Verão 2020: Tendências da moda que você precisa saber

Verão 2020

Nossas clientes e revendedoras estão sempre ligadas nas últimas tendências no mundo da moda. Sabendo disso, preparamos esse post especial contando tudo o que estará em alta para vocês no verão de 2020 no mundo das lingeries e fora dele também. Vem com a gente e ficar ainda mais linda!

Lingeries para o Verão 2020

tendências-de-lingerie-para-2020

Elas já conquistaram o espaço e deixaram de ser uma peça de baixo. A lingerie continua neste verão como uma das peças para compor um look despojado, ainda mais sexy sem ser vulgar e muito autêntico.

Por isso, o body vai continuar em alta, tanto nas lingeries quanto nas praias. Afinal, eles são peças únicas e que suprem o papel do sutiã, da calcinha e até mesmo da blusa. As lingeries em formato de body usam e abusam das rendas e das transparências, trazendo toda a sensualidade do corpo feminino. Há body que realmente parece mais como uma blusa do que como uma lingerie, revelando somente algumas partes estratégicas do corpo da mulher.

O body tem um corte perfeito para compor o look do verão com uma calça jeans, saia ou até mesmo shorts. Quer conhecer os modelos de bodies que temos disponíveis? Nós temos produtos de alta qualidade e preço justo, confira todos os nossos modelos.

E tem mais…

Falando em body, já adiantamos que eles estarão presentes nas areias e piscinas do Brasil inteiro. Portanto, o maiô, que também é no formato de body conquistou o coração das brasileiras e traz cortes com e sem decotes e valoriza o quadril e as pernas. Eles são lindos e estão liberados no verão 2020.

Os modelos de lingerie Balconet, que são modelos meia-taça, com bojo e que cobre apenas a parte inferior dos seios é outra tendência de lingerie para o verão 2020. Eles são ótimos para quem tem pouco seio e trazem transparências. Muitos bordados e o ar retro vintage de volta. Aposte nesse modelo e jogue uma camisa transparente por cima.

Se formos falar sobre as cores tendências lingerie do verão 2020, já vamos de cara dizendo que elas estão chamativas e muito poderosas. As cores quentes é o que mais estará em alta. Vermelhos, amarelos, laranjas e rosas terão vez neste verão.

Sapatilhas voltam com tudo

Passaram umas temporadas mais esquecidas, mas as sapatilhas neste verão 2020 voltarão com força garantindo a beleza e o conforto nos looks da estação. Elas podem ser usadas apenas como um sapato ou podem dar o ar da graça e ser a estrela do look.

As sapatilhas seguem as mesmas cores das lingeries e estarão com cores fortes e chamativas no verão. Afinal, não é para menos, não é mesmo? O calor pede alegria e uma cor bonita para compor a estação mais querida do ano.

Entretanto, as mais conservadoras também terão vez. Sapatilhas de cores mais básicas como preto, nude e branca também poderão sair para a rua para compor um look menos chamativo. Invista em sapatilhas e saia confortável e na moda!

Bolsas de mão

tendências-de-moda-verão-2020

Mulher busca é praticidade hoje em dia, por isso as clutches vieram nessa temporada, pois a mulher quer carregar apenas o necessário. Elas chegam sem alças, com modelos mais básicos e bem práticos. Elas são no estilo baguete, que oferece o espaço necessário para a chave, o celular, o cartão e o batom. Afinal, precisamos mais do que isso no verão?

Outra tendência de bolsas para esse verão que está se aproximando são as bolsas de palha. Elas caem bem com vários looks e são ótimas de ir da praia para o happy hour da estação. Aposte nas bolsas de palha que você não vai errar.

Vestidos

E quem não gosta de se sentir livre, leve e solta com um vestido no verão, não é mesmo? Eles são peças confirmadas neste verão e trazem tecidos leves e decotes frontais e na parte das costas também.

Os vestidos vêm com estampas alegres ou com cores quentes e fortes, tudo com a cara do verão. Preste bem a atenção na cor amarelo mostarda, ele será muito visto nas principais ruas durante o verão. As cores neon continuam em cima e também estarão nos vestidos.

O mix de estampas é outra tendência encontraremos nos vestidos. Se você gosta de ousadia, você irá se identificar muito com essa possibilidade de poder misturar estampas sem precisar se preocupar.

Agora que você já sabe das tendências deste verão 2020, que tal encontrar uma forma de ganhar uma renda extra sendo uma revendedora da Click Sophia?

SEJA UMA REVENDEDORA

Você já pensou em criar o seu próprio negócio? Nós podemos lhe ajudar a se tornar uma revendedora da Click Sophia para que você revenda roupa íntima de qualidade e a um preço muito justo.

Para ser uma revendedora dos produtos da Click Sophia, você não precisa se dedicar exclusivamente para isso. Você pode se utilizar essa oportunidade como uma segunda opção de trabalho e de renda! Nós garantimos a satisfação das suas clientes, pois nossas peças são de altíssima qualidade e nós damos todo o suporte necessário para nossas revendedoras.

Para ser uma revendedora é muito simples e prático. Basta você fazer um registro no nosso site por meio deste link e nós entraremos em contato com você!

SOBRE A CLICK SOPHIA

Nós somos uma loja virtual que está no mercado há 4 anos e está localizada em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. A Click Sophia não quer apenas revender lingerie, nós nos preocupamos em proporcionar qualidade de vida ao cliente. Fazer com que ela se sinta realizada, confortável, segura e linda.

Nossos diferenciais são a qualidade do produto, o preço justo e nosso atendimento a revendedoras e consumidoras finais. Os valores da Click Sophia são: transparência, competência, responsabilidade e respeito. Você compartilha desses valores?

Então você se encaixa perfeitamente no perfil para ser uma revendedora e fazer uma renda extra no final do mês.

Para ser uma revendedora é muito simples e prático. Faça o registro no nosso site através deste link.

Se você está buscando lingeries de qualidade e com um preço justo, entre no nosso site.   E veja todas as opções de moda íntima que temos disponíveis, nós temos certeza que você vai se apaixonar. Enfim, aqui na Click Sophia você encontra o melhor da moda íntima por um preço imperdível. Afinal, você merece!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS