Camisola de Bojo e Tule com Fenda Frontal
Se você está procurando uma peça para apimentar e ousar na noite especial, então você precisa conhecer a Camisola de Bojo e Tule com Fenda Frontal – Isabel! Sensualidade, Conforto e um bom toque de Transparência em uma só peça, definitivamente uma peça para se APAIXONAR!
Aliás, sua composição não perde em nada: 90% Poliamida com 10% Elastano, tornando-a bem resistente e de toque leve a pele. Ela tem o modelo de camisola com bojo inteiro embutido tomara que caia, bem como busto em tule bordado bicolor, corpo em tule dot e uma fenda frontal. O busto ainda possui um elástico reforçado para maior segurança. Tem um caimento despojado, dando um ar super charmoso ao look.
Aliás, a Camisola também possui uma calcinha de tule bicolor fio dental, com alças finas e regulagem em metal. Sua composição possui 90%Poliamida com 10%Elastano, bem como forro em 100% Algodão!
Ela está disponível nas cores Fantástico, assim como Preto e Romance, bem como nos tamanhos P/M/G e GG. Aliás, o desenho da renda pode variar!
Se você se apaixonou por ela, certamente irá amar as categorias de Lingeries Sexys e Calcinha Sexy! Temos lindos modelos como a Calcinha Estampada com Renda Vazada nas Laterais – Charllotte e a Lingerie Rendada com Calcinha Regulável – Keila. Vai perder essa oportunidade?
Clique e Compre Já!!! Vem de Click!
.
.
.
Por fim, está com dúvidas sobre como vender lingerie? Querendo ser revendedora? Ganhar um dinheiro a mais? Acesse um tutorial de dicas clicando AQUI!
ou
Use uma rede social para entrar ou registrar-se mais rápido
Login com Facebook