Lingeries Sexy Shop com a Click Sophia!

Para ficar ainda mais sexy, lingeries sensuais não podem faltar. Por isso, em nosso site você vai encontrar aqueles modelos de sexy shop perfeitos para surpreender o mozão ou àquela companhia especial. E já que temos modelos perfeitos em nosso site, separamos algumas dicas e sugestões de lingeries sensuais que você só encontra aqui na Click Sophia. E o melhor, em nosso site você também vai encontrar descontos e promoções imperdíveis. Vem agora mesmo conferir este post e deixar qualquer momento especial definitivamente inesquecível.

Está preparada para receber as melhores dicas de moda íntima?

Sex Shop da Click Shop!
Sex Shop da Click Shop!

 

Como escolher lingerie sensual com cara de sexy shop?

Tocou no assunto sexy shop a gente já sabe que vai sair peças e acessórios bem sensuais dessa conversa. E se você pensa que aqui na Click Sophia nós não temos modelos com designs super inovadores e bem sensuais, está bem enganada: temos as peças perfeitas!

E para te provar isso, separamos algumas peças com detalhes super especiais que não podem faltar na hora de comprar a lingerie perfeita. Vamos lá?

Corpete Sexy em Renda e Tule – Bianca

Esbanje Sensualidade, Sedução e Poder com o Corpete Sexy em Renda e Tule – Bianca, a lingerie ideal para quem curte um visual moderno e ousado na moda íntima. Desperte desejos em apenas um Click, Garanta Agora a Sua com um preço super especia! Confira:

Aliás, sua composição também não perde em nada: confeccionada com 90% de Poliamida e 10% de Elastano, o tecido adquire resistência e um toque bem leve à pele. Além disso, o forro da calcinha possui 100% Algodão e o Bojo é feito com 100% Poliéster. Tudo para sua maior segurança íntima!

O Conjunto é formado por: um corpete com bojo, arco de viés e alças finas de regulagem em metal – com o corpo produzido em tule com detalhes de renda na base e busto -, além de costas abertas com fechos de colchete duplo e ligas de cinta não removível; uma calcinha string fio dental de renda e tule com tiras laterais finas e regulagem em metal; e por fim, um par de meias em tule com detalhe em renda. O desenho da renda no conjunto pode variar. O bojo possui estilo bolha nos tamanhos P e M.

Conjunto com Laço Sensual – Alice

Ousadia, Sensualidade e Muito Poder! Todas essas definições são perfeitas para falar sobre o Conjunto com Laço Sensual – Alice, desperte desejos e tentações com essa Lingerie Sexy! Venha esquentar seu momento especial por apenas um Click. Vai perder essa?

Aliás, sua composição é perfeita até nos mínimos detalhes: 90% Poliamida com 10% de Elastano, criando um tecido resistente e super confortável. O conjunto possui duas peças: um sutiã com abertura íntima nos seios, arco de viés imperial em ferro, laterais de elástico paris, colchete aveludado com gancho triplo, alças finas com regulagem em metal e laços em destaque nos seios; já a calcinha fio dental possui a frente em renda, forro de 100% Algodão e laço em destaque na parte de trás.

O Conjunto está disponível nos tamanhos P/M/G e GG, bem como nas cores Preto e Rubi. O desejo da renda pode variar.

Body com Tule e Renda – Lorena

Se você se identifica com looks mais sofisticados e charmosos, certamente vai AMAR o Body com Tule e Renda – Lorena! Com um design moderno e cheio de personalidade, esse body feminino promete uma combinação perfeita entre o recorte da renda e a transparência do tule. Afinal, a Click Sophia sempre busca levar o melhor para você!

O Body de Renda é confeccionado com 90% de Poliamida e 10% de Elastano, o que o torna delicado ao toque sem comprometer a resistência. Possui um modelo sem bojo ou aro com decote em renda, alças finas com regulagem em metal, corpo de tule, strappy no peito, detalhe em renda nas pernas e um par de luvas em renda.

Pensando sempre no seu conforto, o body também possui forro 100% Algodão. Está disponível na cor Preta, nos tamanhos P/M/G e GG. O desenho da renda pode variar!

Conjunto em Tule – Berenice

Se você se identifica com looks mais ousados e sexys, certamente vai AMAR o Conjunto em Tule – Berenice! Com um design moderno e cheio de personalidade, essa Lingerie Sensual Sexy promete uma combinação perfeita entre o recorte da lingerie fio dental e a transparência do tule. Afinal, a Click Sophia sempre busca levar o melhor para você!

Ele foi confeccionado em 90% Poliéster com 10% de Elastano, deixando o mix de tecidos com um aspecto leve sem que perca na resistência. Possui a modelagem de conjunto fio com tule transparente nos seios e calcinha, também possuindo alças finas com regulagem em metal e fecho de “click” nas costas. Todos os aviamentos são feitos de microfibra para maior conforto. A cor é definida pelo aviamento. E como sempre pensamos em sua maior segurança íntima, o conjunto conta com um forro feito em 100% Algodão.

Ele está disponível nas cores Branco, Preto, Cronos, Odalisca e Rubi. Assim como nos tamanhos P/M/G e GG. O desenho da renda pode variar, assim como a cor é definida pela renda.

 

Acessórios que toda lingerie de sexy shop precisa ter

Existem itens são indispensáveis para fazer uma lingerie sair de uma peça simples para se tornar irresistivelmente sexy a qualquer olhos:

  • Perneira

    As perneiras são um tipo de elástico super sensual que ficam na coxa, trazendo um toque a mais de sensualidade além de muito charme. A dica é sempre escolher a perneira de acordo com a renda e com a cor da sua lingerie, isso vai fazer com que as peças completem e proporcionem o foco para o seu corpo, sem enfatizar somente na perneira. E o melhor, como a perneira é removível, você usá-la com outras peças. É só ficar atenta se elas combinam;

  • Cinta liga

    A cinta liga é um pouco mais chamativa e eu diria até mais sensual do que a perneira. Isso porque elas desenham a meia perna até a cintura. Elas podem ser rendadas, com detalhes em bijuteria e até mesmo em meia, que é um clássico dos filmes americanos. Quem aí conhece uma protagonista que ama uma cinta liga? E assim como esses detalhes, a cinta liga pode ter outros toques que vão te deixar ainda mais sexy para surpreender o seu crush;

  • Gargantilha

    Quem aí também é fã das gargantilhas? Há quem diga que todos os acessórios para uma lingerie ficar ainda mais sexy as gargantilhas são as preferidas. Se você concorda deixa aqui nos comentários. Mas convenhamos, elas tem o seu charme, e se combinadas com a lingerie ideal com certeza são sucesso garantido. E o melhor, as gargantilhas são ideais para montar aquela fantasia super sexy, uma muito famosa é a de gatinha que se encaixa super bem com os conjuntos com detalhe em gargantilha.

Lingerie de sexy shop na Click Sophia!

E se eu não gostar de lingerie de sexy shop?

Se você não gosta de peças tão sensuais, não se preocupe, aqui na Click Sophia também trabalhamos com lingeries super confortáveis e básicas para o seu dia a dia agitado e cansativo. Separamos alguns modelos que são os xodozinhos das nossas clientes:

Conjunto cropped em renda – Andreia

Os conjuntos sem bojo são sinônimos de conforto. Mas o Conjunto Andreia é definitivamente MARAVILHOSO! Ele foi confeccionado por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha em 100% algodão. Esta composição além de garantir muito conforto para o seu dia a dia, vai deixar o seu conjunto sem bojo com um padrão de qualidade do jeitinho que você merece: perfeito!

Conjunto de lingerie reforçado – Lindsey

Para você que está procurando uma lingerie com bojo confortável e tem muito seio, eu vou te contar um segredinho: o Conjunto de lingerie reforçado – Lindsey que possui as alças forçadas, assim como elástico na pala, garantindo muito conforto a você. E além de conforto, a qualidade não pode ficar para trás. Por isso o Conjunto de lingerie reforçado – Lindsey é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão.  E se você é bastante criteriosa para escolher a cor perfeita para a sua lingerie, pode ficar tranquila que confeccionamos este conjunto de bojo em seis cores diferentes: preto, vermelho,branco, sensualle, chocolate e satin. E quanto aos tamanhos também não precisa se preocupar, ele está disponível no tamanho P, M, G e GG.

Conjunto de lingerie com elástico trabalhado – Meagan

O Conjunto Meagan além de super confortável possui um design inovador e ideal para montar looks maravilhosos. Afinal, não é porque o modelo é confortável que ele precisa ser sem graça. Não é mesmo? E como sempre, a composição deste conjunto sem bojo está ideal. O Conjunto Meagan é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha e do busto estão em 100% algodão. Para facilitar o ajuste as alças possuem regulagem em metal.

Mas vamos lá, como comprar lingerie na Click Sophia?

Para comprar é super simples: entre em nosso site: www.clicksophia.com.br e faça o seu cadastro. Para realizar o cadastro você vai precisar de um e-mail. O e-mail é super importante, por lá você vai receber todas as informações do seu pedido, inclusive o rastreamento. Depois dessa etapa é só aproveitar os nossos modelos maravilhosos, que podem está aí no conforto da sua casa em apenas um clique. E o melhor, comprando aqui em nosso site, você escolhe as suas peças sentadinha no seu sofá vendo a sua série preferida. E tem mais, estamos sempre disponibilizando descontos e promoções imperdíveis. Você não pode perder esta oportunidade!

E já que estamos falando de oportunidade, uma dica que tem gerado muito lucro para as nossas clientes é a revenda de lingerie. A revenda tem se tornado cada vez mais uma ótima opção de negócio para tirar a conta bancária do zero. E se você quiser revender, mas quer produtos que não sejam tão sensuais, pode ficar tranquila que em nosso site também temos outras categorias: conjuntos, calcinhas, sutiãs, roupas de dormir, Lingerie Plus Size, Body Feminino e muito mais. No seu estoque vai ter lingerie para todos os gostos e estilos.

.

.

.

Lingerie para o Dia dos Namorados é na Click Sophia! Tudo, em apenas um Click!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp01: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

5/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS