Dicas Click: Presente para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e nada melhor que demonstrar seu carinho com um presente super especial. Afinal, ele merece ser lembrado e surpreendido com o melhor! Então anote já essas Dicas Click de Presente para o Dia dos Pais s2

Confira Já:

 

O Presente Ideal

Uma coisa é certa, presentear homens é uma tarefa bem fácil. O segredo é prezar pela praticidade e focar nas caraterísticas pessoais da pessoa. Seja um papai aventureiro, esportivo ou até mais tradicional, existem presentes que não tem erro e sempre vão agradar à maioria.

Para você revendedor e revendedora, é super importante estar por dentro do calendário e programar seu estoque de acordo com as datas. No Dia dos Pais, chegou a vez dos homens serem presenteados!

Dicas Click: Presente para o Dia dos Pais
Dicas Click: Presente para o Dia dos Pais

Dentre todos os tipos de presentes, as cuecas ocupam um lugar bem especial como agrado. Todos gostam de receber esse tipo de peça, ainda mais quando combina com seu gosto e estilo; além de precisar ser bem confortável.

Atualmente existem alguns tipos de cueca no mercado: boxer, sungão, slip, bem como a famosa samba-canção. Além disso, temos as estampadas, listradas, risca giz, básicas ou até com cores mais sóbrias e alegres.

Se você deseja dar uma cueca de presente, mas ainda tem medo de errar, a dica é escolher peças básicas. Afinal, o neutro agrade a todos!

 

E O Que Fazer?

Existem muitas formas de demonstrar carinho aos pais, mesmo que não envolva grandes festividades ou presentes. Uma celebração intimista ou surpresar memoráveis podem cair super bem ao momento.

Está com dúvida do que fazer? A Click Sophia separou algumas opções criativas para te ajuda. Seja por meio de um presente ou uma experiência, o importante é demonstrar o carinho:

1. Prepare um café da manhã

Pode parecer clichê, mas quem não gosta de receber um delicioso café da manhã? Ainda mais acordar sendo mimado? Prepare um café da manhã com as opções favoritas de seu pai, com tudo que ele gosta de comer.

Você pode tanto levar na cama, quando preparar uma mesa.

2. Organize um almoço ou jantar

Aqui temos outra opção gastronômica! Cozinhe os pratos favoritos dele, ou prepare algo mais exótico e inovador.

Se quiser, chame ele para ajudar. Estilo momento Pai & Filho!

3. Prepare um passeio

Se seu pai curte atividades ao ar livre, prepare um trajeto de locais a serem visitados. Viagens, parques, museus, teatros, restaurantes, tem várias opções para adotar.

Aproveite o momento para sair um pouco da sua zona de conforto. Vá ao cinema, dê um passeio pela cidade, veja o pôr do sol ou até vá acampar.

Lembre-se, é claro, de verificar se o local está aberto e se programe com antecedência.

Se você está com tempo e dinheiro de sobra, que tal viajar? É uma ideia ótima, né? Mas ela demanda muito tempo e dinheiro para ocorrer, bem como a disponibilidade de ambos.

4. Envie um presente

Quem mora longe pode fazer uma surpresa ao enviar um presente. Receber um presente, mesmo com a distância, será ainda mais especial para seu pai!

Sabe cantar ou pintar? Sabe escrever bem? Tem dons manuais? Crie algo como uma pintura, uma música ou, por exemplo, um poema. Tudo que simbolize seu amo!

5. Recrie uma lembrança

Se o seu pai tem uma atividade, como acampar ou pescar, procure recriar a experiência.

Assim, todos poderão mergulhar na nostalgia juntos. Caso seja algo de sua família , recrie uma foto antiga!

6. Caixa Surpresa

Por fim, que tal juntar tudo que ele gosta numa caixa? Junte perfume, livros, vinhos, salgadinhos, doces, objetos ou até fotos de família e faça uma caixa surpresa, cheia de detalhe e afeto.

.

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS