Signos: o que podemos esperar das previsões astrológicas para o mês de outubro?

Previsões astrológicas para outubro

A palavra que define o mês de abril de 2021, de acordo com a posição dos astros, é estabilidade.

Os meses de janeiro e fevereiro foram períodos de transformações intensas. Portanto, agora é hora de ficar em paz e cuidar de si mesma.

Este mês é o momento oportuno para organizar a vida em todos os aspectos: financeiro, pessoal, profissional, interpessoal e amoroso.

A vida opera segundo fluxos consecutivos de expansão e retração. Ou seja: após grandes mudanças surgem momentos de serenidade, solidez e segurança.

O mês de outubro, é, portanto, essa fase de retração. Logo, aproveite-o como a ocasião ideal para contemplar sua vida e, principalmente, favorecer os relacionamentos. Enfim, curta as nossas dicas!

Mensagens do universo

Nem todo mundo acredita em horóscopo, mas muita gente gosta de dar aquela passada de olho nas dicas mensais da astrologia.

Essa é uma área do conhecimento cheia de enigmas, que desperta a curiosidade dos povos desde muito tempo.

Por séculos, astrologia e astronomia eram entendidas como sendo a mesma coisa. Foi apenas no fim do século 17 que as diferenças entre os dois ramos se tornaram evidentes.

Ao contrário da astronomia – que estuda o universo a partir de princípios matemáticos – a astrologia acredita que as estrelas carregam mensagens.

E essas mensagens têm relações com a vida terrena. Por isso, a posição dos planetas e das estrelas pode determinar o nosso destino, e saber disso é importante.

Apesar de desacreditada, a astrologia é tão importante que serviu como base para o desenvolvimento de outras disciplinas, como as artes e a própria matemática.

Além disso, a alquimia, precursora da química moderna, tem influências dos estudos astrológicos no que se refere às relações entre metais e planetas.

Mesmo com o avanço científico e tecnológico, a astrologia permanece viva. Estar em sintonia com as leis que regem o universo nos permite fluir com as circunstâncias.

Isso torna a nossa vida, e em especial os nossos relacionamentos, muito mais saudáveis e interessantes.

Pensando nisso, descrevemos abaixo as previsões astrológicas de acordo com cada signo.

Esteja atenta a essas dicas para se sentir bonita e em paz consigo mesma e com o seu parceiro.

 

Áries

Força interior, energia espontânea e autoconfiança. Essas são as três qualidades que estarão em evidência nas pessoas desse signo no mês de outubro.

Você deve explorar esse período para ativar o seu lado intelectual. Leia bons livros (prefira obras científicas às ficcionais).

Quando se sentir estressada, divirta-se com os amigos ou tenha uma noite especial com o seu parceiro.

Para se sentir mais relaxada e feliz, faça ou receba uma massagem. Essa atividade ajudará no bem-estar do casal e cultivará a relação.

Confira esta dica de look.

previsões astrológicas para outubro áries

 

Touro

A disposição dos astros revelam que as taurinas poderão vivenciar momentos de luta interna. Se isso acontecer, a recomendação é recolher-se um pouco.

Estabelecer certa distância das pessoas enquanto lida com questões internas é essencial para fortalecer a personalidade – característica tão marcante em pessoas desse signo.

Evite estresse desnecessário. Conserve a sua energia, estabelecendo e mantendo um ritmo razoável durante o dia.

Essa é uma boa ocasião para se encontrar com antigos amigos ou para conversar abertamente com seu parceiro. Eles podem te ajudar a resolver eventuais dilemas.

Confira esta dica de look.

Gêmeos

Outubro é um mês propício para a interiorização. Aproveitar o tempo livre para meditar é super recomendável.

Clarear a mente, deixando o passado “descansar” e não projetando expectativas para o futuro, tornará os seus dias mais leves e alegres.

Este mês é promissor também no campo profissional. Aquilo que estava empacado começará a fluir e os resultados aparecerão.

Você poderá ganhar pontos com o seu chefe ajudando-o a resolver algum problema urgente. Utilize essa influência para o benefício de todos no trabalho.

Com mais estabilidade no âmbito profissional, você pode se dedicar mais à sua vida amorosa. Faça surpresas e agrade o seu amor.

Confira esta dica de look.

Câncer

As cancerianas viverão, neste mês, um período mais pacífico em relação a meses anteriores. Mas isso não quer dizer coisas novas não estejam por vir.

Para as solteiras, essa pode ser a hora de encontrar um crush ou conhecer alguém. Mas não apresse nada! Mantenha o autocontrole.

Deixar as coisas fluírem é sempre importante, mas principalmente em outubro. Não julgue ninguém a partir das primeiras impressões: ele pode acabar mostrando um lado desconhecido.

Confira esta dica de look.

previsões astrológicas para outubro câncer

Leão

Segundo o horóscopo, as pessoas do signo de Leão devem prestar atenção aos limites físicos e mentais. Faça exercícios para compensar o cansaço do dia a dia.

Este mês pede atenção especial aos relacionamentos amorosos. Reserve bastante tempo com seu amor. Cultivar memórias irá intensificar a relação.

Os solteiras devem curtir, com responsabilidade, a vida noturna. Permita-se viver bons momentos.

Confira esta dica de look.

previsões astrológicas para outubro leão

Virgem

Bom humor é a qualidade que determinará o cotidiano das virginianas no mês de abril. A diversão estará presente todo o tempo e cativará as pessoas ao redor.

Porém, haverá muita indecisão. Se você está vivenciando algum dilema, deixe para tomar decisões mais adiante.

Você pode enfrentar algum tipo de crise no relacionamento, mas com seu jeito cuidadoso poderá facilmente resolver conflitos.
Para manter a harmonia – que é uma tendência neste mês –, seja atenciosa e valorize o compromisso que vocês dois firmaram.

 

Libra

Se você está deprimida ou triste com alguma situação, aproveite para valorizar a companhia de amigos e familiares.

Com o apoio de pessoas queridas, fica mais fácil superar algum desafio ou momento difícil. Essa é uma oportunidade de descoberta da sua essência.

Siga o seu ritmo e perceba do que o seu corpo precisa. Não faça nada contra a sua vontade. Na vida a dois, valorize a companhia do seu parceiro.

Confira esta dica de look.

 

previsões astrológicas para outubro libra

Escorpião

Outubro é o mês em que a escorpiana se voltará para o seu lado intelectual. Use esse tempo para refletir e fazer escolhas sobre todos os âmbitos de sua vida.

Aprenda a lidar com a sua teimosia. Não recuse a ajuda de ninguém e não subestime nenhum problema de saúde – por menor que ele seja.

Outra recomendação é: não projete os seus medos no outro. Dê espaço para ele mostrar quem realmente é. Comprometa-se apenas com o que é significativo para você.

Confira esta dica de look.

 

 

Sagitário

Mercúrio influencia esse signo em outubro. Por isso, sagitarianas terão mais dificuldades em tomar decisões.

Podem surgir algumas dificuldades no trabalho. Talvez você tenha que corrigir erros do passado e até engolir sapo.

No lado amoroso, no entanto, o clima harmônico prevalece. Aproveite essa atmosfera de romance para se sentir linda e em sintonia com o companheiro.

Confira esta dica de look.

previsões astrológicas para outubro sagitário

Capricórnio

Não há motivos para preocupação no trabalho. Os frutos de esforços anteriores ainda estão sendo colhidos.

Você vivenciará oscilações de humor, mas isso não é motivo para evitar o convívio social. Pelo contrário: o contato com outras pessoas te fará muito bem.

Outubro é um mês promissor para as capricornianas nos relacionamentos. As solteiras podem aproveitar para sair mais – as chances de encontrar alguém interessante são maiores.

Aquelas que já têm um compromisso recomenda-se desfrutar da companhia do companheiro, com passeios ou momentos íntimos.

Confira esta dica de look.

previsões astrológicas para outubro capricórnio

Aquário

É tempo de amadurecer ainda mais. Afinal, pessoas do signo de aquário podem aproveitar outubro para superar dificuldades e evoluir espiritualmente.

Não se arrependa de nada e cuide de si. Se você está solteira, aproveite a solidão para se conhecer melhor e trabalhar a sua força interior.

Mas para quem já está em um relacionamento, outubro é favorável para as interações a dois.

Confira esta dica de look.

 

Peixes

No âmbito profissional tudo tende a ocorrer muito bem. Relaxe e desacelere. Você pode tirar o foco de si mesma e ajudar um colega de trabalho.

Seus relacionamentos podem enfrentar ainda mais discussões ou pequenos conflitos. Mas não se preocupe. Você será capaz de superá-los com facilidade.

Defina suas prioridades e não entre em disputas. Portanto, assim haverá sempre harmonia nas relações. Não se esqueça de sua saúde e pratique atividades físicas.

Confira esta dica de look.

previsões astrológicas para outubro peixes

Click Sophia

Já está por dentro do seu horóscopo em outubro? Gostou da dica de look? Temos diversos modelos de lingerie que são tendência a um preço acessível. Confira o nosso catálogo on-line e entre em contato. E o melhor, aqui na Click Sophia você fica ainda mais linda por um preço imperdível. Afinal, você merece todo o nosso melhor!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS