Saiba quais os modelos de fio dental sensual mais utilizados!

Fio Dental Sensual

No mundo da roupa íntima encontramos diversos modelos de fio dental sensual e precisamos selecionar aqueles que mais combinam com a nossa personalidade e necessidade. Quando falamos de fio dental sensual  sempre imaginamos apenas um modelo. Mas o mercado nos oferta diversos estilos de calcinha sexy. E o melhor, aqui na Click Sophia você encontra o melhor da moda íntima. Afinal, você merece!

Muitas mulheres usam o “fio” – como é popularmente conhecido – apenas para ocasiões especiais, outras já têm o hábito de utilizar no dia a dia. Além de ser um modelo bonito de roupa íntima, o fio dental sensual permite um visual mais sexy. Realçando e valorizando o bumbum. Outra versatilidade do fio dental sensual é que ele pode ser bem discreto quando utilizado sob roupas justas que geralmente marcam e tornam o look desconfortável. Por isso esse modelo de calcinha sexy pode te ajudar a manter  a produção mais discreta e sem essas indesejadas marcações.

Existem vários estilos de fio dental sensual, porém os mais conhecidos são: fio dental duplo, fio dental com tecido de renda, fio dental sem costura, fio dental strappy (tiras) e fio dental mais sexy (tradicional).

Agora que você já sabe os modelos, que tal conhecê-los detalhadamente e escolher aquele que mais combina com o seu perfil?

Os modelos mais comuns de fio dental sensual

1- Calcinha fio dental duplo

Você é daquelas que gosta do fio dental sensual, mas acha que usar todos os dias pode incomodar? Então o fio dental duplo é a opção perfeita para atender a essa necessidade. O fio duplo permite laterais mais largas disfarçando aqueles excessos de gordurinhas que geralmente ficam dos lados do quadril.

Além disso, são mais confortáveis e não marcam sob a roupa. Por contar com essa vantagem, o fio dental duplo ajuda a modelar o corpo e é perfeita para usar com calças mais justas, te deixando ainda mais sexy.

2- Fio dental com tecido de renda

A renda está presente não só em roupas íntimas, como em todos os tipos de vestuário. A calcinha fio dental com tecido de renda tem uma característica mais sensual e mesmo sendo mais “ousada”, é totalmente confortável.

Muitas mulheres optam também por compor sutiã de renda com a calcinha o que torna uma composição perfeita para garantir um visual sexy e provocativo.

3- Fio dental sem costura

Esse modelo é perfeito para quem gosta de usar roupa justa ou com tecido claro e que não quer que a calcinha fique “marcada”. O fio sem costura é desenvolvido justamente para essa finalidade: manter a peça íntima bem discreta, como se ela nem estivesse ali.

Muitas mulheres também escolhem esse modelo para usar com roupas de ginástica, por exemplo. É bastante incômodo quando usamos uma calça legging para praticar exercícios e a calcinha fica nitidamente marcada no bumbum. Mas quando se usa o modelo de calcinha fio dental sem costura, esse problema não existe mais.

4- Fio dental strappy (tiras)

O nome em inglês strappy significa tiras e remetem aquele modelo de calcinha fio com várias tiras em sua confecção. O estilo é feito justamente para tornar a peça mais diferenciada e nada básica.

É um modelo muito sexy, porém exige alguns cuidados na hora de utilizar, já que as tiras podem marcar as indesejadas “gordurinhas” ou até mesmo marcar sob a roupa, dependendo o modelo que você esteja vestindo.

A confecção desse estilo também permite optar por tiras mais largas, consequentemente se tornam mais confortáveis ou mais finas, resultando em um visual mais ousado.

5-  Fio dental sensual tradicional

Aquela calcinha com o fio bem fino é o modelo clássico e mais conhecido. Além de ser extremamente sexy, também é imperceptível sob roupas, mas geralmente é adquirido para fins íntimos.

Os modelos trazem opções diferentes de tecidos, estampas e detalhes. Muitos contam com acessórios de metal, fitas, entre outros. Toda mulher tem que ter uma calcinha dessa.

Tipos de tecidos de calcinha fio dental
Muitas mulheres gostam de um tipo específico de tecido para suas roupas íntimas, outras apresentam alergia a certos tipos, mas para não deixar de usar o modelo fio dental, o mercado traz confecções em diferentes tipos de panos. Aqui estão os mais comuns:

-> Algodão:

Um dos mais confortáveis é o tecido de algodão, também é um dos mais comuns. Ele permite que a pele consiga “respirar”, é leve e não incomoda.

-> Lycra

Esse é um tipo de tecido mais “elástico”, permite mais flexibilidade, conforto e também é extremamente leve. Muitas pessoas optam por adquirir peças íntimas apenas confeccionadas com lycra pela vantagem de secagem mais rápida que outros tecidos.

-> Microfibra

O benefício do tecido de microfibra é a durabilidade da peça. Também é confortável e leve, no entanto, no verão ou em temperaturas muito altas, acaba não sendo uma boa opção, já que o tecido “segura” um pouco a transpiração, atrapalhando a respiração natural da pele.

-> Tule

Assim como a renda, o tule é um tecido bastante sensual e conta com a transparência em sua característica o que garante um visual sexy e mais leve. Calcinha fio dental feita com tule geralmente é mais escolhida para momentos especiais e não para uso diário.

Como escolher o modelo ideal de calcinha fio dental

Agora que você já conhece alguns dos modelos mais comuns da calcinha fio dental e os tipos de tecido, chegou a hora de decidir qual combina mais com você e que atende as suas necessidades.

O recomendado é ter “fio dental” de todos os tipos, pois cada uma será usada com uma finalidade diferente. Se você é uma pessoa ativa na academia ou na prática esportiva, então a calcinha fio dental sem costura tem que fazer parte do seu guarda roupa. Se você é uma mulher mais ousada e gosta de surpreender no momento íntimo, então tenha vários modelos da calcinha fio tradicional.

Se gosta de usar roupas justas, principalmente calça, a calcinha fio duplo também deve complementar o seu visual. Se você é uma mulher mais romântica e gosta de tecidos mais delicados, então a calcinha de renda é perfeita para o seu perfil.

Enfim!

O importante é vestir e sentir-se bem. Afinal, ficar linda e super sexy é a combinação perfeita. E é claro, não deixe de compartilhar essas super dicas com as amigas e dar uma passadinha em nosso site. E fique de olho em nosso blog que estamos sempre disponibilizando dicas imperdíveis!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS