Saiba como comprar lingerie em grandes quantidades direto com a Click Sophia!

Saiba como comprar lingerie

Você já pensou em iniciar o próprio negócio revendendo lingerie? Esse tipo de negócio apresenta diversas vantagens, além de apresentar um investimento inicial relativamente baixo. Facilitando ainda mais você  dar o pontapé inicial rumo à independência financeira. Trabalhar com lingerie para revenda vai garantir a você lucros imperdíveis, além da liberdade de horários que o trabalho autônomo possibilita.

Para começar nesse ramo, é ideal que você tenha o seu próprio estoque, para atender a demanda de seus clientes de forma rápida e prática. Inicialmente você deve adquirir uma quantidade de peças para iniciar suas vendas. Para tanto, é necessário obter produtos de qualidade e um fornecedor confiável. Que possua boa reputação no mercado e ofereça boas condições de compra. E quanto a isso, você pode ficar tranquila, a Click Sophia tem produtos de excelente qualidade e com preços super acessíveis.

Sendo assim, a Click Sophia é uma excelente escolha, pois é uma empresa com excelentes preços, condições de pagamento para facilitar o seu empreendimento de acordo com o seu investimento inicial. Neste post iremos explicar como funciona a compra e venda de lingerie por atacado. Assim como as maiores vantagens de se investir nesse ramo, continue com a gente!

Quais as vantagens de se investir nesse ramo?

Como dissemos anteriormente, o ramo de revenda de moda íntima possui muitas vantagens para os empreendedores. E comprando de um fornecedor como a Click Sophia, você terá produtos de qualidade e uma margem de lucro muito considerável.

Quando a compra dos produtos é feita no atacado, o preço é muito menor, sendo possível estocar modelos e tamanhos diferentes. A fim de ampliar a sua cartela de clientes e alcançar um público cada vez maior. Você conhecerá as peças tendência antes dos clientes. Podendo sempre oferecer novidades e lançamentos.

Além dessas vantagens, existem diversos outros benefícios, que iremos citar a seguir:

Maiores descontos e lucros

Realizando a compra dos produtos no atacado, o preço da peça sai muito inferior ao preço do varejo, sendo possível economizar na montagem do seu estoque, além de poder comprar muito mais produtos do que na compra feita no varejo, uma vez que a venda é realizada quase a preço de custo.

Realizando uma compra com valores menores, será possível obter uma margem de lucro muito maior, podendo ter sucesso no seu empreendimento de forma muito mais rápida.

Conhecer primeiro as novidades

Quando você realiza a revenda de lingeries comprando-as no atacado, será um dos primeiros a conhecer as novidades, antes que elas estejam disponíveis em lojas físicas. Dessa forma, terá uma vantagem estratégica no mercado, oferecendo produtos exclusivos e diferenciados aos seus clientes. Em nossa categoria de lançamentos atualizamos toda semana nossos produtos,possibilitando que o comprador personalize o catálogo de produtos, para que você possa oferecer aos seus clientes. E para você que já vai começar as suas compras, vem dar uma olhadinha no Conjunto sem bojo em algodão tie dye – Dorothy.

Atendimento à diversas demandas de tamanho

Como tratamos no início do artigo, a compra pelo atacado possibilita a aquisição de tamanhos diferentes da mesma peça, ampliando o leque do seu público alvo. Além disso, a economia permite que você faça um estoque mais diversificado de modelos para atender diversos estilos e gostos.

Ter um estoque diversificado faz com que você atenda a clientes com todo tipo de biotipos, além de expandir o seu nicho de atuação.

Como iniciar na revenda de lingerie?

O primeiro passo para iniciar nesse ramo, é escolher um fornecedor confiável e capaz de atender às suas demandas. A Click Sophia pode te ajudar nessa empreitada. É uma plataforma que disponibiliza diversos modelos de lingerie, com vários tamanho e cores. Além da grande capacidade de fornecimento, possui navegação simples e intuitiva. Veja a seguir as maiores vantagens de comprar na Click Sophia:

– Entrega rápida para todo o Brasil;

– Sem valor mínimo de compra;

– Venda no atacado;

– Melhores preços do mercado;

– Atendimento diferenciado.

Para iniciar as suas compras para revenda na Click Sophia, você deve acessar o nosso site , e realizar o cadastro com as suas informações pessoais.

Aspectos a ser observados

• Custo-benefício:

Tenha em mente que o negócio deve ser vantajoso para você. Mas de nada adianta lucrar vendendo produtos de qualidade inferior e não fidelizar os clientes. Procure escolher peças de qualidade, com bom acabamento e durabilidade. Em contrapartida, evite produtos muito caros, pois serão muito difíceis de revender e reduzirá a sua margem de lucro.

• Se informe sobre valores de frete e agilidade na entrega:

É muito importante que você saiba antecipadamente os custos de entrega dos seus produtos, pois pode te ajudar a planejar os custos dos seu negócio. Além disso, evitar surpresas e gastos desnecessários. Na Click Sophia, as compras acima de R$ 299 têm frete grátis via PAC para qualquer localidade do Brasil.

• Valorize o atendimento de qualidade:

pode parecer superficial, mas um bom atendimento é um grande diferencial. O fornecedor responsável pelo seu estoque deve ter um atendimento de qualidade. Assim como uma equipe preparada para resolver problemas e esclarecer dúvidas. O seu fornecedor fará parte do seu negócio tanto quanto você, então é necessário que esse contato seja transparente e cooperativa.

• Busque referências:

Entre em contato com outros empresários que utilizam os mesmos fornecedores para obter referências sobre atendimento. Assim como agilidade e resolução de problemas. Verifique também as respostas e avaliações dos clientes finais para conhecer a resposta do produto no mercado. Faça uma análise minuciosa sobre aspectos como: preços, qualidade prazos e pagamento.

Enfim…

O ramo de lingeries está sempre com novidades e a procura é sempre muito alta. Afinal todas as mulheres gostam de se sentir lindas e confortáveis em suas roupas íntimas. Iniciando o seu próprio negócio de revenda de lingeries, você estará conquistando sua independência financeira. Além de contribuir para a valorização da autoestima de diversas mulheres.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre a Click Sophia e ver os produtos que fornecemos para revenda, acesse o nosso site agora mesmo. Lá você encontrará todos as nossas peças disponíveis para compra. Desde modelos mais sensuais como camisolas para ficar ainda mais sexy, a peças mais básicas. Enfim, temos peças para cada estilo de cliente.

E para sair hoje mesmo do zero e realizar todos os seus sonhos revendendo lingerie, corre para o nosso site e aproveite descontos e promoções imperdíveis!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS