Loucas por batons!

Olá, meninas!
É claro que todas vocês já devem conhecer o mais novo e maravilhoso batom matte.
Contudo, ainda tem algumas meninas com dificuldade em em dúvida se devem ou não optar por esse queridinho. Então veja agora algumas dicas que separei para você arrasar neste inverno.

Batom Matte: Esse batom tem uma textura diferente. Eles deixam os lábios parecidos com veludo e com um toque seco. Além disso, deixam o visual sexy e ainda mais elegante.

01-horz

Batom Cremoso: O Batom cremoso tem um leve brilho e deixa os lábios com um aspecto hidratado. São os mais comuns e podem ser usados há qualquer momento do dia.

1211--680x0-2

Batom Verniz: Esse batom da linda Angelina Jolie tem uma cor incrível que todas nós amamos: o vermelho. Esse tom sempre deixa qualquer visual especial e sempre chama atenção. É elegante, extremamente feminino e insubstituível. Além disso, tem um toque envernizado, dando a impressão que passou uma levíssima camada de gloss. Deixa os lábios hidratados também. É indicado o uso em ocasiões especiais. Ah! E lembre-se: quando for usar um batom forte nos lábios, não use sombras carregadas.

batom-cremoso

Batom gloss: O gloss tem e sempre terá um espaço especial no nosso coração. Para muitos especialistas o gloss é um verdadeiro horror, mas na verdade, se você souber passar ele pode ser um forte aliado. Lembrando que as mulheres com bocões não precisam apostar com tanto afinco como as de boquinhas mais secas. Por isso, quando decidir usar, aplique pouca quantidade no centro da boca, para não aumentar a sua boxa exageradamente. Contudo, já as de bocas secas, podem usar o gloss em todo o lábio, desde que seja moderado. Muito gloss tira completamente a elegância de qualquer roupa. Deixa a boca “melequanta” e não fica legal! Use com consciência, apenas para dar um toque de elegância.

angelina-jolie-makeup-04

Loucas por batons!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.