Conheça 6 Modelos de Pijama Ideais para o Inverno

Pijamas ideais para o inverno

Com o inverno se aproximando, é hora de guardar as roupas de calor e se preparar para o frio, com calças e blusas. Mas não é só para o dia a dia não: os pijamas de inverno também já começam a ser procurados. É hora de abandonar a alcinha e apostar nas mangas, longas ou curtas.

Portanto, se você ainda não tem um bom companheiro para dormir nas noites mais geladas, nós te apresentamos seis modelinhos lindos (e práticos) para que seu sono seja mais quentinho! Qualquer que seja a sua escolha, os bons sonhos são mais que certos.

E tem modelos para todos os gostos, que nós garantimos que vai te aquecer e te fazer dormir como a rainha que você é! Pegue suas pantufas e confira com a gente!

LEGGING

O modelo mais procurado de 2020! O pijama tipo legging é um modelo longo, com camiseta de mangas mais soltinha e calça legging. Apesar de a calça ter uma modelagem mais justa, este pijama é extremamente confortável, não prende movimentos e ainda garante um visual bem moderninho.

Obviamente que, como o intuito dos pijamas é de oferecer conforto, não queira colocar um pijama legging extremamente justo. Escolha um tamanho que se encaixe bem no seu corpo sem apertar o seu quadril e a sua cintura. Para as mulheres que gostam de roupas de dormir mais soltinhas, este modelo pode ser usado em um número maior. Assim, não vai ficar tão colado ao corpo, mas ao mesmo tempo não será muito largo.

O pijama do tipo legging pode ser encontrado em algodão, moletinho, flanela ou soft. Todos estes tecidos são extremamente aconchegantes, sendo o flanelado o mais quente e o de algodão, mais fresquinho.

CAMISÃO

Esse é para quem gosta de dormir com aquela velha camiseta, super surrada, e com meias nos pés. O modelo camisão é excelente para você porque não possui calça ou short, mas apenas a parte de cima, modelada em um camisão mais longuinho.

Você pode se perguntar: mas o camisão não é a mesma coisa que camisola? É quase, mas não. O camisão tem botões, exatamente como uma camisa, e tem uma costura bem mais solta que a camisola. É o tipo de pijama ideal para quem gosta de dormir livre, leve e solta.

O pijama tipo camisão também vem em algodão, seda ou flanela. Aliás, os modelinhos flanelados são o must have do inverno. Invista que você não vai se arrepender!

Quer saber mais? Então não deixe de acompanhar nosso blog e, assim, ficar por dentro das últimas tendências em roupas íntimas e pijamas!

SHORT DOLL

Você é do tipo que, mesmo no inverno, sente calor com aquele monte de coberta e edredom? Não é porque está frio que você não pode usar um pijama mais curtinho.

Mas nesse caso, os short dolls de inverno têm mangas (curtas ou longas) e podem ser de seda, algodão, soft, moletinho ou flanelado. Os de algodão e os de seda são os mais indicados por serem mais levinhos, o que garante uma respiração melhor da pele, principalmente para quem sente muito calor com pijamas um pouco mais pesados.

Por outro lado, para as mulheres que sentem frio, mas que não curtem muito dormir de calça comprida, o short doll flanelado é a aposta. Sem erro!

CAMISOLA

Quem é de camisola não aceita outro pijama. E não é para menos: esse tipo é super tranquilo porque é bem soltinho e não tem parte de baixo.

Geralmente, quem opta pela camisola é justamente quem sente que calça ou shorts prende o movimento das pernas quando se mexe durante o sono.

A camisola é um pijama que cai bem em qualquer idade, justamente por conta de sua modelagem larguinha que, assim como o short doll, viabiliza uma respiração melhor da pele.

As camisolas vêm em algodão (as mais procuradas), seda ou flanela.

 

Você já sabe os benefícios da caminhada?

Confira este post: Benefícios da caminhada para o corpo feminino!

LONGO

Outro modelo que não sai de moda no inverno. O pijama longo é o combo completo de tudo o que você precisa para dormir bem: camiseta e calça comprida.

A diferença para o pijama legging é que o pijama longo conta com calças largas, soltinhas, que é para deixar você bem à vontade mesmo.

E aqui tem uma estampa que merece destaque: o xadrez! As calças xadrez para dormir são, além de confortáveis, super fashion. Que mulher nunca viu um pijama xadrez em um filme e ficou com vontade de copiar o look? É coisa de cinema sim!

Não é porque você vai dormir que tem que ser de qualquer jeito, não é? Seu pijama reflete também o seu bom gosto para se vestir, então por que não apostar em um pijamão desse?

Mas se você não gosta de xadrez, sem problemas. Tem diversas outras estampas, das listras as flores, passando por estampas divertidas e, claro, os pijamas lisos.

O modelo longo é a garantia de noite frias bem dormidas no quentinho. Algodão, soft, flanela, seda e moletinho: esse pijama tem do jeito que você quiser. E pode levar um de cada, não tem problema não.

MANTA COBERTOR

Tá, não é bem um pijama. Mas serve como! A manta cobertor com mangas é sinônimo de conforto, mas também de praticidade. Sim! Imagine deitar na cama, acompanhar a sua série favorita, enrolada em um cobertor com mangas? Mais prático impossível, não é?

A manta cobertor ainda vai te manter aquecida aonde quer que você vá, sem impossibilitar os movimentos dos seus braços e mãos. Chega de sair toda embolada da cama!

É aposta mais que certeira para aqueles dias mais congelantes do inverno, quando não dá vontade de colocar o pé para fora de casa, mas sim hibernar dentro dela.

Então vista sua manta cobertor com mangas e aproveite o aconchego que o inverno traz. Garanta sua taça de vinho e aquela barra deliciosa de chocolate, bem enrolada e bem quentinha!

.

.

.

Lingerie para o Dia dos Namorados é na Click Sophia! Tudo, em apenas um Click!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp01: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS