Modelos de bodys sensuais para ficar mais sexy!

Bodys Sensuais

Os bodys sensuais são essenciais  em todo guarda-roupa feminino. Embora seja semelhante ao maiô, a grande diferença do body sensual é a versatilidade dos modelos e tecidos. Eles podem ser combinados com diversas peças e compor looks totalmente diferentes dependendo de como você quer estilizar o visual.

Além da versatilidade, o body é uma peça sexy, pois acentua as curvas do seu corpo, sem aqueles vácuos ou volumes que a blusa pode deixar. O body se encaixa perfeitamente no seu corpo e, dependendo do corte, vai ser a peça-chave do seu look.

Por isso, é importante escolher um body que se adeque à sua personalidade. Existem vários modelos de body, então com certeza você vai encontrar algum no seu estilo. Se você quer adquirir o seu primeiro body, preze pelos modelos que sejam de cores mais neutras, para que você tenha a chance de combiná-lo com várias peças do seu guarda-roupa.

Outra vantagem do body é que é uma peça extremamente confortável, além de feminina e elegante. O body se encaixa no seu corpo, valorizando e acentuando as suas curvas.

Quem pode usar body?

Todo mundo! O body é uma peça de roupa que fica bem em todos os tipos de corpo, pois o formato acentua os atributos positivos do formato do seu corpo. Além disso, o body é uma peça eclética, e pode ser usado em várias ocasiões. Por isso, ele é a peça coringa no guarda-roupa de muitas mulheres. E como aquela dica não pode faltar, vem dar uma olhadinha no Body sensual em renda vazada – Monara.

Como combinar o seu body

Apesar de ser uma peça versátil, existem algumas regras para a utilização do body. Segundo as gurus do estilo, o body já é uma peça justa, por isso deve ser usado com peças mais largas, como calça pantacourt, pantalona, jeans mais retos e saia rodada. Para compor um look mais harmônico, evite combinar o seu body com peças mais justas, como calça skinny e saia lápis.

Onde posso usar?

Você pode usar o seu body em todos os eventos e ambientes. No trabalho, em festas e até mesmo na academia. Tudo vai depender, é claro, do tipo de body que você escolher, assim como o restante do seu look. Se você vai para o trabalho, use um body fechado, de cores sóbrias, mais folgado, de manga, sem decote.

Se você quer ir a uma festa ou algum evento e pretende ficar mais sexy nesse verão, nós separamos alguns modelos para você. Confira!

Body de seda

A seda já é um dos tecidos mais sexys que existem. A junção body + seda não poderia ser diferente. A textura da seda e o recorte do body são a combinação perfeita para você compor um look sexy nesse verão.

Dica: Para ficar ainda mais sexy, combine o seu body de seda com uma peça de couro preto.

Body de renda

A renda é uma tendência que veio para ficar. O body de renda pode ser combinado com várias outras peças, além de funcionar também como lingerie. Existem vários modelos, cada um mais sexy que o outro.

Dica: A renda preta é versátil e muito sensual, podendo ser combinada com couro, linho e jeans.

Body cavado

O body cavado é uma peça que é sensual e confortável. Com um decote nas costas, esse modelo acentua as suas curvas e valoriza o formato das suas costas.

Dica: Se você tem uma tatuagem nas costas, esse modelo é perfeito para você exibi-la sem medo.

Body com bijoux

Dica: O body com enfeites de bijoux é elegante e deixa qualquer look mais arrumado. O bom desse modelo é que você não precisa de muitos acessórios para compor o seu visual.

Dica: Dependendo do material, o body com bijoux também pode ser usado como lingerie.

Body sem alça

Esse modelo é para as mulheres ousadas. O body sem alça evidencia o colo e deixa o seu look feminino e sexy. Para um look mais arrumado, combine com uma calça pantalona.

Dica: Abuse dos colares. Tanto o colar grande, quanto o pequeno ficam lindos com o body sem alça.

Body meia manga

O body meia manga é ideal para as mulheres românticas. Ele valoriza o colo, além de ser jovial e feminino.

Dica: Abuse dos colares e acessórios.

Body nude

O tom nude veio para ficar. O body nude foi usado por Kylie Jenner, o que fez muitas mulheres correrem atrás de um. Também pode ser usado como lingerie.

Dica: Por causa da tonalidade da peça, ela já é essencialmente sexy, então você não precisa combinar com vários acessórios. Nesse caso, menos é mais.

Body de laise

A laise é um tecido leve, perfeito para o verão. Os bordados vazados são um charme, e além disso, é um tecido bastante versátil.

Dica: Laise com jeans é a combinação perfeita!

Body com decote V

O decote V é um clássico da moda feminina. Esse corte é mais simples, mas bastante eclético. Pode ser combinado com vários tipos de calças, shorts e saias.

Dica: Abuse dos colares e acessórios.

Body com tiras contrastantes

Esse modelo já se assemelha a uma lingerie. É ideal para compor um look Femme fatale. As linhas do design alongam a sua silhueta, então é perfeito se você quer parecer mais alta.

Dica: Como as tiras são bastante informação, deixe para compor esse look com uma peça lisa, sem estampa ou textura.

Body com ombro só

A tendência do ombro só voltou com tudo. Ainda bem, porque ela deixa a sua silhueta elegante, sexy e delicada. Esse modelo realça o seu colo e deixa as saboneteiras evidentes. Um charme.

Dica: Nada de colar com a peça de ombro só.

Body Transpassado

Esse modelo costuma ser um pouco mais formal. Portanto, pode ser usado em diversas ocasiões, mas nem por isso, deixa de ser sensual. O body transpassado destaca a sua cintura e as suas ombreiras.

Dica: Aposte nos modelos menos apertados.

Body de Veludo

O veludo é um tecido mais quente, mas também pode ser usado no verão. Dependendo do recorte e da cor, você pode fazer diversas combinações para compor um look mais casual ou arrumado.

Dica: O veludo preto é clássico e sexy, além de ser bastante versátil.

Confira o nosso site para encontrar vários modelos de body e ficar ainda mais linda em apenas um clique. Não deixe de dar uma passadinha em nosso instagram e ficar por dentro das últimas novidades!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS