Conjunto de lingerie plus size que te merece

Conjunto de lingerie plus size

Se você está procurando aquele modelo  de conjunto de lingerie plus size, o nosso site é perfeito para você. Afinal, aqui na Click Sophia você encontra as melhores peças por um precinho super especial. E para garantir que você compre o Conjunto de lingerie plus size ideal, nós preparamos algumas dicas para você arrasar com o melhor da moda íntima feminina.!

Como escolher o Conjunto de lingerie plus size ideal?

Esta é a pergunta principal não é mesmo? Muitas pessoas encontram dificuldades na hora de escolher o seu conjunto de lingerie plus size. Mas pode ficar tranquila! Vamos te dar dicas imperdíveis. E a primeira dica é:

  • Tabela de medidas

    A tabela de medidas na hora de escolher a lingerie plus size perfeita é crucial. Afinal, é com ela que você vai escolher o tamanho que se adequa melhor ao seu corpo. Por isso, fique sempre tenta e nunca use uma tabela de medidas de outra loja, elas podem não ser iguais;

  • Cor

    A cor também é fundamental. Se baseie sempre no objetivo que você quer usar a lingerie. Por exemplo, se você quer uma lingerie para surpreender o boy, opte por peças na cor vermelha, preta, sensualle e outros tons que despertem o desejo. Mas se você tiver alguma dúvida de como ficar ainda mais sexy, não deixe de dar uma olhadinha em nosso post sobre body sensual. E além de tons mais sensuais, para quem quer um conjunto de lingerie plus size mais basiquinho para o dia a dia, a dica é investir em tons mais clássicos que combinam com qualquer roupa. Como o bege, chocolate, nude, branco ou rosa bebê;

  • Tecido

    O tecido também conta, principalmente para você que quer uma lingerie mais confortável. Afinal, uma renda que penica ou um tecido mais grosso que aperta, vão se tornar um sério problema para o seu dia a dia. Por isso, opte por tecidos como a  microfibra, o algodão ou o supplex para calcinhas. Mas se você quer um conjunto plus size para esbanjar sensualidade, a renda não pode faltar, assim como os detalhes em bju e outros adereços importantíssimos na hora de conquistar o mozão;

  • Respeite o seu estilo

Para comprar a lingerie perfeita ou qualquer outra aquisição, é muito importante que você tenha em mente quais são as suas cores favoritas, o design que você gosta, o tecido, enfim, você precisar entender os seus gostos.            Afinal, é muito comum que as pessoas deixem as suas vontades para trás com o objetivo de agradar alguém. Quer uma dica? Nunca deixe de comprar um sutiã amarelo só porque o preto está na moda, ou corte o cabelo                e mais curto porque é assim que seu namorado gosta. Respeite o seu estilo e acima de tudo tenha amor próprio para não deixar que a opinião dos outros influencie nas suas decisões. Você é linda com a sua própria                        essência e fica ainda mais perfeita quando se veste com a sua própria identidade;

  • Ouse

Ousadia nunca é demais quando o assunto é lingerie, aliás, em qualquer outro quesito. Afinal, precisamos ousar para sentir novas sensações, experimentar novas perspectivas e até mesmo se encontrar. Na hora de                         comprar sua lingerie, experimente novas cores, modelos diferentes do que você costuma comprar, se jogue sem medo!

E para começar hoje mesmo a trazer um pouco mais de ousadia em seu guarda-roupa, vem para o nosso site (www.clicksophia.com.br) e encontre a sua lingerie plus size para comprar que vai dar um up nos seus looks                 valorizando as suas curvas e garantindo ainda mais sensualidade, conforto e charme. Uma dica para você começar com o pé direito, é comprar o Body Sensual plus size – Kiara, que vai definitivamente te deixar ainda mais           sexy;

  • Não deixe o conforto de lado

O conforto é um componente que não pode faltar quando falamos da lingerie plus size perfeita. Afinal, tudo fica sem graça quando tem alguma coisa te incomodando, principalmente uma renda penicando, uma alça                     caindo toda hora e muito mais que uma lingerie de baixa qualidade pode causar. Por isso, fique sempre de olho na etiqueta de composição da sua lingerie, que geralmente fica no interior da peça. Na Click Sophia você                  compra lingeries com composições definidas especialmente para proporcionar a vocês nossas clientes maravilhosas o melhor da moda íntima feminina. Afinal, vocês merecem!

Aaah, um cuidado indispensável para manter a sua saúde íntima em dia, é comprar apenas calcinhas que tenham o forro em 100% algodão. O algodão é o material mais indicado por especialistas porque ele permite que a            região íntima “respire”, prevenindo infecções, alergias, irritações e outras doenças. Enfim, com essas dicas você vai comprar a lingerie plus size perfeita.

 

 

Conjunto de lingerie plus size que te merece

 

Deixando a sua escolha ainda mais fácil!

E para te ajudar na hora de escolher o seu conjunto de lingerie plus size, separamos alguns modelinhos para você se apaixonar por cada detalhe. Está preparada?

 

Soutien plus de bojo strappy – Julia

Este soutien foi confeccionado especialmente para você ficar ainda mais sexy e arrasar com aquela regatinha mais decotada. E o melhor, para que este modelo além super sexy, também garantisse a você muito conforto,  confeccionamos este soutien plus com uma composição definitivamente perfeita. Ele é composto por 90% poliamida e 10% elastano. Este modelo é definitivamente perfeito para você!

 

Camisola plus size em liganete – Erica

A Camisola plus size em liganete – Erica vai deixar as suas noites maravilhosas. Afinal, ela é perfeita para aqueles momentos especiais ficarem definitivamente inesquecíveis, principalmente esta camisola plus size na cor vermelha. E como nós sempre confeccionamos o melhor para você, a composição desta camisola vai garantir a sua peça muita durabilidade. Ela é composta por 83% poliéster e 17% elastano.

 

Soutien plus em microfibra dupla sem bojo – Diva

Para você que gosta de peças mais básicas, este sutiã plus size é perfeito. E o melhor, as alças são reforçadas e possuem regulagem , assim como este soutien possui elástico na pala. É definitivamente tudo o que você procurava. E é claro, a composição deste soutien plus size também vai te surpreender. Ele é composto por 85% poliamida e 15% elastano.

Vem conferir mais postagens!

 

E aí gostou do post?

Pessoal, se vocês gostaram deste post, não deixem de compartilhar com as amigas, para elas também acertarem na hora de comprar aquela lingerie maravilhosa. E não deixe de dar uma passadinha em nosso site e ficar por dentro das últimas novidades no mundo da moda íntima. E se ficou alguma dúvida é só entrar em contato com a gente por um de nossos canais de comunicação:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Facebook: @lojaclicksophia

Instagram: @clicksophia

Estamos aguardando seu contato para te ajudar no que você precisar. Enão se esqueça, lingerie plus size comprar é na Click Sophia!

 

4/5 Plural: (2 Análises)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS