Cores quentes: dicas para escolher a cor perfeita para o início do ano

Cores quentes

Para começar bem o ano de 2021, atraindo só energias positivas, muita sorte e sucesso para essa nova jornada, vale escolher a cor ideal para te inspirar nesse início de ano. Você pode usar roupas e lingeries de acordo com a cor escolhida e arrasar com o visual. E para este novo ano, as cores quentas não podem faltar no seu guarda roupa.

A escolha das cores recebe atenção especial nessa transição entre um ano e outro. É o momento ideal para você se informar sobre a cor quente certa. Ela vai te ajudar a conquistar exatamente aquilo que deseja para o próximo ano.

As cores quentes são ideais para isso, pois elas significam energia, paixão e diversão. Isso é tudo que a gente precisa depois de um ano que exigiu tanta calma e paciência de nós. Não é mesmo?

Pensando nisso, nós da Click Sophia, vamos te dar dicas de quais cores quentes escolher para começar bem esse novo ciclo e continuar arrasando o resto do ano inteiro.

Por que escolher cores quentes?

O responsável por catalogar e diferenciar as cores quentes e cores frias foi o psicólogo alemão Wilhelm Wundt (1832-1920). O seu critério para a divisão foi a sensação que elas despertavam em nós.

Dessa forma, ele considerou cores frias aquelas que são mais suaves, que passam certa calmaria e despertam tranquilidade. Os principais representantes são o azul e o verde. Elas são perfeitas para decoração de ambientes de leitura e objetos ao redor da cama.

Já as cores quentes são exatamente o contrário. Elas remetem ao sol e ao fogo, por isso causam sensações mais inquietantes nas pessoas e mais ardentes. Por exemplo a paixão. Por isso, na hora de comprar lingerie sexy, invista em cores quentes, como o vermelho.

Como no início do ano precisamos estar com as energias renovadas e com os ânimos a todo vapor, para enfrentarmos os próximos 12 meses, se inspirar nas cores quentes para atrair bastante movimento e um pouco de agitação para 2021 é o mínimo que merecemos. Afinal, que ano agitado não é mesmo?

Por isso, para melhorar as energias para esse novo ciclo, vamos te mostrar que cores quentes são essas e o que cada uma significa para você se inspirar.

Cores quentes para te inspirar em 2021

Vermelho:

Essa é a primeira cor que nos vem à cabeça quando pensamos na paleta de cores quentes. Isso não acontece à toa, ela é considerada a cor mais quente de todas e representa o amor e a paixão.

Por esse motivo ela é a cor perfeita de lingerie sexy. Afinal, cai bem em qualquer pessoa, combinando com todos os tons de pele e é perfeito para dar uma apimentada na relação ou conquistar a pessoa amada. E uma de linegerie sexy que não pode faltar no seu guarda roupa, é o Conjunto de  lingerie com calcinha lacradora.

Você pode usar vermelho nos seus looks diários também para te dar um gás a mais para realizar as atividades do seu dia a dia com mais afinco e animação.

Amarelo:

Essa cor está relacionada à criatividade, ao conforto e à jovialidade.

Quando você tiver vendo um filme ou algum programa de televisão, repare que as decorações de ambientes jovens e descolados sempre têm vários elementos amarelos espalhados. É exatamente devido à sensação lúdica que essa cor causa.

Portanto, vale muito a pena decorar seu ambiente de trabalho. Assim como de estudo com esse tom para te ajudar a ter sucesso profissional nesse novo ano estimulando a sua criatividade e a dinamicidade de pensamentos.

Como lingeries com cores quentes são sempre uma boa opção, com o amarelo não seria diferente. Entre na nossa loja online e encontre a lingerie amarela perfeita para te trazer dinheiro e felicidade nesse início de ano.

Laranja:

Essa cor é resultado da mistura entre o vermelho e o amarelo. Ela significa vitalidade e diversão. Além disso, comunicação e sociabilidade.

Nada melhor para estabelecer nossos vínculos sociais em 2021 nos inspirando com essa linda cor que podemos utilizar na nossa maquiagem, nos nossos acessórios e até em nossos sapatos.

Uma curiosidade interessante sobre essa cor laranja é que os monges budistas a utilizam bastante. Para eles, ela simboliza transformação, coragem e perfeição. Muito inspirador, não?

Portanto…

Essas três cores são as principais dentro da paleta de cores quentes, você pode as utilizar variando as tonalidades e combinando-as entre si.

Elas são especialmente significativas para nós. Pois também representam o nosso país tropical. E é um lugar caloroso, cheio de vida e luz do sol. Portanto, essa paleta de cores quentes é perfeita. Você vai agregar a sua vida em 2021 e se renovar.

Onde utilizar as cores quentes?

As cores quentes podem ser utilizadas em vários lugares. Por exemplo a decoração da sua casa, sua mesa no escritório. Assim como lugares que você passa muito tempo. Como elas causam certo tipo de agitação, não é ideal usar esses tons em ambientes destinados ao descanso.

Você pode abusar dos tons de vermelho, laranja e amarelo em suas maquiagens também. Isso vai dar uma graça a mais para os seus dias e vai despertar coisas boas nas pessoas ao seu redor. Além de, como já vimos, elas passarem uma sensação divertida e juvenil. E se você vai fazer uma make para trabalhar e o seu ambiente de trabalho não for tão descontraído, opte por cores frias e menos casuais.

Devido ao fato das cores quentes chamarem bastante atenção, ela é muito utilizada em marketing, placas de trânsito. E outras situações que envolvam avisos importantes. Esse é outro motivo que faz dessa paleta de cores perfeita para ser usada em suas lingeries.

Além de estar enaltecendo a beleza do seu corpo com cores que chamam a atenção para você, estará ainda despertando sentimentos de paixão e energia.

Portanto, para garantir que seu ano de 2021 irá correr regado de felicidade. Assim como sucesso e boas energias, escolha  a cor quente perfeita para você se inspirar.

E o melhor!

Na Click Sophia, você encontra lingeries de todas essas cores para dar um up no seu guarda-roupa com qualidade e preços acessíveis. Você ainda pode se tornar uma revendedora. E o melhor, levar essa oportunidade para ainda mais pessoas. Além de garantir aquele dinheirinho extra no fim do mês.

Fazendo parte do nosso time de revendedoras você poderá trabalhar vendendo peças de qualidade. Além de modelos com design e cores incríveis para alegrar a vida das pessoas nesse novo ano.

Para conhecer os nossos produtos, visite agora mesmo a nossa loja. Você vai se surpreender com o melhor que a moda íntima pode oferecer. E para ficar por dentro das nossas últimas novidades, vem seguir a gente em nossas redes sociais, instagram, facebook e pinterest.

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS