Moda íntima feminina para revender

Moda intima feminina para revender

Não é segredo para ninguém que devido aos últimos acontecimentos no país, principalmente com a pandemia, muitas pessoas precisaram se reinventar buscando novas fontes de renda. Afinal, muitas empresas tiveram que fechar as portas, seja por falta de lucro e até mesmo falta de matéria prima, que tem sido um grande obstáculo para muito empresários. Logo, devido a todas essas circunstâncias, muitos funcionários foram dispensados de seus serviços. Por isso, a necessidade de buscar outras fontes de renda. E se você se encontra nesta situação, desempregada e buscando uma maneira de garantir o seu dinheiro no fim do mês, vem com a gente por em prática este post maravilhoso sobre moda íntima feminina para revender.

Qual a vantagem de trabalhar revendendo moda íntima feminina?

São inúmeras as vantagens de trabalhar revendendo moda íntima feminina, você vai definitivamente se apaixonar por esta nova forma de obter lucros, super simples. Separamos algumas vantagens para você começar hoje mesmo a revender moda íntima:

  • Comodidade

A revenda por si só já traz a comodidade de você revender peças do conforto do seu lar sem ter que se preocupar em pagar aluguel de algum imóvel e até mesmo arcar com várias outras despesas, como IPTU, água, luz, internet, telefone e muitas outras. E para ficar melhor ainda, revendendo moda íntima feminina com as peças aqui da Click Sophia, você além de ter o benefício de revender as peças do conforto do seu lar, você vai adquirir as peças em apenas um clique super tranquila sentadinha do seu sofá. Basta apenas ter um computador e internet. E o melhor, em nosso sie estamos sempre disponibilizando descontos e promoções imperdíveis.

  • Ninguém fica sem lingerie

Este ponto é super importante, afinal, você precisa saber se o produto que você vai trabalhar com revenda tem boa saída. E quanto as lingeries, pode ficar tranquila que vai ser definitivamente um sucesso de vendas.  Para ter certeza disso, basta você dar uma olhadinha em seu guarda roupa na parte que você guarda as suas lingeries. Você não tem muito mais roupa íntima do que outras peças? Isso porque as lingeries fazem parte do cotidiano de toda mulher, ninguém fica sem, principalmente para aquele momentos especiais para surpreender o boy com ainda mais sensualidade.

 

  • Flexibilidade de horários

Vamos combinar que ter um padrão no seu pé ou um gerente controlando o seu horário para até mesmo ir ao banheiro é bastante chato não é mesmo? Por isso a revenda de moda íntima feminina é perfeita para você. Afinal, nada melhor do que não ter que dar satisfação a ninguém, apenas a você mesma. E o melhor, se surgir um compromisso de repente, você pode montar o seu quadro de horários da forma que preferir.

Como agradar os meus clientes?

Tenha sempre em mente que sem o seu cliente você não vai conseguir alavancar o seu negócio. Por isso, invista em estratégias para alcançar o seu público e satisfaz-lo da melhor forma. Seguem algumas dicas infalíveis:

1-Tenha um diferencial

Todo mundo já está cansado de ver os mesmos padrões de divulgação. Por isso, na hora de divulgar as suas lingeries foque em trabalhar bastante com as redes sociais. E é claro, com um conteúdo bastante criativo. Por exemplo, na hora de fazer stories, coloque uma música de fundo para interagir com o conteúdo, assim como trabalhe bastante com enquetes e caixa de perguntas, elas te ajudam a conhecer melhor o seu cliente. Enfim, traga sempre novidades para o seu cliente não te esquecer.

2- Mídias Sociais

Como já falamos no tópico acima, as mídias sociais são fundamentais para deixar o seu negócio ainda mais forte. Por isso, não as deixe de lado, invista sempre em conteúdos interativos, para você criar um vínculo com o seu cliente.

3- Saiba o gosto do seu cliente

Entender o gosto do seu cliente é um divisor de águas para ganhar o seu público de vez. Afinal, se as suas clientes são mais conservadoras, investir em montar um estoque com muita lingerie sexy não é o ideal, assim como se suas clientes gostam de modelos mais ousados, de nada adianta comprar lingeries mais básicas. Por isso, entenda o gosto do seu cliente. E uma forma de descobrir o que o seu cliente gosta, é usando enquetes e caixas de perguntas nas redes sociais. Além de criar engajamento, você ainda faz uma pesquisa super simples. Garantindo aos seus clientes o melhor da moda íntima feminina.

Já vai começar a revender moda íntima feminina?

A revenda de moda íntima é definitivamente surpreendente não é mesmo? Ela vai mudar a sua vida. E como nós sempre disponibilizamos dicas imperdíveis, vem agora mesmo para o nosso site. Você vai adquirir as melhor peças com descontos e promoções imperdíveis. E é claro, fique sempre de olho em nosso blog para receber as melhores dicas sobre moda íntima feminina. Enfim, vem para a Click Sophia ficar ainda mais linda e sexy em apenas um clique!

 

 

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS