Lingerie a mostra: saiba quando ela é uma boa opção!

Lingerie

Você já comprou uma lingerie maravilhosa que depois ficou com pena de guardar apenas para os momentos íntimos?

A exemplo de muitas fashionistas e celebridades que têm adotado estas vestimentas, você também pode inovar neste quesito. Trazendo aquele item que sempre quis para o seu outfit rotineiro.

Afinal, são tantos os detalhes e os tecidos deslumbrantes que parece quase impossível ignorar estes modelos. Não é verdade? E, para isso, aqui estão algumas dicas de lingerie primordiais para fazer as melhores composições e garantir um look repleto de ousadia.

Prepare-se para se sentir poderosa e ainda mais sexy com esta tendência que não é apenas um hit da moda. Mas um upgrade na sua autoestima. Confira agora ao acompanhar esta leitura!

A elegância do terninho

Você possui um terninho super charmoso e elegante, mas quer trazer um ar mais moderno e sofisticado para utilizá-lo em um evento que não seja tão formal? A lingerie pode ser a peça que está faltando. Para dar um toque especial à esta produção.

Considerada uma das combinações preferidas das celebridades, muitas têm utilizado terninhos bem estruturados com peças que façam parte do armário íntimo. Como sutiãs rendados, modelos em seda e até topzinhos confortáveis que tenham um tecido mais valorizado.

Dessa forma, você pode estilizar a sua peça, mantendo o blazer aberto para um visual ousado ou deixando-o sutilmente abotoado para que a lingerie apareça delicadamente. Trazendo um toque de mistério.

E como nós sempre disponibilizamos dicas maravilhosas, dá uma olhadinha no Cropped sem bojo com forro de algodão – Justine!

Lingerie a mostra: saiba quando ela é uma boa opção!

A sensualidade do vestido

Você sabia que é possível dar uma pitada sexy ao seu vestido mais simples, apenas ao acrescentar uma lingerie ao look?

Uma tendência que tem sido amplamente utilizada é a de combinar um vestido de decote profundo nos seios com um sutiã rendado da mesma cor. Deixando que ele surja como um detalhe tentador abaixo da peça.

Além disso, brincar com as alças mais coloridas e divertidas vem se tornando definitivamente uma moda cada vez mais usada. Tornando-as aparentes sob o seu vestidinho de verão. Por exemplo, utilizando uma peça lisa com alcinhas que tenham uma estampa que orne bem com a tonalidade.

Ainda assim, tenha cuidado e não reproduza o mesmo feito com um decote nas costas. A peça aparecendo, sem que seja propositalmente, pode dar um ar de desleixo ao seu visual.

O fashionismo exacerbado das T-shirts

Muitas mulheres são contra esta tendência. No entanto, algo bem ousado e que tem sido uma sensação entre as mais inovadoras é colocar a lingerie por cima de uma T-shirt branca e lisa – trazendo um ar nostálgico dos anos 90.

Apesar disso, se você for mais discreta e não curtir algo tão criativo, vale a pena investir em uma camiseta que seja feita com um tecido mais fino e transparente.

Assim, você pode arriscar e adicionar um sutiã bem estruturado por baixo, trazendo um toque de sensualidade e criando sobreposições que podem ressaltar o seu dom e apego pela moda.

A camisola de seda em uma versão surpreendente

Se você quer adicionar algo um pouco mais conservador do que um sutiã, mas ainda quer manter uma pitada de desejo no visual. Uma dica é utilizar a sua camisola de seda como um vestidinho.

Como se sabe, este tecido tem um brilho surpreendente. E pode ser tão elegante quanto uma roupa própria para um evento requintado. Por isso, não tenha medo de trazê-la para o seu outfit e de brincar com este look.

Escolha uma peça que fuja da aparência de “roupa de dormir” . Use toda a sua criatividade e  transforme-a em algo surpreendente. Unindo a quimonos, colocando um cinto para marcar bem a cintura ou até mesmo deixando-a longa como um vestido formal.

A moda Slip Dress está aí e você pode torná-la parte da sua rotina hoje mesmo!

O ar luxurioso dos bodysuits rendados

Se tem algo que o clã Kardashian-Jenner trouxe para a indústria da moda, sem dúvidas é o uso dos bodysuits rendados no dia a dia.

Podendo ser combinados com qualquer outra peça, eles trazem um tom de luxúria ao visual. E você pode mesclá-los com saias lápis, calças joggers, jeans e até shortinhos.

Inclusive, para não ficar tão exposta e ainda quebrar um pouco dessa sensualidade extrema, é interessante investir em um casaco que acabe na altura dos quadris. Em uma jaqueta ou em um blazer que reforce essa parceria entre o formal e o sensual. Vale muito a pena!

O poder das calças jeans

A realidade é que, de todas as peças existentes no mercado, os jeans são perfeitos. Principalmente para combinar com a sua lingerie. Seja ela qual for! Afinal, elas são muito práticas e versáteis. Além de se adequarem perfeitamente a um sutiã esportivo. Até mesmo a um top de renda, um modelo de seda, um espartilho e até um body.

Por isso, uma dica é optar (sempre!) por um jeans de cintura alta e trazer estas peças intimas para a composição, dando origem a um visual confiante, ousado e bonito ao look que decidiu criar.

Assim, você pode trazer este tipo de produção para um evento mais casual, uma festa, um encontro ou o que mais preferir. Ah, e se o clima não estiver tão quente quanto imagina, vale aproveitar a dica do tópico acima e levar uma jaqueta  que esteja na mesma paleta de cores da sua lingerie. Para deixar tudo ainda mais completo.

Encontre a lingerie perfeita para o seu outfit

Agora que você já aprendeu como mesclar a lingerie em diferentes peças do seu dia a dia, que tal saber onde comprá-las com qualidade. Por um bom preço e com o melhor custo-benefício de toda a internet?

Nosso e-commerce de lingerie está presente no mercado há quatro anos. Sempre trazendo o melhor em roupas íntimas, focando nas principais tendências fashionistas e, claro, priorizando algo que é importante para as consumidoras: oferecer peças de excelência por um valor acessível.

Por isso, você pode adquirir as suas peças com a gente e ter a certeza de que está comprando as melhores peças da moda íntima. E, o melhor, você vai ficar ainda mais poderosa e elegante. Afinal, você merece!

Que tal visitar o nosso site para saber mais? Continue navegando para conferir os produtos e não deixe de acompanhar outros textos aqui no nosso blog. São tantas as dicas que uma delas irá te ajudar!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS