dos detalhes em renda, confeccionamos a calesson com detalhes super charmosos em renda. Este conjunto plus size é composto por 82% de poliéster e 18% de elastano. O forro é composto por 100% algodão. Esta lingerie está disponível em nosso site do tamanho 48 ao 52 nas cores branco, chocolate, preto, sensualle e vermelho.

Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Conjunto de bojo – Tatiana

Mais um modelo de conjunto de bojo super charmoso e confortável para deixar o seu dia a dia ainda mais especial. E como nós sempre pensamos em tudo para você, confeccionamos este modelo com uma composição definitivamente perfeita. Esta lingerie é composta por

82% poliamida e 18% elastano. A pala é composta por 92% poliéster e 08% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. As alças possuem regulagem em plástico facilitando o ajuste, assim como o arco de viés garantindo muita sustentação.

Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Conjunto com decote – Cinara

O Conjunto com decote – Cinara é aquele modelo de conjunto com bojo para quem não gosta de passar despercebida e arrasar com looks de dar inveja. Afinal, essa combinação de renda, design inovador e bojo não tem como dá erro não é mesmo?

E como você merece o melhor da moda íntima confeccionamos esta lingerie com uma composição super especial para te surpreender. Este modelo é composto por 83% poliamida e 17% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. Aaaah, tem desconto imperdível no site. Vem aproveitar para não perder a oportunidade!

Conjunto com Bojo: como comprar o modelo perfeito

Vem comprar o seu conjunto com bojo aqui na Click Sophia

E aí, gostou deste post? Pensamos em cada palavra para garantir a você as melhores dicas para te ajudar a escolher o conjunto com bojo perfeito. E não para por aí, aqui na Click Sophia estamos sempre disponibilizando descontos e promoções definitivamente imperdíveis para você os melhores conjuntos com bojo com muita qualidade e ainda com aquele preço de cair o queixo.

Para ficar sempre por dentro das nossas últimas novidades, não deixe de ficar de olho em nosso facebook e instagram.

E se ficar com alguma dúvida será um prazer te atender em nossos canais de comunicação!

 

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS