Veja 4 dicas para revender roupas fitness e lucrar muito!

Vender roupas fitness

Você já pensou em vender roupas fitness para aumentar o seu faturamento e lucratividade como revendedora? Atualmente, o mercado está cada vez mais concorrido. Afinal, investimentos em revenda vem crescendo dia após dia. Inclusive entre os empreendedores e autônomos. Em vista disso, é preciso se diferenciar da concorrência e oferecer produtos diferenciados para alcançar a independência financeira. Por isso, opte em marcas com renome e que você já conheça a qualidade, para garantir as suas clientes o melhor da moda íntima.

A moda fitness já entrou no gosto tanto das mulheres quanto dos homens, mesmo fora das academias. Por ser um vestuário confortável e que se adapta às diferentes temperaturas, são peças bastante utilizadas no dia a dia.

Então, para que você possa ter novas oportunidades, confira algumas dicas para arrasar na revenda de roupas fitness.

1. Venda roupas fitness conhecendo o seu público-alvo

Antes mesmo de começar a vender roupas fitness (ou qualquer outro tipo de vestuário), é preciso conhecer o seu público. Ou seja, entender as preferências, necessidades, exigências e hábitos de consumo. Além de valores médios do que costumam comprar. Essa análise inicial e muito necessária para que possa oferecer produtos que sejam atrativos e do interesse dos consumidores que chegam até você.

A definição do seu público-alvo pode ser feita por meio da observação das suas redes sociais.  Para isso, busque descobrir características como sexo, idade, hobbies e preferências. Também é muito importante entender o gosto do seu cliente.

Se ele gosta de peças mais estampadas, lisas. Assim como o tecido preferido e a composição.

2. Divulgue as peças em academias e locais adequados

Após conhecer o seu público, é hora de começar a colocar a mão na massa! Para ter sucesso nas suas vendas, é preciso divulgar os seus produtos nos lugares adequados e para as pessoas que possam ter interesse nas suas peças.

Para vender roupas fitness, por exemplo, opte por divulgar o seu vestuário em academias, pessoas e locais que sejam ligados ao esporte ou que você sabe que têm interesse por esse tipo de roupa.

E não se esqueça de utilizar as redes sociais. Elas são uma ferramenta indispensável para fazer o seu negócio deslanchar. Por isso, trouxemos no próximo tópico dicas imperdíveis!

vender roupas fitness divulgue

 

 

 

3. Utilize as redes sociais como ferramenta de divulgação

É fato que as redes sociais se tornaram importantes ferramentas e meios de venda. Atualmente, é possível fazer compras sem nem mesmo acessar um site, realizando toda a negociação por meio das redes sociais. Um bom exemplo disso é o Instagram, que se tornou uma verdadeira vitrine dos mais variados produtos.

Sendo assim, nada mais adequado do que utilizar esse cenário ao seu favor: monte páginas nas redes sociais voltadas somente para os seus produtos, dê destaque a opiniões positivas de clientes, interaja com os consumidores e sempre divulgue as suas peças.

Foque em fotos criativas e cheias de cores, prendendo a atenção do seu cliente. Uma dica super válida, é promover sorteios, que além de aumentarem o número de seguidores, deixam o seu engajamento lá no alto.

vender roupas fitness redes sociais

 

4. Aposte no marketing boca a boca

O famoso marketing boca a boca é um dos mais poderosos que existe! Afinal, ela vem funcionando desde os primórdios até hoje.

O marketing boca a boca acontece quando um cliente indica os seus produtos para outras pessoas sem ter nada em troca, mas simplesmente porque ficou satisfeito.

Esse é o melhor método de divulgação e fidelização, pois as chances de um consumidor decidir fazer a compra por indicação é muito maior do que quando é guiado somente pela publicidade da empresa.

Para isso, estimule os comentários positivos nas redes sociais e sempre poste fotos de depoimentos e elogios de clientes satisfeitos, pois atitudes como essa acabam criando maior autoridade no mercado. E nunca se esqueça de responder os clientes com todo carinho e atenção.

Enfim…

Trabalhar com revenda é definitivamente uma forma perfeita de lucrar aquele dinheirinho extra no fim do mês. E o melhor, este é um ótimo negócio para você trabalhar do conforto do seu lar. E para você ter ainda mais comodidade, procure por fornecedores que trabalhem com venda online. Além das compras online serem uma ótima oportunidade para otimizar o seu tempo, elas também podem ser uma inovação para as suas vendas de roupas fitness, garantindo ainda mais a satisfação das suas clientes.

E se você quer deixar o seu negócio ainda mais completo, não deixe de entrar em nosso site e conhecer lingeries maravilhosas, que suas clientes vão amar. Afinal, confeccionamos nossas peças com muito carinho para proporcionar o melhor da moda íntima as nossas clientes. E o preço? Você vai definitivamente se surpreender! E como nós sempre disponibilizamos dicas imperdíveis, não deixe de conferir em nossa categoria de Calcinha Sexy, a maravilhosa Calcinha em renda e tule – Mila, assim como  a Calesson com avaimento estilo poá – Benize.

Enfim, aqui na Click Sophia você encontra as melhores dicas em nosso blog, assim como as melhores peças em nosso site. Não deixe de aproveitar!

 

3.7/5 Plural: (3 Análises)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS