Makes inspirações para o inverno 2015!

Olá meninas!
Hoje vamos falar sobre as maquiagens e as tendências do outono/inverno 2015. É sempre bom estar conectada com o mundo da moda  e saber o que as pop star estão usando. É claro que, priorizar o nosso estilo é fundamental, mas não custa conferir umas dicas para aprimorar e nos deixar ainda mais lindas.

Dica 1 – Pele natural. 

Para usar como exemplo, nada mais e nada menos que a divas das passarelas. As makes delas, são naturais, ou seja, uma boa base, um pó bem leve, um blush bem suave e um batom nude. A moda dita modelos com o mínimo de maquiagem. Porém, se você é fã de um lápis preto, use de maneira leve durante o dia.

vestidos-com-botas-no-inverno-2015-2

Dica 2 – Apenas delineador

Para quase todas as maquiagens o delineador é a “peça” que não pode faltar. Ele tem o poder de deixar o olhar marcante e dá um “up” incrível no visual. Além disso, é auto-suficiente. Usando-o você não tem a necessidade de usar sobras, se não quiser. Ele basta!

*Noite

marina-ruy-barbosa-participa-do-evento-de-lancamento-de-uma-loja-de-moda-no-rio-de-janeiro-1379605315737_956x500

*Manhã

foto_3ok

Agora vai um detalhe especial e muito, muito, muito lindo. O lápis branco na linha d’água. Deixa o olhar maior e mais sexy. Valoriza os olhos e o delineador em volta dos olhos. Vale a pena apostar, COM CERTEZA!

Dica 3 – Blush rosado 

O blush cor de pêssego sempre foi o grande queridinho entre as mulheres, mas com o tempo o rosa tem conquistado um espaço especial no nosso coração. Renove e inove!

img_777_ins_66471_orig

Ashley-Benson-maquiagem-makeup-03

Dica 4 – Batom vinho

Esse batom é simplesmente para deixar a gente babando! O vinho está em alta neste inverno não apenas nas roupas. Esse tom de escuro é super elegante e é o ponto chave do visual. Ideal para noite! Esse não pode faltar no seu guarda-roupa.

batom-vinho-tom-marrom

batom-vinho

Não perca a chance de inovar! Arrase e fique ainda mais linda! :*

Makes inspirações para o inverno 2015!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.