Veja 4 dicas para vender roupas fitness e lucrar muito!

Você já pensou em vender roupas fitness para aumentar o seu faturamento e lucratividade como revendedora? Atualmente, o mercado está cada vez mais concorrido. Inclusive entre os empreendedores e autônomos. Em vista disso, é preciso se diferenciar da concorrência e oferecer produtos diferenciados para alcançar a independência financeira.

A moda fitness já entrou no gosto tanto das mulheres quanto dos homens, mesmo fora das academias. Por ser um vestuário confortável e que se adapta às diferentes temperaturas, são peças bastante utilizadas no dia a dia.

Então, para que você possa ter novas oportunidades, confira algumas dicas para arrasar na revenda de roupas fitness.

1. Venda roupas fitness conhecendo o seu público-alvo

Antes mesmo de começar a vender roupas fitness (ou qualquer outro tipo de vestuário), é preciso conhecer o seu público. Ou seja, entender as preferências, necessidades, exigências, hábitos de consum. Além de valores médios do que costumam comprar. Essa análise inicial e muito necessária para que possa oferecer produtos que sejam atrativos e do interesse dos consumidores que chegam até você.

A definição do seu público-alvo pode ser feita por meio da observação das suas redes sociais. Assim como pesquisas pelo site e pessoalmente, por exemplo. Para isso, busque descobrir características como sexo, idade, hobbies e preferências.

2. Divulgue as peças em academias e locais adequados

Após conhecer o seu público, é hora de começar a colocar a mão na massa! Para ter sucesso nas suas revendas, é preciso divulgar os seus produtos nos lugares adequados e para as pessoas que possam ter interesse nas suas peças.

Para vender roupas fitness, por exemplo, opte por divulgar o seu vestuário em academias, pessoas e locais que sejam ligados ao esporte ou que você sabe que têm interesse por esse tipo de roupa.

vender roupas fitness divulgue

 

 

 

3. Utilize as redes sociais como ferramenta de divulgação

É fato que as redes sociais se tornaram importantes ferramentas e meios de venda. Atualmente, é possível fazer comprar sem nem mesmo acessar um site, realizando toda a negociação por meio das redes sociais. Um bom exemplo disso é o Instagram, que se tornou uma verdadeira vitrine dos mais variados produtos.

Sendo assim, nada mais adequado do que utilizar esse cenário ao seu favor: monte páginas nas redes sociais voltadas somente para os seus produtos, dê destaque a opiniões positivas de clientes, interaja com os consumidores e sempre divulgue as suas peças.

vender roupas fitness redes sociais

 

4. Aposte no marketing boca a boca

O famoso marketing boca a boca é um dos mais poderosos que existe! Isso acontece quando um cliente indica os seus produtos para outras pessoas sem ter nada em troca, mas simplesmente porque ficou satisfeito.

Esse é o melhor método de divulgação e fidelização, pois as chances de um consumidor decidir fazer a compra por indicação é muito maior do que quando é guiado somente pela publicidade da empresa.

Para isso, estimule os comentários positivos nas redes sociais e sempre poste fotos de depoimentos e elogios de clientes satisfeitos, pois atitudes como essa acabam criando maior autoridade no mercado.

Vender roupas fitness é uma ótima maneira de conquistar novos horizontes, clientes e oportunidades, além de aumentar o seu faturamento. No entanto, para que tenha sucesso na revenda, é preciso contar com fornecedores de confiança e de qualidade, pois, caso contrário, poderá ter dores de cabeça, como problemas nas entregas e formas de pagamento.

Agora que já sabe como começar a vender roupas fitness, acesse o nosso site e confira a variedade de modelos, cores, estampas e tecidos para você lucrar muito!

CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS