Torne Tudo Mais Especial com Conjuntos Sexys e Perneiras

Se você quer ter uma noite pra lá de especial com o seu par romântico, que tal começar escolhendo um lindo conjunto sexy com perneira?

Um modelo de lingerie que esbanja sensualidade e que vai deixar você ainda mais maravilhosa para arrasar com o crush. Afinal, nada melhor do que esquentar a relação planejando algumas surpresinhas, não é mesmo?

Aqui na Click Sophia, você encontra diversos modelos de lingeries super sensuais, confortáveis e últimas tendências do mercado por um preço IMPERDÍVEL.

No caso do conjunto sexy com perneira, ele também é conhecido por liga, persex, liga de perna ou perneira, que tem sido a forma mais utilizada pelo mercado de  moda íntima feminina.

Pois bem, o mais importante é você encontrar a sua lingerie  favorita e garantir uma noite pra lá de especial. Quer saber como? Vem conferir com a gente!

 

Conjunto Sexy com Perneira: seja ainda mais sua!

Lingeries especiais são sempre uma boa pedida no guarda-roupa feminino. Se tem uma coisa que as mulheres não cansam de comprar é calcinha e sutiã novos. Além dos modelos tradicionais para o dia a dia, os modelos sexys e de renda nunca saíram de moda. Por isso, sempre vale a pena presentear uma amiga noivinha, aliás, um conjunto sexy não pode faltar na lua de mel.

Pode até ser na hora do chá de lingerie, aniversário ou alguma outra data especial. E tem um modelo que vem conquistando ainda mais as brasileiras, é o conjunto sexy com perneira!

Uma peça que esbanja sensualidade e deixa a mulher ainda mais poderosa. Impossível seu parceiro não cair em tentação quando te ver toda linda usando um conjunto super sensual com detalhe maravilhoso em perneira.

Por isso, a dica perfeita para você arrasar em momentos especiais e impressionar o crush é contar com um conjunto sexy com perneira, pois ele irá valorizar ainda mais as suas curvas. E se você quiser saber mais sobre lingerie sexy para surpreender não deixe de conferir esta postagem: Lingerie sexy para surpreender o mozão!

E como dica boa é dica compartilhada, preparamos para você um TOP CLICK  com as lingeries sexy mais vendidas:

Conjunto Natielly

O Conjunto Natielly é aquela lingerie com perneira toda em tule que definitivamente não vai te deixar passar despercebida. E o melhor, a perneira é removível trazendo muita versatilidade para montar vários outros looks com a sua perneira. O diferencial desta lingerie sexy maravilhosa é a variedade de cores. Em nosso site o Conjunto Natielly está disponível na cor branco, preto, vermelho, azul marinho (esta cor é a minha preferida), romance e sensualle.

E você pode pensar: romance e branco para uma lingerie sexy?

Sim meninas, o romance (tom de rosa bem clarinho) e o branco são perfeitos para surpreender o boy. Principalmente para você que não gosta de ousar tanto e explorar mais seu lado romântico. Depois conta para a gente aqui nos comentários qual cor é a sua preferida para ficar ainda mais sensual!

Conjunto sexy com perneira para deixar sua noite mais especial

 

As Lingeries com Cinta-Liga não podem faltar

Neste TOP 7 também separamos alguns modelos de conjunto sexy com cinta-liga que vão deixar aquela coceirinha na mão para comprar tudo de uma só. E porque não? Afinal, temos descontos e promoções imperdíveis esperando por você!

Vamos lá conhecer nossas lingeries com cinta-liga:

Conjunto sensual com cinta-liga – Naomi

O Conjunto sensual com cinta-liga – Naomi é aquela lingerie sexy para você que manda na relação e é cheia de atitude. E o melhor, a cinta-liga é removível, perfeita para você montar outros looks super sensuais com apenas uma peça. E como nós sempre pensamos em cada mínimo detalhe das nossas lingeries para você, confeccionamos este conjunto sexy com uma composição perfeita. Ele é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. Aaaah, já que tocamos no assunto forro de algodão, um cuidado indispensável para a sua saúde íntima, é sempre escolher modelos com forro em 100% algodão, evitando alergias e até problemas mais sérios a longo prazo. Afinal, não é porque a lingerie é sexy que o conforto e a qualidade podem ficar de fora. Por isso, fique sempre atenta à etiqueta de composição.

Conjunto sexy com perneira para deixar sua noite mais especial

Conjunto sensual com cinta liga – Maxine

Para você que não gosta de ousar muito nas cores o Conjunto sensual com cinta liga – Maxine é ideal . Ele foi confeccionado com um design sexy e inovador, garantindo ainda mais sensualidade e valorizando as suas curvas. No entanto, para que esta lingerie se tornasse única e fosse perfeita para o seu estilo, adicionamos um toque de modernidade com elástico sport, que também garante muita sustentação e o indispensável e adorado por nós mulheres: strappy.

Aaaah, o Conjunto Maxine é super versátil: perfeito para deixar seu momento especial inesquecível e ainda ideal para montar aquele look de dar inveja , com aquela regata super decotada e o strappy a mostra. Você não pode deixar de comprar este conjunto sexy. E o melhor, acabamos de lançar aquele descontão nesta lingerie para você comprar uma de cada cor.

Conjunto sexy com perneira para deixar sua noite mais especial

Conjunto sensual sem bojo – Scarlet

Há quem diga que o Conjunto sensual sem bojo – Scarlet e o Conjunto sensual – Manuela são lingeries gêmeas. No entanto, cada mínimo detalhe faz uma super diferença para você arrasar com o seu conjunto sexy. E foi pensando nisso, que confeccionamos o Conjunto Manuela com detalhes em renda para as mais românticas e o Conjunto Scarlet para você que gosta de sensualidade desde o fio da renda as alças. E é claro, a variação de cores também precisa seguir a nossa linha de sensualidade. Por isso, em nosso site você encontra este conjunto sexy na cor branco, preto e rubi. Não há mais motivo para a sua noite ser sem graça!

Conjunto sensual com cinta liga e meia em tule – Beverly

Meninas, se vocês ainda não conhecem o Conjunto sensual com cinta liga e meia em tule – Beverly, vem agora mesmo para o nosso site comprar esta lingerie que está definitivamente maravilhosa. E para as noivinhas de plantão este conjunto sexy na cor branca vai deixar a sua lua de mel inesquecível. E é claro, o conforto não pode ficar de fora. Por isso, confeccionamos esta lingerie sexy com uma composição maravilhosa. Ela é composta por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. Tudo de bom não é mesmo? Vem garantir o seu!

 

Mas de Onde Surgiu a Perneira?

Fora do Brasil, a perneira é conhecida como garter e, por aqui, alguns chamam de perneira ou persex.

Apesar do sucesso que faz entre as mulheres modernas, o garter surgiu no século XIV de uma necessidade das noivas. Nessa época, era comum os convidados quererem guardar um pedaço do vestido da noiva por pura superstição de achar que a peça poderia dar sorte.

Por conta do costume, conta-se que os convidados acabavam arrancando mesmo um pedaço do vestido. Foi então que surgiu a ideia de criar as ligas, ou perneira com o mesmo tecido utilizado na confecção do vestido de noiva. Assim, os convidados recebiam a perneira como se fosse uma lembrancinha e não precisavam estragar o vestido da noiva.

Conjunto sexy com perneira para deixar sua noite mais especial

 

O tempo transformou a peça

Hoje em dia não existe mais esse costume, porém, a perneira não saiu de moda e foi se transformando com o passar dos anos, em uma peça definitivamente indispensável.

Hoje, ela tem um simbolismo muito mais conectado à feminilidade e sensualidade da mulher. Tanto que há diversos modelos de conjuntos com perneira de diferentes cores, tudo para agradar aos mais variados estilos, desde as mais românticas às ousadas.

As peças e conjuntos com perneira entraram para o imaginário masculino de vez! Inclusive, na Europa, em alguns casamentos os noivos gostam de tirar a perneira da esposa com a boca. Curioso não é mesmo?

Agora imagine toda essa fantasia entre quatro paredes? Não é à toa que o conjunto sexy com perneira virou uma referência entre as mulheres, principalmente para a lua de mel. Enfim, a perneira é muito procurada e é vista como um símbolo do poder feminino para seduzir os homens e te fazer arrasar em momentos especiais.

 

Onde encontrar conjunto sexy com perneira?

Em nossa loja virtual, você encontra o conjunto sexy Natielly, que já falamos em tópicos anteriores a cada mínimo detalhe. Um lindo conjunto sexy com perneira confeccionado com o forro 100% algodão para garantir todo o conforto e versatilidade.

Toda mulher merece o melhor e aqui na Click Sophia trabalhamos com peças de extrema qualidade! Este conjunto em especial conta com tecido 90% poliamida e 10% elastano, tem detalhes de lacinhos no sutiã, na calcinha e na perneira para proporcionar um charme à peça.

As alças contam com regulagem em metal para que cada mulher possa ajustar ao seu corpo como preferir. Temos em diversos tamanhos e nas cores branco, azul marinho, preta, entre outras.

Temos uma tabela de medidas para que você possa conferir o tamanho que melhor se adeque ao seu corpo. Ela vai te ajudar a comprar a lingerie com o tamanho ideal e que vai vestir como uma luva garantindo a você muito conforto e ainda mais sensualidade, valorizando as suas curvas.

 

Fitinha delicada que mexe com os instintos

O persex pode até ser confundido com a cinta liga, mas, na verdade, é aquela peça mais delicada que fica presa na coxa das mulheres.

Por conta do sucesso que a perneira vem fazendo, muitos designers desenvolveram conjuntos sensuais com o persex. Desde camisolas a lingeries.

É por isso que ela mexe com o imaginário e o instinto masculino. Tornando-se a peça perfeita para você apimentar a relação e ter uma noite especial com o seu parceiro.

Não tem jeito, há momentos em que a mulher quer se sentir mais desejada e poderosa. Por isso, nada como um conjunto sexy com perneira para atiçar o seu amado.

Com ele, você vai se sentir muito mais confiante, linda e sexy, entrando no clima da sua noite especial.

O conjunto pode ser utilizado em diferentes ocasiões, como aniversário de relação, Dia dos Namorados ou até mesmo em uma noite que você quer surpreender o crush e tirar a relação da rotina.

Além do conjunto, você pode aproveitar para comprar um vinho especial, aromatizantes, velas e incensos que deixarão o ambiente aconchegante para que vocês possam se curtir juntinhos! Vai ser um sucesso!

Aaah, se você quiser curtir a própria companhia, os conjuntos sexy também são uma ótima opção!

 

Adquira agora mesmo o seu conjunto sexy com perneira!

Encontre agora mesmo o seu conjunto sexy com perneira em nossa loja virtual. Você vai se apaixonar por cada mínimo detalhe das nossas peças!

E em nosso site, você também tem à sua disposição outras categorias que têm tudo o que você procura. Temos a categoria de conjuntos, calcinhas, sutiãs, roupas de dormir, lingerie plus size, moda íntima e body feminino. E é claro, não podemos esquecer da nossa categoria de Lançamentos onde estamos sempre disponibilizando as últimas novidades de moda íntima!

Trabalhamos com peças de qualidade há mais de quatro anos no mercado e contamos com uma equipe especializada. Que está sempre inovando em cada detalhe das suas compras, para garantir a melhor experiência em nosso site. Além disso, também trabalhamos com peças para revenda. Temos os melhores preços do mercado que vão garantir a você aquela renda extra tão sonhada. E até mesmo o seu próprio negócio.

Se você quer saber mais ou tem alguma dúvida, entre em contato agora mesmo com a nossa equipe. Teremos o maior prazer em atender você!

Até a próxima meninas, em breve traremos novos posts para te deixar informada sobre tudo o que está acontecendo no mundo de moda íntima!

.

Lingerie para o Dia dos Namorados é na Click Sophia! Tudo, em apenas um Click!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS