Vantagens de comprar lingerie no atacado

Comprar lingerie no atacado para revender é uma ótima forma de dar início ao seu próprio negócio. Além do investimento não precisar ser muito alto no começo, você vai ganhando clientes de acordo com seus esforços. Quem trabalha com lingerie para revenda, então, sabe que é muito melhor ter seu próprio estoque. Afinal, o cliente tem acesso direito aos modelos e não precisa esperar sua encomenda chegar.

Para tanto, você precisa de um bom fornecedor. Esse tipo de empreendimento necessita que você compre uma boa quantidade de peças. Você pode pagar seu pedido à vista ou até mesmo parcelado: tudo vai depender das suas possibilidades financeiras no momento. É só entrar no site, se cadastrar e fazer o pedido. Sai bem mais barato e é bastante prático.

No entanto, é fundamental se certificar da qualidade dos produtos oferecidos, pois ninguém quer ficar com o estoque parado e até mesmo clientes insatisfeitos. Gostou da ideia e não sabe muito bem como funciona? Fique tranquila, a gente te explica. Confira a seguir!

Aaaah, aqui na Click Sophia estamos sempre disponibilizando descontos e promoções imperdíveis. Além de parcelamos suas compras em até 6x sem juros.

Conheça as vantagens de comprar lingerie no atacado

São muitas as vantagens de empreender com a venda de lingerie. Para citar apenas alguns, você faz seu próprio horário, estabelece uma carteira de clientes fiel à sua pessoa e a margem de lucro é muito boa.

Ao comprar no atacado, o preço sai muito mais barato, de maneira que você consegue fazer um estoque variado, com peças modernas e atuais, já que você tem acesso a todas as novidades muito antes. Além de tudo, você recebe informações sobre tudo o que as celebridades estão usando e pode ensinar às clientes como aproveitar as novidades, o que é muito mais do que simplesmente revender. É  estimular a autoestima e mostrar as maravilhosas mulheres brasileiras que elas são e podem tudo o que quiserem.

Continue lendo e conheça mais sobre as principais vantagens de comprar lingerie para revenda!

lingerie-para-revenda

Economia na compra e maior lucro na hora da revenda

Quando você compra direto na fonte, é possível adquirir as peças praticamente a preço de custo. Como a quantidade de peças é grande, podendo ser definida por lotes pelo próprio atacadista ou à escolha do cliente, o valor de cada peça fica muito menor do que se você fosse comprar cada uma separadamente.

Enfim, você consegue uma margem de lucro bem melhor ao comprar em atacado por um preço mais baixo.

Maior acesso às novidades e aos lançamentos

Quem trabalha com venda de lingerie por atacado acaba tendo acesso a variadas tendências, novidades e lançamentos muito antes que os produtos cheguem ao mercado. Assim, você pode se antecipar e oferecer produtos diversificados e modernos às clientes.

Sabe aquele sutiã que você viu na novela? Ou o body que apareceu no último desfile de moda? É provável que você já tenha disponível para revender à sua clientela.

Diversidade de tamanhos e opções

As pessoas reúnem gostos variados. Algumas são mais tradicionais, outras mais ousadas. Elas podem estar à procura de algo especial ou apenas de algumas peças de lingerie para o dia a dia. Portanto, é importante ter uma boa variedade de opções para oferecer. Além disso, o corpo da mulher brasileira, em suas infinitas variações, demanda que você tenha muitas opções de tamanhos a fim de atender todo o seu público.

Comprar lingerie no atacado permite que você faça um estoque para todas as ocasiões, faixas etárias e tipos físicos. Entretanto, é importante pensar um pouco no tipo de cliente com quem você quer mais trabalhar. Serão as amigas, colegas de trabalho, familiares? Ou vai expandir para mais pessoas? Depois de entender seu público-alvo, concentre-se no gosto dessas pessoas, definindo suas personas.

Neste momentos, algumas estratégias de marketing são fundamentais. E como nós pensamos em tudo para você, produzimos este post: As principais estratégias de marketing digital para vender lingerie online.

É só clicar!

E não para por aí…

Seja para ganhar uma renda extra e complementar o orçamento mensal, ou iniciar uma nova jornada como empreendedora, optar por comprar lingerie no atacado tem muitas vantagens, confira:

1 – Aproveitar os melhores preços

Muitas revendedoras cometem o erro de adquirir as primeiras peças com um vendedor tradicional, que atua focado no cliente final. Por exemplo, você vai até a um endereço comercial de sua cidade conhecido pelos preços baixos, mas como é uma loja de rua, eles trabalham com um valor acima para conseguirem o seu lucro.

Já na compra de lingerie no atacado você estará adquirindo a peça direto do fabricante. Aproveitando assim muito mais os preços baixos, principais lojas que vendem que lingerie de fábrica como nós da Click Sophia.

2 – Estoque sempre cheio de novidades

As mulheres adoram uma novidade e não medem esforços para estarem sempre bonitas e nada como uma lingerie nova para dar aquele up na autoestima. Por isso, para ter sucesso como revendedora de lingerie, você vai precisar ter sempre novidades em seu estoque.

Ter um estoque diversificado significa comprar quando tiver uma nova tendência e peças diferentes e a lingerie no atacado permite que você adquira essas peças sem comprometer o seu orçamento.

3 – Contar com a comodidade de comprar pela internet

Existem diversas lojas e fabricantes que vendem lingerie no atacado e sabe o melhor de tudo? Elas estão na internet, facilitando bastante a rotina de empreendedoras que estão o tempo todo em busca de novidades. A fim de atenderem suas clientes da melhor forma. Afinal, cliente satisfeita significa cliente fidelizada. Ou seja, muito lucro para a sua loja.

Aqui mesmo, na Click Sophia, contamos com um programa especial para revendedoras que podem usufruir de diversas vantagens e adquirir produtos novos, de qualidade e por um preço excelente.

Lingerie no atacado, mercado sempre aquecido

Alguns setores, mesmo em tempos de crise, conseguem se manter firmes por serem essenciais e fazerem parte do cotidiano das pessoas. O setor de lingerie é um deles. Para se ter uma ideia, de acordo com dados do SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o mercado de lingerie fatura em média 30 bilhões de dólares no mundo.

Desde que ocorreu, na década de 60, a revolução sexual por conta das mudanças relacionadas ao comportamento sexual, a lingerie ganhou um novo aspecto na vida feminina.

Mais do que roupa íntima essencial, ela é uma forma de expressão da personalidade. Através dela, as mulheres emitem enigmas, seduzem, se sentem mais bonitas e femininas. E é exatamente por isso que diversos modelos foram desenvolvidos ao longo da história. Um mais lindo do que o outro!

E principalmente as mulheres brasileiras dão um valor muito significativo para as lingeries. Tanto que o país é o 5º maior produtor do mundo dentro da indústria têxtil. Isso faz com que o mercado de lingerie esteja sempre aquecido e cheio de oportunidades para quem deseja trabalhar por conta própria.

 

Vantagens de comprar lingerie no atacado

Por que vale a pena revender lingerie?

Como mencionamos anteriormente, o mercado de lingerie está sempre aquecido por se tratar de uma peça essencial na rotina das mulheres. Além disso, trata-se de uma atividade que permite bastante liberdade de atuação.

Você poderá trabalhar do conforto da sua própria casa, divulgando suas peças através das redes sociais e de aplicativos de mensagens. Que costumam ter um retorno ainda maior.

Cada vez mais, cresce o número de pessoas que se tornam micro ou pequenos empreendedores por conta da falta de vagas de emprego. Então, se você é uma dessas pessoas que está passando por este momento, revender lingerie é uma alternativa excelente para burlar a crise e empreender em um setor promissor.

Cerca de 65% das mulheres, de acordo com uma pesquisa realizada, compram lingerie e peças íntimas ao menos uma vez por mês. Isso mostra a potência do mercado e como a revenda pode ser vantajosa para você.

Como iniciar no setor de lingerie?

Agora, com a pandemia em curso e sem previsão de melhora, as pessoas com tino empreendedor podem se beneficiar da vontade de ter um negócio próprio. E, assim, criar a sua própria forma de renda.

Como em todos os demais setores e atividades comerciais, o primeiro passo é fazer uma pesquisa prévia na internet para obter mais informações sobre tendências, promoções, formas de pagamento, entre outros.

Porém, não cometa o erro de comprar as peças em lojas tradicionais, como já falamos em tópicos anteriores. A melhor opção para quem vai começar é buscar por lingerie no atacado. Até mesmo para conseguir ter uma margem de lucro satisfatória, a compra de lingerie no atacado é a melhor opção por conta dos preços mais baixos.

Desta forma, você consegue criar um estoque com modelos diversos de lingerie. E, assim, terá mais oportunidades de atender a clientes de diferentes perfis. Isso aumenta o seu leque de atuação no mercado.

Dicas para ter sucesso com revenda de lingerie

• Compre lingerie no atacado para aproveitar os preços mais baixos;

• Crie um estoque com peças variadas;

• Faça um perfil nas redes sociais e publique boas fotos das peças;

• Faça promoções em datas comemorativas;

• Venda pelo WhatsApp;

• Crie um bom relacionamento com as clientes;

• Publique conteúdo sobre o tema nas redes sociais;

Agora conta pra gente, está decidida em comprar lingerie no atacado e começar agora mesmo o seu negócio próprio? Aproveite e venha conhecer nossas lingeries para revenda!

Top 5 lingeries para revenda

Não poderíamos deixar de fazer esse top 5 para te ajudar a se tornar líder em vendas com apenas um clique. Vem conferir!

O Soutien com strappy – Malu é aquele modelo que quando chega no estoque acaba rapidinho. Afinal, quem não ama um soutien super versátil dois em um que deixa aquele look com uma regata decotada nas costas definitivamente de dar inveja. Além de fazer você e suas clientes roubarem todos os olhares por onde passarem. E já que o sobrenome deste soutien é versatilidade, confeccionamos esta lingerie em várias cores: chocolate, preto, sensualle, branco e rubi.

Os modelos mais confortáveis não podem faltar no seu estoque. Por isso, confeccionamos o maravilhoso Conjunto conforto em microfibra – Jasmin. Esta lingerie une conforto e aquele toque indispensável de charme que ninguém resiste. E o melhor, em nosso site você compra este conjunto com bojo maravilhoso por um preçinho de cair o queixo.

As lingeries sensuais são indispensáveis para a sua revenda. E o Conjunto sexy em renda – Geovanna vai definitivamente se tornar o queridinho entre as suas clientes, que vão querer um de cada cor. Por isso, confeccionamos esse conjunto em várias cores: branco, preto e rubi. Aaaah, e para você garantir a sua cliente o melhor da moda íntima feminina, confeccionamos este conjunto sexy com uma composição perfeita. Ele é composto por  90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. Tudo de bom não é mesmo?

Agora a dica vai para as camisolas que são uma categoria super rentável para você que trabalha com revenda. Afinal, quem resiste as maravilhosas lingeries que garantem sensualidade para momentos especiais e muito conforto para uma noite de princesa. E como sempre, esta camisola sexy foi confeccionada com uma composição definitivamente perfeita. Ela é composta por 90% poliéster e 10% elastano. Tudo de bom não é mesmo?

Este conjunto sem bojo sexy vai definitivamente se tornar o queridinho entre as suas clientes. Esta lingerie sexy possui uma combinação perfeita de tule e bordado que com certeza deixam qualquer momento especial definitivamente inesquecível. E não para por aí, este conjunto é composto por  90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. Corre para o site e deixe seu estoque recheado com o melhor da moda íntima feminina.

Entenda como escolher o melhor fornecedor

Agora que você já conhece as vantagens de revender lingerie, está na hora de escolher seu fornecedor. Esse momento é muito importante, visto que qualidade das peças, o atendimento e a entrega são apenas alguns dos numerosos aspectos a levar em conta.

Não tenha medo de pesquisar bastante: é o seu dinheiro que está em jogo. Seja paciente e preste atenção às dicas que reunimos abaixo para te ajudar a escolher a melhor opção.

comprar-lingerie-no-atacado

Fique de olho no custo-benefício

O custo-benefício é a relação entre o valor que você vai pagar e a qualidade do produto ou serviço. No caso da venda de lingerie, significa pagar o menor preço pelo melhor produto, tendo sempre em mente o padrão aquisitivo da sua clientela.

Dessa forma, não adianta escolher peças muito baratas, mas com qualidade igualmente baixa; nem peças muito caras, que serão difíceis de revender. Isso quer dizer que seu fornecedor precisa ter qualidade e preço justo, de acordo com o valor que você e suas clientes possam pagar.

Procure saber sobre a agilidade na entrega

O argumento é simples: seu estoque precisa circular. Portanto, na hora de escolher seu fornecedor, vale a pena se informar sobre prazos e agilidade na entrega. É importante que sua compra chegue rápido, embalada e em perfeitas condições. Afinal, o mercado é dinâmico e as clientes estão sempre ávidas por novidades. Atrasos nas entregas podem comprometer a evolução do seu negócio.

Busque empresas que proporcionem um bom atendimento

Problemas acontecem em qualquer negócio. Por esse motivo, é fundamental que a empresa que vai fornecer suas mercadorias proporcione um bom atendimento. Você precisa ter facilidade nas compras, trocas e devoluções. Além de fácil acesso para solucionar qualquer imprevisto.

A relação entre você e seu fornecedor precisa ser de confiança e cooperação. Desse modo, todo mundo sai ganhando.

Por isso, nós da Click Sophia estamos sempre com nosso atendimento a disposição para o que você precisar.

Seguem nossos contatos:

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

E-mail: contato@clicksophia.com.br

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Pegue informações com outros clientes

Ter o retorno de outras consumidoras é muito bom. Pesquise bastante sobre a empresa que vai fornecer lingerie para revenda, pergunte para outras clientes, entre em contrato com a loja, peça informações e busque por pesquisas de satisfação. Não deixe de comparar os preços, formas de pagamento e o tempo de entrega. Vale ainda ver se a empresa tem uma boa reputação em sites especializados em avaliação de lojas virtuais.

Toda mulher gosta de estar linda e confortável em suas roupas íntimas. Por isso, comprar lingerie no atacado é uma forma dinâmica, agradável e barata de dar início ao seu próprio empreendimento.

Para tanto, é fundamental adquirir produtos de qualidade, com bom acabamento, variedade de tamanhos e em um preço acessível — tudo isso, em uma loja que ofereça suporte ao cliente, agilidade na entrega e boa política de vendas, como a Click Sophia.

Em nosso site você tem acesso a todas as novidades e ainda pode conseguir dicas para aprimorar seu negócio aqui em nosso blog! Que tal dar uma olhadinha nos links relacionados?

Agora que você já sabe por onde começar a comprar lingerie no atacado, está pronta para dar início ao seu empreendimento com venda de lingerie? Conheça nosso site e fique por dentro de todas as tendências com o melhor preço!

 

E não se esqueça, qualquer dúvida estamos a disposição!

CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS