Você sabe combinar roupas?

Toda mulher quer se sentir linda, estilosa e poderosa em todos os momentos. E sentir-se assim é bastante fácil, basta seguir três regras básicas.

1º regra: Respeite o seu estilo.
2º regra: Respeite o seu corpo.
3º regra: Respeite o lugar.

Não é porque a modelo e atriz usa, que você deve usar. É normal, nó mulheres, querermos seguir tendências. Porém, antes de tudo, avalie as três regras acima e pense “Será?”. Se for algo que fuja completamente do seu estilo, tenha cuidado para não ficar algo forçado. É lógico que inovar e fugir do “comum” é bom, mas preste atenção e veja se não vai ficar forçado. Se decidir mudar, então mude por você. Além disso, é muitíssimo comum ver mulheres usando roupas que não são para o seu tipo de corpo. Mas e a história “tenho que vestir aquilo que faz bem!”? Realmente, mas existem muitos tipos de roupas. Por isso, magrinha, não use roupas de mulheres encorpadas e gordinhas, não use roupas de magra. É óbvio que estilo e gosto não se discute, mas toda mulher ama umas dicas de moda para caprichar ainda mais no visual. Veja algumas inspirações:

Estilo-de-Fátima-Bernardes11
Aos 52 anos de idade Fátima Bernardes é deslumbre, em tudo, principalmente nas roupas lindas e elegantes que tem usado no seu programa. Todas essas roupas são modelos comuns e tradicionais. Não é necessário ter muito dinheiro para vestir-se bem, bom gosto já basta. Uma calça jeans, um sapatilha e uma blusinha de malha é um look perfeito quando acompanhado por um cabelo bem arrumado e uma maquiagem básica, mas que realce os nossos olhos.

1 (1)

Mariana Xavier, aos 33 anos, está sempre com roupas lindas e super adequadas. É uma atriz plus size, linda e que está sempre com roupas lindas e que podemos usar como inspirações. Todas as roupas dela, podem ser usadas por jovens que ainda estão na casa dos 20 e poucos. O shortinho, o blazer, o macacão são peças coringas e versáteis.

2

Marina Ruy Barbosa, além de ser conhecida pelo seu talento incomum é também uma super inspiração por causa das suas roupas.
Uma calça jeans, uma blusinha de malha, um cinto e uma anabella, você está pronto para sair e arrasar por aí. Todos os looks dela estão simples, perfeitos para o dia a dia e exalando charme.

montagem_couro

E como já foi dito acima, a questão é saber combinar. A jaquetinha vermelha é ou não uma peça versátil? Combina com todas as ocasiões. Looks comuns, mas cheios de estilo. Fácil de combinar!

 

 

 

 

 

 

 

Você sabe combinar roupas?

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.