Quer usar tendências?

Meninas!
Hoje vamos falar de erros e acertos das tendências para 2016. É muito bem andar na moda, mas é difícil acertar. Por isso, veja alguns exemplos que vão servir para a “não inspiração” e a inspiração dos próximos look. Veja!

Moda cropped. 

cropped-6

Vamos começar pelos certos. O principal ponto para usar cropped é calça/saia/short de cintura alta, ou seja, acima do umbigo. Jamais, em hipótese alguma os croppeds são usados com calças de cintura baixa. Além de feito, você corre um grande risco de ficar vulgar. Porém, as lindas Jennifer Lopes e Viviane Araújo não se preocuparam com essa regrinha básica. E por conta disso, erraram feio no visual.

Saia midi 

juliana-didone
É muito brilho para uma pessoa só! Infelizmente, não foi dessa vez que a Juliana Didone acertou. Muita tendência junta não fica legal. Mas, e esses looks? É de tirar o fôlego de tão lindo os três modelos. Reparem que as cores se casam. O preto e o branco fica maravilhoso quando se usa com um ponto de cor. E quando a saia já fala por si só, que é o caso da azul, a opção é apostar na blusa lisa. E sobre os sapatos – eu particularmente – gosto mais do salto, mas a modelos com tênis tão arrebatam o coração.

saia-midi-nati-vozza

como-usar-saia-midi-look-saia-midi-com-tÊnis-2015

Relevos e texturas 

As roupas com relevos não são democráticas e são muito propícias ao erro. Por isso, se quiser apostar, lembre-se sempre de dois detalhes importantes: chama atenção e dá volume. Ou seja, a regra principal usar os relevos onde você menos tem volume. Se for farta de seios, aposte nas saias. Se for no quadril, aposte nas blusas. Se você for magrinha, um vestido é uma ótima opção, se você for mais cheinha, use tons escuros ou escolha uma textura e coloque por cima como na segunda foto. Use sempre a roupa a seu favor!
Já as texturas, também tem as suas regras. Porém, são mais democráticas. Se você é gordinha, evite roupas que tragam movimentos circulares e horizontais. Ou então, texturas que são muito expressivas de tons claros.

fab-1

 

 

 

Quer usar tendências?

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.