Saiba como escolher modelos de baby doll e fazer combinações!

Modelos de baby doll

Para agradar a diferentes estilos e gostos, existem variados modelos de baby doll no mercado. No entanto, ao contrário do que muitas pessoas pensam, essa peça não é aquele conjunto de short e blusinha, mas, sim, a blusa que se parece com uma camisola.

Utilizar as roupas de dormir adequadas, como o baby doll e o pijama, é fundamental para que se tenha uma boa noite de sono. Para esse objetivo, esse tipo de peça é fabricado em tecidos confortáveis e que não apertam nem marcam o seu corpo.

Para que você acerte na sua escolha e possa variar as suas opções de maneira divertida ou sensual, confira as nossas dicas de como e onde comprar baby doll. Acompanhe!

Avalie o tecido dos modelos de Baby Doll

Os modelos de baby doll precisam ter um tecido leve e confortável para os dias mais quentes e quentinhos para os dias frios. Então, é importante ficar de olho nesse aspecto. Normalmente, quando se pensa nesse tipo de peça. Logo os tecidos em seda logo vêm em mente, pois são os mais clássicos e democráticos.

Entretanto, também há opções em algodão, que são bem-confortáveis. E podem ser usadas em qualquer estação. Além do tecido, fique de olho no acabamento do seu baby doll, pois o mais indicado é que não tenha muitas costuras. Ou que elas não sejam grossas — afinal, isso poderá causar marcas na pele e incômodos durante a noite.

Combine as suas peças

Quem é que não gosta de variar as peças, não é mesmo? E com o baby doll e as demais peças de dormir não é diferente. Para combinar, compre peças com estampas e cores estratégicas, como preto, vermelho, oncinha e cores nudes.

Outra ótima opção é o short doll, que inclui a parte de baixo do seu conjunto, considerando que é a blusinha e o short. Para a sua variação, você pode diversificar os tipos de tecido e detalhes, como a renda e a seda, que são sensuais, e o algodão, que é super confortável.

Então, mesmo que compre conjuntos, não fique presa a eles. Faça as suas próprias combinações e arrase até mesmo na hora de dormir.

Escolha a loja adequada

Apesar de encontrar variados modelos de baby doll, é importante escolher aqueles de qualidade. Para isso, você precisará encontrar lojas que sejam de confiança e que tenham produtos de qualidade.

Portanto, se for comprar em lojas online, sempre pesquise a reputação da empresa na internet. Principalmente em sites de reclamações, verifique se o site é seguro e se as opções de pagamento não geram desconfiança.

Considere o conforto

Muitas vezes, focamos muito na beleza de uma peça, mas nos esquecemos do conforto, que é fundamental principalmente se tratando de roupas para dormir. Sendo assim, mesmo ficando de olho nas estampas e nos detalhes dos modelos de baby doll, não deixe de avaliar o tamanho e o conforto da sua peça.

Roupas justas, costuras salientes ou detalhes bordados muito grossos podem causar um grande desconforto durante a sua noite. Marcar o seu corpo e até mesmo causar má circulação sanguínea, o que prejudica o seu sono. Uma boa noite é fundamental para que descanse o corpo e a mente, pois, caso contrário, tanto a sua saúde quanto a sua produtividade são afetadas.

Para escolher modelos de baby doll que sejam ideais. Sempre considere a elegância e o conforto, pois esses dois aspectos andam juntos em peças de qualidade. Além disso, para não cair na mesmice, opte por variar e combinar as suas opções.

Precisa de uma loja de confiança para comprar as suas roupas de dormir? Então, acesse o nosso site e confira as nossas opções que aliam beleza e conforto para as suas noites!

1/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS