Você já tem um short doll?

Short Doll

Os  short dolls são unanimidade quando falamos de sensualidade e conforto para noites de princesa. E hoje neste post você vai aprender tudo sobre esta categoria e ficar ainda mais linda e sexy. E o melhor, vamos te dicas de modelos maravilhosos que você só encontra em nosso site.

Vamos lá?

O que é um short doll?

Para quem ainda não conhece esta maravilha vamos te explicar: os short dolls são um conjunto de short e camiseta super confortáveis e que escolhendo o modelo certo também garantem ainda mais sensualidade, e é claro, ainda mais charme. Afinal, você merece o melhor da moda íntima feminina. Por isso, em nosso site você encontra os mais variados modelos de short doll para todas as ocasiões. Separamos algumas dicas para você, é só conferir o próximo tópico!

Qual short doll combina com meu estilo?

Todas nós temos um estilo próprio e que nos torna únicas. Por isso, nunca mude o seu jeito de se vestir e até mesmo de se comportar para agradar os outros. Por isso, separamos alguns modelos de short doll que você encontra em nosso site, perfeitos para o seu estilo. E se você é eclética fique a vontade para combinar um short de cada estilo. E não deixe colocar aqui nos cometários qual o seu modelo e estilo preferido.

Ousada

Para você que é ousada um toque de sensualidade não pode faltar. Por isso, opte por modelos mais decotados e com detalhes em renda que são fundamentais para tornar momentos especiais definitivamente inesquecíveis. E como nós falamos, vamos te dar duas dicas de qual modelo escolher:

  • Short Doll com renda – Dalila

O Short Doll com renda – Dalila para você que gosta de surpreender é perfeito. Confeccionamos este short doll com o short todo em renda, assim como colocamos na blusa um detalhe em renda que vai valorizar ainda mais os seus seios. E o melhor, a composição deste short doll está maravilhosa. Afinal, não é porque você quer ficar ainda mais sexy que a qualidade pode ficar de fora. Por isso, este short doll é composto por 90% poliéster e 10% elastano. E tem mais, para facilitar o ajuste as alças possuem regulagem em metal;

  • Short Doll com detalhe em renda – Melanie

Sabe aquele modelo que é sensualidade pura? Isso mesmo, é o Short Doll com detalhe em renda – Melanie. Este modelo tem a blusa toda aberta na frente com um decote super sensual em renda. O short é mais curtinho valorizando as suas curvas. Você não pode deixar de comprar este short doll. E se ficou alguma dúvida se este modelo é o ideal para você, dá uma olhadinha nesta composição: 90% poliéster e 10% elastano. Para facilitar o ajuste, as alças possuem regulagem em metal. Aaaah,  e se você também fica indecisa na hora de escolher a cor, pode ficar tranquila que confeccionamos este short com variar cores: branco, preto, rubi, satin e sensualle;

Meiga

Se você é meiga e mais delicada os detalhes em renda mais delicados e o tecido em microfibra ou poliéster são ideais. As cores também são fundamentais, como por exemplo o satin, que é um tom de lilás bem clarinho e super charmoso, assim como o romance que é um rosa clarinho. Vem conferir estes dois modelos perfeitos para você:

  • Short doll em poliéster liso – Angelita

O Short doll em poliéster liso – Angelita é estampado com um modelo mais lindo do que o outro. As estampas são super delicadas garantindo a você aquele toque de charme e conforto que todo mundo quer. E o conforto é garantido pela composição maravilhosa deste short doll. O short doll Angelita é composto por 100% poliéster. Corre para o site e garanta o seu!

  • Short doll com babado – Baby

Sabe aquele modelo de short doll que você não quer mais tirar do corpo de tão lindo que é? É o Short doll com babado – Baby. E o melhor, confeccionamos este short doll com uma composição definitivamente maravilhosa. O Short doll com babado – Baby é composto por 100% poliéster. E tem mais, em nosso site você esta peça em várias cores e estampas perfeitas: vermelho, florence, rosa pink, rosa e satin. Um para cada dia da semana. Vem comprar!

Elegante

Para você ficar elegante até mesmo na hora de dormir, os short dolls também são perfeitos. Afinal, escolhendo o modelo certo, você vai ficar ainda mais linda do jeito que quiser, seja meiga sensual elegante e muito mais. Mas já que estamos falando elegância, vem conferir esses modelos:

  • Short Doll com Fenda nas laterais – Tatiana

Para você que a elegância não pode faltar, o Short Doll com Fenda nas laterais – Tatiana é perfeito. Afinal, ele foi confeccionado com um tecido maravilhoso, composto por 90% poliéster e 10% elastano. E o detalhe que faz toda diferença: a fenda. Este detalhe em fenda traz aquele toque de sensualidade com muita classe e elegância. Vem conferir em nosso site;

  • Short doll de microfibra com babado – Andressa

A elegância também reina no Short doll de microfibra com babado – Andressa. Este short doll foi confeccionado com detalhes em babado que trazem um toque de ainda mais charme para o seu look. E o melhor, como nós sempre confeccionamos o melhor da moda íntima para você, a composição do Short Doll Andressa está perfeita: 82% poliéster e 18% elastano. Você também se apaixonou por este modelo? Corre para comprar em nosso site;

Romântica

Para as românticas a delicadeza não pode faltar. Por isso, confeccionamos modelos de short doll com detalhes em renda super delicados e que vão garantir a você ainda mais charme. E é claro, além das peças serem lindas elas precisam ser confortáveis. Por isso, nossos modelos possuem composições maravilhosas. Vem conferir nossas dicas:

  • Short doll rendado em liganete – Ingrid

O poá é um detalhe maravilhoso para quem é romântica. Por isso, o Short doll rendado em liganete – Ingrid une tudo o que você procura: renda e o maravilhoso poá. E tem mais, como nós sempre pensamos em cada mínimo detalhe das nossas peças para garantir o melhor a você, a composição deste short doll vai te surpreender. Esta peça é composta por 90% poliéster e 10% elastano;

  • Short doll em microfibra estampada – Adriana

Mais um short doll em poá e um pouquinho diferente: com bojo. Este modelo é perfeito para as românticas arrasarem em momentos especiais, com aquele toque de sensualidade e de romance. Perfeito não é mesmo? E para te deixar ainda mais satisfeita, a composição do short doll em microfibra estampada – Adriana está maravilhosa: este short doll é composto por 92% poliéster e 08% elastano. O forro do short está em 100% algodão. O bojo nos tamanhos P e M possui enchimento em forma de bolha. As alças possuem regulagem em plástico.  Perfeito não é mesmo?

Tradicional/Básica

Muitas mulheres não gostam de peças cheias de fru fru e com muitos detalhes. Por isso, confeccionamos algumas peças sem muitos detalhes, mas que não deixam de garantir ainda mais charme e glamour. Vem conferir essas peças:

  • Short Doll – Anita

O Short Doll – Anita é aquele modelo básico mas que não deixa de garantir a você ainda mais charme. E o melhor, o conforto não pode ficar de fora. Por isso, a composição deste short doll está maravilhosa. Ele é composto por 100% poliéster. Vem agora mesmo comprar esta peça e ficar ainda mais linda;

  • Short doll em algodão – Francis

O Short doll em algodão – Francis é um modelo mais básico e ideal para ter noites super confortáveis e ficar ainda mais charmosa. E o melhor, como nós sempre pensamos em tudo para você, a composição deste short doll está maravilhosa. Este modelo é composto por 90% poliéster e 10% elastano. Você vai se apaixonar por este modelo.

 

Você já tem um short doll?

Diferença entre baby doll e short doll

Muitas pessoas se perguntam a diferença entre baby doll e short doll. Pode ficar tranquila que vamos te explicar!

Vamos simplificar!

O Baby Doll tem o short um pouquinho mais comprido e os modelos são menos sensuais e mais focados no conforto. Já o Short Doll é aquela peça confeccionada para garantir ainda mais sensualidade, com decotes e mais transparência.

 

E aí , conseguiu entender?

 

Se ficou alguma dúvida não deixe de  entrar em contato por um de nossos canais de comunicação:

 

E-mail: [email protected] ou [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

 

Como escolher o short doll perfeito!

Para escolher o short doll perfeito e ficar ainda mais linda algumas dicas são essenciais.

 

Vamos lá?

 

  • Entenda o seu estilo

Alguns tópicos acima te mostramos alguns modelos que você encontra em nosso site e que combinam com o seu estilo. Essa etapa é super importante para você comprar um modelo que realmente vai surpreender todas as suas expectativas. E nunca se esqueça: não tente adequar o seu jeito de ser, vestir para agradar os outros. Você é linda do seu jeitinho;

  • Pense na ocasião

A ocasião também é um passo fundamental para comprar o short doll perfeito. Afinal, se você quiser surpreender em momentos especiais modelos como o Short doll com renda no busto – Rose são perfeitos. Mas se você quer uma peça mais confortável para o dia a dia, aposte em short dolls como o Short Doll alça – Beatrice, que é perfeito para te proporcionar noites de princesa. E já que estamos falando de conforto os Robes também são indispensáveis. E como aquela super dica não pode faltar, compre agora mesmo o Robe feminino em microfibra – Gabrielle;

  • Se atente ao tecido

Na hora de escolher um short doll ou qualquer outra peça, observe sempre a composição do modelo. A composição é responsável por além de proporcionar conforto, garantir a durabilidade do seu short doll. Afinal, do que adianta comprar uma peça linda e não ser de qualidade? Por isso, se você for  fazer compras em uma loja física peça a atendente que te informe a composição, que geralmente fica na etiqueta interna do modelo. Assim como se você for realizar as suas compras em lojas on-line, solicite a atendente virtual que te informe a composição ou dê uma olhadinha na descrição do modelo.  Em nosso site você a descrição abaixo da lingerie.

 

Por exemplo:

 

Você já tem um short doll?

 

  • Conheça o seu corpo

Conhecer o seu corpo também é um fator muito importante para escolher o short doll perfeito. Por isso, se olhe no espelho e entenda as suas curvas para escolher a peça que vai valoriza o seu corpo. Par você que tem muito seio, opte por peças sem bojo, mas use e abuse dos decotes em renda. Já você que tem pouco seio pode apostar nos modelos que tem bojo em formato bolha. Não deixem de contar aqui nos comentários qual short doll vocês escolheram.

Tecidos ideais para o seu short doll

Como já falamos em tópicos anteriores, o tecido assim como a composição é fundamental para garantir que você escolha uma peça confortável e de qualidade. Por isso, separamos alguns tecidos ideais para o seu short doll e qualquer outro modelo de roupa de dormir:

 

  • Algodão

Os tecidos em algodão são ideais para garantir até mesmo a sua saúde íntima. Por isso o recomendado é sempre adquirir calcinhas com forro em 100% algodão, porque elas permitem maior transpiração, evitando a proliferação de bactérias que podem até mesmo causar mau cheiro. E o melhor, além deste tecido ser perfeito para a sua saúde íntima, eles também garantem muito conforto para noites de princesa;

  • Poliéster

O poliéster talvez seja um dos mais conhecidos no mundo dos tecidos. Eles são uma ótima opção para garantir as suas peças durabilidade, além de deixarem os dias frios de inverno mais quentinhos e agradáveis;

  • Seda

A seda é conhecida como um tecido luxuoso que possui um brilho único, sendo perfeita para ocasiões especiais. E além de garantir a você ainda mais charme e glamour, a seda possui um toque macio e leve na pele;

  • Viscose

A viscose é um tecido leve, conhecido até mesmo por ser geladinho. A viscose é perfeita para dias quentes.

 

Confira também nossa categoria de Roupas de Dormir

Além dos maravilhosos short dolls em nosso site você também encontra outras Roupas de Dormir para ficar ainda mais linda. Dá uma conferidinha:

  • Camisolas;
  • Robe Feminino;
  • Baby Doll;
  • Pijamas

Muita coisa boa em apenas um site não é mesmo? Corre agora mesmo para a nossa loja virtual e aproveite nossos imperdíveis descontos e promoções!

 

 

 

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS