Elas voltaram! Que tal apostar nas pantalonas?

As pantalonas já foram tendências há alguns anos atrás. Mas, com o tempo foram perdendo espaço para as calças mais justas. Porém essa calça voltou inovando no tecido, nos cortes e na maneira de usar. É como sempre acontece, as tendências não acabam, elas se reinventam.
Essa calça tem o poder de deixar o look mais clássico, descolado, sofisticado, moderno e despojado. Além disso, elas alongam a silhueta e afinam o quadril. Veja algumas dicas para usá-las sem errar!

Fique atenta ao comprimento: Essas calças não podem ser compridas demais a ponto de esconder o sapato por completo, mas também, curtas ficam um horror. Pode ser usada em casamentos, jantares, trabalho, no inverno, no verão. Usar com cinto é uma combinação perfeita. É ou não é um arraso? Ainda bem que voltou a moda, porque essas calças são TUDO DE BOM!

pantalonas

Deve-se usar com salto ou sem? Normalmente usa-se com salto, mas as mulheres altas e magras podem usar sem. Já as gordinhas e baixinhas, o salto deixa a roupa mais elegante e emagrece. Aposte sem medo nessa calça, elas caem super bem para todas as mulheres.

helena-goncalves-pantalona-PeB-montagemn-1

pantalona-rasteirinha

Estampada ou lisa? As mulheres magras, podem usar calças pantalonas estampadas e com a cor que quiser. Já as gordinhas, é preciso manter o equilíbrio e ter cuidado com cor. É preferível, usar uma blusa estampada do que uma calça, mas se não quiser, escolha estampas escuras e se tiver detalhes que sejam na vertical. Neste caso, é indispensável o uso do salto.

montagem3

celebs-com-pantalonas1

Escolha a sua, inove seu estilo, arrase com o look! 

 

Elas voltaram! Que tal apostar nas pantalonas?

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.