Signos: saiba quais as previsões astrológicas para dezembro!

Previsões astrológicas para dezembro

Dezembro traz soluções de conflitos e evoca mudanças promissoras para 2020. O período apresenta a oportunidade para exercer a criatividade. No entanto, é recomendado paciência para aguardar as mudanças desejadas.

A seguir, confira as principais previsões astrológicas para dezembro.

Áries

Marte em Escorpião aumenta a energia e a característica empreendedora dos arianos. As emoções estarão mais controladas, dando a oportunidade de repensar alguns aspectos da sua vida. Mercúrio aguça as relações sociais que, a partir do dia 9, entra em ação ajudando nas habilidades de comunicação.

A preocupação do ariano será cuidar da carreira. O momento não poderia ser mais propício, pois os planetas darão uma ajudinha nesse setor.

Touro

Transformação será a palavra de ordem. A presença de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio trarão a energia necessária para colocar essas mudanças em prática.

Faça um detox de corpo e mente, livrando-se de acúmulos de emoções tóxicas que podem prejudicar boas oportunidades. Pratique também o desapego material. Se livrar de coisas que já não utiliza simboliza a renovação de energias.

Cuidado com expectativas amorosas, às vezes, criamos ideias impossíveis de nossos parceiros. Em contraponto, Vênus te ajudará nas trocas interpessoais. É um período ativo, porém, instável para relacionamentos.

Gêmeos

Sua confiança estará prejudicada, pois Mercúrio estará em exílio em dezembro. Isso mexerá com a sensação de pertencimento. O apoio dos amigos trará conforto, por isso, busque estar perto deles. O foco será nas necessidades dos outros, conferindo a oportunidade de aprendizado e empatia.

Vênus fortalecerá sua sensualidade e poder de atração, fazendo com que seja um mês ativo em sua vida amorosa. Não tenha medo de sair da zona de conforto.

Ótimo período para negociações e acordos de trabalho. É um mês propício a oportunidades nessa área.

Câncer

Os astros estarão ao seu favor! Graças a Marte em Escorpião, você passará por um período de criatividade e intuição aguçadas. Aproveite essa inspiração para apostar na carreira, o mês propício para quem procura novas oportunidades.

Assim como nos outros setores, os astros trarão boas influências para o amor. Cuidado com a tendência ao ciúme, a partir do dia 21, esse sentimento estará mais aguçado que o normal, podendo desestabilizar suas relações.

Leão

A palavra para Leão é foco. Você estará mais próxima de seus familiares. No amor, a cumplicidade estará em alta.

O ritmo de trabalho será intenso, mas trará bons resultados e satisfação pessoal. Mantenha o equilibro financeiro e tome cuidado para não esbanjar, principalmente a partir da segunda quinzena do mês.

Vênus traz ao seu signo maior capacidade de compreensão, fazendo de você uma ótima ouvinte. Aproveite para estreitar os laços com amigos e familiares.

Virgem

É hora de viver as modificações que você planejou ao longo do ano e adaptá-las da melhor forma em seu estilo de vida.  Afinal, você merece o melhor!

Tendências à teimosia e autoafirmação podem atrapalhar o clima de descontração previsto para seu signo. Tenha cuidado com esses sentimentos. Seu charme será favorecido por Vênus em Capricórnio, facilitando ainda mais interações amorosas.

Esse é o mês ideal para aprender coisas novas. A característica natural dos virginianos de conseguirem lidar com diversas atividades, ao mesmo tempo estará ainda mais aguçada, use isso ao seu favor.

Leia também: 4 cores da primavera para apostar nos looks da estação.

Libra

Marte traz um mês agitado. Você terá que lidar com interesses conflitantes, o que pode causar estresse, por isso, é um período de cuidados com a saúde mental e física.

Em contrapartida, a fase é boa para a vida amorosa, influenciado pelo posicionamento de Vênus. Recomenda-se paciência com seu parceiro. No trabalho, é hora de colher frutos.

Cuidado para não esbanjar compulsivamente, pois pode haver alguma insegurança nesse período. Aproveite o fim do ano para reavaliar suas metas, talvez, seja a hora de procurar renovações.

Escorpião

A comunicação e as finanças estarão em alta. Será um mês de encontros e comemorações. Aproveite o período para se conectar com amigos e família. Não deixe os fatores externos interferirem no seu humor.

O escorpiano desfruta de um ciclo de prosperidade financeira, mas fique atento às tentações. Mesmo a prosperidade pode ser um problema quando não sabemos lidar com ela. No amor, a compatibilidade intelectual será o foco, o escorpiano estará em uma fase propicia para expressar seus sentimentos.

Sagitário

Ótimas energias para o sagitariano. Você estará mais focado em si, entrando em um período de independência. A satisfação irradiada chamará a atenção de todos a sua volta. Esse é o momento para colocar em prática as atividades que te dão prazer.

No âmbito profissional, é previsto muito trabalho acompanhado à diversão característica de seu signo. No amor, a boa comunicação vem para facilitar seus relacionamentos. É tempo de prosperar!

Capricórnio

Excelente período para desenvolver sua espiritualidade, tendo na meditação um grande aliado para buscar se conectar com seu interior.

Dezembro irá aflorar sua sensualidade e seu entusiasmo será recuperado ao longo do mês, te ajudando a deixar uma boa impressão pelos lugares que passar.

Tenha cautela com as finanças, pois o período será conturbado nesse aspecto. Até que tudo volte aos eixos, você poderá enfrentar alguns desafios nessa área.

Aquário

Tempo de desenvolver a independência pessoal, focando mais nas suas necessidades do que na dos outros. Isso não significa que será um mês introspectivo. A previsão é de muitas atividades coletivas e novas amizades. A liberdade é primordial para o aquariano, por isso, as conexões formadas por eles são mais mentais do que emocionais.

No trabalho, aproveite os resultados dos projetos concluídos e a curiosidade natural do seu signo para se especializar.

Peixes

O pisciano passou por mudanças durante o segundo semestre do ano. Agora, é hora de consolidá-las. Você estará ainda mais confiante mais focado em si.

No amor, os comprometidos passam por um momento de estabilidade e parceria. Já os solteiros, têm tendência a sentirem-se atraídos por figuras de poder, já que o planeta do amor estará na casa da carreira durante quase todo o mês.

Será importante conservar suas energias e prestar atenção na saúde, especialmente aos músculos e coluna.

O que achou da previsão para o seu signo? Continue acessando nosso blog e encontre mais publicações de seu interesse. Enfim, não deixe de aproveitar e ficar ainda mais linda!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS