Afinal, Como Vender Pijamas? Confira 5 Dicas Incríveis!

Você sabe como vender pijama para aumentar o seu lucro, a carteira de clientes e as oportunidades de sucesso? Muito utilizadas por mulheres e crianças, as roupas de dormir são peças confortáveis, versáteis e que não causam problemas de circulação, por exemplo, já que não apertam durante a noite.

Apesar de os pijamas serem atrativos para o público feminino e infantil, esse tipo de vestuário pode ser muito interessante também para os homens quando você usa técnicas inovadoras de vendas.

Pensando nesses casos, preparamos algumas dicas práticas para você aplicar na sua revenda e aumentar o faturamento com a venda de pijamas. Confira!

1. Como vender pijama conhecendo o seu público?

Para ter uma proximidade estratégica com o seu cliente é preciso, antes, conhecer as suas preferências, hábitos de consumo e exigências. Assim, será possível disponibilizar as peças adequadas a cada tipo de consumidor.

Para isso, faça um cadastro com nome, idade, sexo, preferências e itens que já foram comprados, para que possa entender o padrão de compra e gosto de cada cliente. Isso fará com que você consiga criar uma proximidade com os consumidores, o que aumentar as suas chances de fidelizá-los.

2. Tenha um bom estoque

Sempre que nos perguntam como vender pijama, peças íntimas ou qualquer tipo de vestuários, indicamos que tenha um bom estoque. Afinal, se você fizer diversas divulgações e os clientes procurarem a sua loja, é preciso que tenha produtos para comercializar, certo?

Então, busque um fornecedor de qualidade e confiança, que cumpra com os prazos de entrega e ofereça boas condições de pagamento. Dessa maneira, poderá construir um bom estoque e  precificar as suas mercadorias de maneira atrativa para você e seus clientes, além de oferecer o diferencial da pronta entrega.

3. Use os produtos que você vende

como vender pijama use os produtos

Uma maneira eficiente de passar confiança e mostrar que os seus produtos são de qualidade é usando o que vende. Em contrapartida, se você não consome aquilo que comercializa, o cliente pode ficar desconfiado, afinal, se o pijama é tão bom quanto você diz, porque não usa, não é mesmo?

Além disso, quando você veste as peças que vende, consegue identificar melhores características do produto, permitindo que crie uma descrição mais verdadeira e real sobre o vestuário.

4. Aposte em modelos para pais e filhos

É fato inegável que os homens são mais práticos e diretos quando o assunto é comprar roupa. Em razão disso, é preciso ter ideias inovadoras e atrativas para vender pijamas. Uma ótima dica é apostar em conjuntos do tipo pais e filhos. Isso criará um cenário emocional no público masculino. Criando o interesse e a vontade de adquirir os seus produtos.

5. Venda peças conforme a estação

Outra dica importante e valiosa de como vender pijamas é se adequando à estação do momento. Ao contrário de calcinhas e sutiãs. Por exemplo, em que não há a preocupação com os modelos quando a temperatura está fria ou quente. Os pijamas precisam se adequar a esse aspecto.

Portanto, aposte nos modelos quentinhos e compridos no inverno e em tempos mais frios, e em peças mais frescas e leves no calor ou tempos mais frescos.

Para entender como vender pijama e ter sucesso é preciso tirar a palavra medo do vocabulário. Para empreender é importante se arriscar e oferecer diferenciais aos seus clientes. Então, coloque o vestuário de dormir nas suas opções e mostre novidades ao seu público!

.

Comprar Lingerie é na Click Sophia! Tudo, em apenas um Click!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

3.2/5 Plural: (5 Análises)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS