Modelos de Short Doll que não podem faltar no seu guarda roupa!

Modelos de Short Doll que não podem faltar

Quem já é fão do nosso Blog sabe muito bem que nós estamos sempre disponibilizando dicas imperdíveis para vocês por aqui. Por isso, hoje vamos falar um pouquinho sobre short doll. Que vem ganhando cada vez mais espaço no guarda roupa das nossas clientes. E o melhor, para você já sair deste post e ir direto para o nosso site (www.clicksophia.com.br) sem nem uma dúvida, vamos deixar o link, nome e referência de alguns modelos que vão combinar perfeitamente com seu estilo.

Vamos lá saber um pouquinho mais sobre o melhor da moda íntima?

O que é Short Doll?

Os Short Dolls são conjuntos compostos por um short e camisetinhas dos estilos mais variados e ideais para noites de sono perfeitas. Além de também serem um aliado indispensável na hora de surpreender em momentos especiais. Muita gente confunde Short Doll com Baby Doll, mas existem algumas diferenças, se você quiser saber um pouquinho mais sobre essas diferenças, vem dar uma olhadinha neste post: Baby doll e short doll: qual a diferença entre os dois?  Neste post você vai encontrar as principais dicas na hora de diferenciar um short doll de um baby doll. Mas enfim, hoje vamos focar em nosso maravilhoso short doll e no modelo que mais combina com você. Vamos lá?

Short Doll para quem gosta de conforto

Muita gente acha que esses modelos de pijama só servem para momentos especiais. No entanto, eles também são super confortáveis. Mas pode ficar tranquila, vamos te dar algumas dicas de como escolher o modelo mais confortável para suas noites de sono serem perfeitas:

  • Composição

Na hora de comprar uma lingerie confortável, um dos principais critérios é a composição. Afinal, ela é responsável por determinar o toque do tecido a pele. Por exemplo, peças em algodão são macias, e portanto, garantem uma sensação de conforto e maciez a pele. Já peças com detalhes em renda não são ideais para noites confortáveis,  principalmente se a renda for de má qualidade, ela pode “penicar” e até mesmo proporcionar alguma alergia. E é claro, além de conforto, a composição é responsável por garantir a durabilidade da sua lingerie. Por isso, antes de comprar o seu short doll, fique de olho na composição.

  • Detalhes

Modelos de short doll com muitos detalhes como strass e outras pedrarias, assim como a famosa renda definitivamente não são ideais para que está procurando por uma peça confortável. Por isso, na hora de comprar o seu short doll confortável, opte por peças mais básicas como o Short Doll em poliéster liso – Angelita. E se você quiser dar uma olhadinha no site segue a referência do Short Doll Angelita:  SD-5007

 

Short Doll em renda para momentos especiais

Os modelos com renda além de lindos, vão garantir aquela surpresa inesperada em momentos especiais. E uma dica imperdível é o Short Doll com renda – Dalila que foi confeccionado especialmente para te deixar ainda mais sexy. Assim  como o Short doll com renda no busto – Rose que possui um detalhe em transparência que traz um diferencial incrível nesta peça, além daquele toque a mais de sensualidade que você merece. E é claro a composição desses modelos está perfeita. O Short Doll Dalila é composto por 90% poliéster e 10% elastano e o Short Doll Rose é composto por 82% poliéster e 18% elastano. Perfeitos não é mesmo? E se você quiser conferir essas peças em nosso site é só clicar em cima do nome ou pesquisar por essas referências: SD-5138 e SD-5071.

 

E para mim que não gosto de renda mas também quero um short doll sensual?

Para você também temos os modelos perfeitas para te deixar ainda mais sexy. Afinal, não é todo mundo que que é amante de renda não é mesmo? Por isso, confeccionamos o Short Doll com fenda nas laterais – Tatiana (Ref.: SD-5137), que é super sensual com detalhe em fenda na lateral, valorizando ainda mais o bumbum e as coxas. Vem dar uma olhadinha neste modelo em nosso site. Você querer comprar um de cada cor. E já que estamos falando de sensualidade, a nossa categoria de Lingerie Sensual acabou de ser atualizada com peças MARAVILHOSAS e ideais para te fazer surpreender a sua companhia com o melhor da moda íntima. E é claro, com descontos imperdíveis. 

Short Doll para ficar em casa

Para ficar em casa curtindo a própria companhia, um modelo de short doll é a pedida perfeita. Afinal, eles são confortáveis e escolhendo a peça certa, você pode até mesmo receber uma visita sem se preocupar em mudar de look. Mas se você não abre mão de um look sensual, temos a solução perfeita para você: os nossos super glamourosos e charmosos Robes. Não deixe de conferir esta categoria e se surpreender com peças incríveis do jeitinho que você merece. E a dica de short doll para ficar em casa é o Short doll em algodão – Francis, assim como o Short Doll em microfibra lisa – Crystal.

Dicas de modelos para cada estilo:

Delicadas:

Se delicadeza é o seu sobrenome, o Short doll com renda aberto nas costas – Mariana foi confeccionado especialmente para você.
Ref.: SD-5023

Ousadas:

Falou em ousadia, comprou o Short Doll com detalhe em renda -Melanie para impressionar e ficar ainda mais sensual com muito estilo.

Ref.: SD-5136

E já que tocamos no assunto sensualidade, vem conferir esta postagem: como ser sexy sem ser vulgar.

 

 

Modelos de Short Doll que não podem faltar no seu guarda roupa!

Reservadas:

Para vocês também temos o melhor da moda íntima. Além de outros modelos maravilhosos que você encontra em nosso site, vamos te dar duas dicas: o Short doll em malha sintética – Duda. Assim como o Short Doll manga curta Madam. Há quem diga que esses modelos dão até para ir dar aquela voltinha na rua. Depois que vocês derem uma olhadinha lá no site vem contar para a gente.

Ref.: SD-5018 e PJ-21015

Sensuais

Sensualidade é uma das palavras que define a Click Sophia. Por isso, temos um modelo mais lindo e sensual do que o outro. E para te ajudar na hora daquela dúvida cruel, separamos três modelos que você não pode deixar de comprar: Short doll Adriana, Short doll Telma e Short doll de microfibra com babado – Andressa.
Ref.: SD-5001, SD-5079 e SD-5006

E aí , gostou deste post?

Se você gostou deste post não deixe de compartilhar com as amigas e deixar seu comentário aqui embaixo. Confira também as nossas redes sociais e fique sempre por dentro das nossas últimas novidades. E para dicas de lifestyle, vem seguir a gente em nosso Pinterest.

Não deixe de acessar nosso site e ficar por dentro das últimas novidades em nossas categorias: roupas de dormir, conjunto de lingerie plus size, sutiã e muito mais!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS