Lingeries das famosas: saiba quais tendências estão fazendo sucesso!

Lingeries das famosas

Basta seguir as mídias sociais para ver que as lingeries das famosas são assuntos comum nas rodas de amigas, já reparou? Ao se reunirem para comentar as tendências de moda, principalmente quando se trata de roupas íntimas, o tema é recorrente.

Afinal, cada vez mais é possível encontrar lingeries bonitas, sofisticadas e sensuais para serem usadas no dia a dia da mulher moderna e antenada. Além disso, as peças estão tão incríveis que podem ser deixadas à mostra sem causar constrangimento algum.

Continue a leitura para saber quais são as principais tendências de moda que vêm conquistando as famosas e como criar looks sofisticados com a lingerie que aparece embaixo da roupa!

Conheça as lingeries das famosas

As celebridades que tanto admiramos, sejam brasileiras ou estrangeiras, costumam falar sobre as preferências que têm quanto ao estilo de lingerie que vestem em ocasiões formais ou informais. A seguir, conheça os modelos preferidos dos famosos e inspire-se na hora de adquirir suas peças íntimas!

Fernanda Paes Leme

A atriz Fernanda Paes Leme diz que têm dias nos quais acorda querendo usar algo mais confortável, como o calesson. Contudo, há outros em que deseja vestir um look mais sexy, com o sutiã aparecendo, por exemplo.

Entre os modelos de lingeries preferidos da famosa, estão as calcinhas sem costura e as versões em renda que não marcam as roupas. Segundo ela, “por mais que a pessoa possa ser magrinha, não gosta de nada marcando ou apertando. Não fica bonito!”.

Giovanna Ewbank

A moça conta que gosta de usar todos os tipos de lingerie, desde os modelos mais ousados até os shortinhos — cuja modelagem mais larga é bastante confortável para a hora de dormir. Giovanna também comenta que não tem problemas quanto à cor bege.

Embora use as mais variadas formas de lingerie, ela tem uma queda especial pelas peças de renda, principalmente se aparecerem um pouco embaixo das camisetas, pois conferem sensualidade sem que sejam vulgares. A artista também destaca a possibilidade de usar peças de lingerie como blusas, dando um toque de sensualidade e elegância ao look.

Grazi Massafera

A maravilhosa Grazi Massafera não abre mão do conforto, por isso investe sempre em peças soltinhas, principalmente quando está longe das câmeras ou em casa. Outra aposta da atriz é no tecido de algodão, que confere bem-estar o durante todo o dia.

Marina Rui Barbosa

A estrela tem como marca registrada os looks sofisticados e modernos com os quais costuma se apresentar em eventos e premiações no mundo dos famosos. Apesar de ser elegante e discreta, ela soube dar um toque sexy ao visual quando usou blazer branco com sutiã preto de renda em uma aparição pública.

Bruna Marquezine

Das lingeries das famosas, os da atriz Bruna Marquezine são uns dos modelos mais refinados, porém um tanto sensuais. Ela surgiu em um evento usando sutiã transparente de renda preta coordenado com um belíssimo conjunto de alfaiataria vermelho. A bela também estava muito elegante e sexy!

Aprenda como usar a lingerie à mostra

como usar a lingerie à mostra

Como dissemos acima, as lingeries das famosas estão quase sempre à mostra, mas sem deixar que o visual fique vulgar. Agora chegou a sua vez de se render à tendência com muito estilo e sofisticação. Anote as dicas que separamos abaixo e arrase nas baladas!

Embaixo de blusas

Seja a blusa larga ou mais justa, a recomendação é usar um sutiã de renda ou estilo strappy. Ele pode ser da mesma cor para deixar o look elegante. Mas você também tem a opção de escolher um tom contrastante, o que indicará jovialidade e criatividade na medida certa.

Com blusa transparente

Para renovar o visual usando os clássicos tecidos transparentes, como renda, organza, tule, gazar ou musseline, basta coordená-los com sutiãs que tenham a mesma cor da parte de baixo da vestimenta. Experimente colocar uma calça preta de alfaiataria com uma blusa transparente vinho e um sutiã preto, a fim de obter modernidade e elegância em um mesmo look.

Já no caso da blusa estampada, procure vestir um sutiã que tenha alguma das cores do desenho. Assim, não há como errar na produção de moda do dia ou da noite!

Com top

Mais uma ótima alternativa para usar as lingeries das famosas à mostra é colocar o top com uma saia ou calça de cintura alta. Invista em casacos, blazers, jaquetas. Assim como em coletes para não deixar o corpo muito em evidência e, ao mesmo tempo, conferir sensualidade ao look.

Com sobreposição

A tendência pede que a lingerie seja usada por cima da camiseta básica ou da camisa slim branca. Além disso, o top ou o sutiã devem ser pretos. Por fim, aposte em calças jeans de modelagens diversas para criar looks bonitos e arrojados.

Agora que você já conhece as lingeries das famosas, é possível se inspirar para criar looks contemporâneos. Além de modelos ousados e elegantes na medida exata, certo? Portanto, siga nossas dicas e aposte em uma das tendências mais fortes da estação!

Depois de ler este artigo, que tal descobrir como fazer combinações incríveis de moda praia com as dicas que preparamos? Até a próxima!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS