Férias: Dicas de como guardar lingerie na mala de viagem

Como guardar lingerie na mala de viagem

Não tem sensação melhor do que saber que as tão sonhadas férias estão se aproximando, não é mesmo? É ótimo ser recompensada com um tempo livre para viajar, aproveitar como quisermos, descansar etc. Se o seu plano é viajar, é claro que você não vai deixar de fora da mala as suas lingeries, não é mesmo?

Para evitar qualquer dano às suas lingeries, nossa equipe resolveu lhe dar as melhores dicas para você armazenar da forma correta. E ocupando o menor espaço possível as suas lindas peças dentro da sua mala. Afinal, nós sempre fazemos de tudo para garantir o melhor a você. E caso você você ainda esteja à procura de peças para estrear na sua viagem de férias. Fique ligado neste post. Afinal, também iremos lhe indicar peças lindas e com preços incríveis, temos certeza de que você vai amar. Afinal, você merece nossas dicas imperdíveis para ficar ainda mais linda!

Dobrar a lingerie da forma correta antes de guardar na mala de viagem

dobrar-lingerie-da-forma-correta-na-mala

Cada peça, seja lingerie ou roupa que você queira colocar na sua mala de viagem deve ser dobrada cuidadosamente e da maneira correta.

Para dobrar as suas calcinhas, abra-a em cima da cama. Logo, você verá três pontas, as duas laterais e a parte de baixo da peça. Dobre as 3 partes em direção ao centro. Formando um pequeno quadrado com a peça. É com essa dobra que a sua calcinha deve ser armazenada dentro da mala.

Conheça algumas calcinhas que são ótimas para a viagem:

Calcinhas sem Costura:

São perfeitas para usar qualquer situação e com qualquer tipo de roupa. Confortáveis e delicadas, são a primeira opção que devem estar em sua mente na hora de arrumar a mala.

Calcinha de Microfibra:

Já indo para o tradicional, a calcinha em microfibra faz parte do dia a dia da mulher e no momento de férias não pode ser diferente.

Calcinha Sexy:

É claro que na viagem, principalmente se formos com nosso namorado ou marido, tem aquelas noites quentes na cama que exigem peças ainda mais sexy! Para esse momento, aposte em modelos com cortes mais modernos. Além de ousados em renda e até mesmo com algumas aplicações como strass ou bijoux.

Agora, vamos falar sobre como dobrar os sutiãs. Eles exigem um cuidado extra, principalmente se eles tiverem bojo ou sustentação de aro na parte do busto. Se você guardar o seu sutiã de forma errada. O formato do bojo ou o aro pode ser danificado. Portanto, acaba estragando a peça, pois fica com o bojo marcado embaixo da blusa e fica desconfortável de usar.

Para guardar o seu sutiã da forma correta, opte sempre por armazenar a peça aberta. Sendo que um sutiã se encaixa em cima do outro. Jamais sobre o sutiã na parte do bojo ou do aro. Sempre armazene aberto dentro da mala.

Agora, vamos lhe indicar alguns sutiãs que devem estar dentro da sua mala de viagens para garantir conforto e para aqueles momentos mais sensuais que surgirem durante os dias de férias.

Sutiã com Bojo:

Eles são práticos, seguros e muito confortáveis. Os sutiãs com bojo são peças confirmadas dentro da sua mala de férias. Opte por modelos lisos e mescle opções de cores para não ter problemas na hora de compor o look

Sutiã Push Up:

Seja frente única, tomara que caia ou comum tenha um modelo para dar aquele up nos seios e usar aquela blusa com decote mais aberto

Sutiã Strappy:

Crie looks incríveis e descolados deixando o sutiã à mostra. O strappy bra está em alta, seja modelos com bojo ou sem, escolha o seu preferido. E aproveite as férias do início ao fim em grande estilo!

Armazene em sacos individuais

As peças íntimas são muito delicadas e devem sempre se manter limpas. Mesmo quando armazenadas dentro de malas de viagem. Dependendo da quantidade de dias que você está viajando, é bem provável que você traga roupas para lavar dentro da mala, na volta da viagem. Além disso, você também levará sapatos e outros objetos para as suas férias.

O cuidado aqui é que você sempre mantenha as suas peças íntimas armazenadas dentro de sacos plásticos. Você pode adquirir sacos específicos de roupas íntimas em lojas de departamento da sua cidade. Ou até mesmo comprar os famosos Ziplocs, que possuem ainda um fecho no plástico.

Não se esqueça!

As calcinhas podem ser armazenadas juntas, mas os sutiãs, para melhor conservação do bojo e do aro. Portanto, é sempre indicado armazenar em sacos individuais. Se você preferir, pode, inclusive, armazenar os conjuntos (calcinha + sutiã) juntos para você encontrar com ainda mais facilidade na hora de usar nas suas férias.

Outra dica de ouro aqui é que temos muita paciência na hora de fazer a mala para viagem. Porém, acabamos bagunçando a mala durante a viagem e ela volta para casa completamente diferente de como foi.

Com as peças íntimas, é preciso ter cuidado, mesmo que a peça esteja suja. Sempre que for fazer a sua mala, opte por armazenar as peças com o mesmo cuidado. Logo, dobrando as calcinhas e guardando os sutiãs sem dobrar no bojo ou no aro.

 

Sobre a Click Sophia

A Click Sophia não quer apenas revender lingerie, nós nos preocupamos em proporcionar ainda mais qualidade de vida ao cliente. Fazê-la se sentir realizada, confortável, segura e ainda mais linda. Nossos diferenciais são a qualidade do produto. O preço justo e nosso atendimento a revendedoras e consumidoras finais.

Se você está buscando lingeries de qualidade e com um preço justo, entre no nosso site e veja todas as opções de moda íntima que temos disponíveis, temos certeza que você vai se apaixonar. Enfim, você vai se apaixonar por nossas peças. Afinal, elas foram pensadas em cada mínimo detalhe especialmente para você!

5/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS