Revender lingeries pode auxiliar na sua renda mensal! Saiba como!

Revender Lingeries

Neste momento de crise, muitas pessoas estão pensando em como recuperar o orçamento familiar. Por este motivo, preparamos algumas dicas para que você entenda como revender lingeries pode auxiliar na sua renda mensal.

A revenda de produtos sempre foi uma alternativa para a complementação de renda. Algo que também pode ser adotado como principal fonte de renda mensal em períodos como esse em que vivemos, quando muitas pessoas estão sem emprego.

Para que você obtenha sucesso em revender lingeries, é necessário contar com uma empresa transparente e que preza pela autonomia e estabilidade financeira de seus revendedores. Veja como a Click Sophia pode auxiliar na sua renda mensal!

Margem de lucro atrativa

As lingeries Click Sophia têm alta qualidade a um ótimo custo-benefício, o que permitirá que você compre no atacado ao melhor preço e consiga obter uma margem de lucro atrativa para auxiliar na sua renda mensal.

Ao contrário de outros produtos, as lingeries permitem que você venda a um valor atrativo também para as suas clientes, fidelizando e permitindo que elas tenham mais autoestima e autoconfiança sem pagar muito por isso.

Com o tempo, você poderá contar com suas clientes na divulgação de seu catálogo, obtendo mais lucro, além de atingir cada vez mais pessoas.

Estoque variado

Você pode ter um estoque variado para atender a todas as clientes, com todos os corpos. O melhor preço de fábrica e os tamanhos diversos permitem que você tenha sempre novidades para oferecer, dentro das principais tendências em lingeries.

Um estoque variado é a garantia de atender a todos os gostos: do mais convencional ao moderno e sexy. É possível ainda se especializar em determinado tipo de público como, por exemplo, plus size ou lingeries para ocasiões especiais (noite de núpcias, por exemplo).

Baixo investimento inicial

Você compra lingerie sem preço mínimo, permitindo que seja possível começar mesmo com pouco investimento. Dessa forma, à medida que for efetuando as vendas e ampliando o seu portfólio de clientes, você poderá ampliar o estoque disponível, sem preocupações.

Revender lingeries é uma ótima forma de obter realização profissional e pessoal proporcionando a melhora da percepção pessoal de suas clientes. A lingerie é uma peça que está muito atrelada ao empoderamento feminino, não sendo somente funcional. Você melhora a sua autoestima e permite o mesmo às mulheres à sua volta.

Aproveitar as datas comemorativas

É possível revender lingeries para atender a diversas datas comemorativas, garantindo vendas durante o ano todo. Você pode investir, inclusive, no mercado de chá de lingerie. Não conhece essa comemoração? É uma novidade que tem atingido cada vez mais noivas.

Ao contrário do chá de panela, a noiva recebe lingeries de presente. Como os casamentos acontecem com frequência, é possível lucrar de forma efetiva. O marketing do seu negócio irá variar conforme a sua criatividade, atingindo cada vez mais públicos.

Organização financeira

Revender lingeries é uma oportunidade para promover a sua organização financeira, uma vez que você será dona de seu próprio negócio. A margem de lucro, assim como a meta de vendas é você quem irá estabelecer, garantindo a renda mensal durante e após a crise em que vivemos.

É possível utilizar os canais digitais, como as redes sociais, para apresentar os produtos ao seu público e fazer as vendas de forma segura, sem precisar sair de casa (exceto para a entrega). Você ainda fica livre para estabelecer promoções que poderão atrair mais clientes.

Independência financeira

Estar em casa é uma oportunidade para rever as suas metas futuras. Revender lingeries pode auxiliar na sua renda mensal, assim como em sua independência financeira. A equipe Click Sophia está à disposição para auxiliar no processo de revenda, oferecendo uma equipe de atendimento qualificada. Além de garantir as suas clientes ainda mais sensualidade, charme e muito conforto.

Os produtos, de ótima qualidade, irão garantir que você consiga atingir clientes que prezam pelo conforto e beleza a um preço justo. É a sua chance de iniciar um negócio próprio, evitando estar à mercê da instabilidade do mercado de trabalho formal.

Receba em sua casa

Não será necessário ir até o local de revenda para a seleção das lingeries e pagamento, você fará todo o processo de forma simples e online. Basta efetuar o seu cadastro e iniciar o seu negócio.

E a melhor parte é poder contar com frete totalmente gratuito em compras acima de R$ 299,00. Outro aspecto é comprar produtos a pronta entrega, sem preocupações sobre a sua real disponibilidade. Em caso de dúvidas, entre em contato por WhatsApp ou e-mail.

Monte o seu catálogo

catálogo para revender lingeries

A Click Sophia permite que você monte um catálogo totalmente personalizado, atendendo ao gosto de suas clientes. Dessa forma, você poderá mostrar as novidades semanais, antes mesmo de receber a mercadoria em sua casa. É definitivamente tudo o que você precisava!

Essa é uma garantia de estar com o estoque sempre atualizado sem necessariamente, ter que separar um espaço na sua casa para guardá-lo. Essa facilidade é ideal para quem conta com pouco espaço e quer garantir a segurança dos produtos.

Como revender lingeries pode auxiliar na sua renda mensal

Como visto, revender lingeries é muito simples e tem como único esforço a sua criatividade! É um produto necessário ao dia a dia e também ideal para presentear, o que fará com que você possua demanda durante o ano todo.

A Click Sophia oferece inúmeras vantagens para que a sua revenda obtenha ainda mais sucesso. Desde a qualidade até o preço baixo, você irá contar com as melhores condições para auxiliar na sua renda mensal.

Separamos algumas dicas para que você potencialize as suas vendas:
• Utilize as datas comemorativas a seu favor;
• Divulgue os seus produtos entre amigas e peça a divulgação;
• Crie uma rede social para mostrar o seu catálogo;
• Preze por atender a todos os tipos de corpos;
• Crie um canal direto de atendimento com suas clientes;
• Envie as novidades com frequência;
• Faça a sugestão de presentes.

Inicie o seu negócio para atingir os seus objetivos pessoais e profissionais. Você verá o quanto a revenda poderá auxiliar na sua renda mensal e também melhorar a sua qualidade de vida a longo prazo. Enfim,  Seja uma revendedora de lingeries e transforme seus sonhos em realidade!

3/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS