Chá de Lingerie: Descubra como lucrar muito com este evento!

Chá de Lingerie: descubra como lucrar

Você sabe como vender em chá de lingerie? Essa tendência no universo das noivas está cada vez mais popular, e é uma grande oportunidade para alavancar as suas vendas e aumentar a sua cartela de clientes.

Esse tipo de reunião divertida entre amigas oferece bons momentos de descontração para as convidadas. Já para a revendedora, é mais um meio de lucrar muito e divulgar ainda mais o seu trabalho. Quer saber como entrar nesse nicho lucrativo?

Então continue a leitura, pois este post está recheado de dicas espertas para você não ficar de fora e ter cada vez mais sucesso. Confira!

 

Saiba o que é e como é feito o chá de lingerie

O chá de lingerie é uma variação do famoso chá de panela. Porém, em vez dos utensílios de cozinha, a noiva ganha roupas íntimas para renovar o seu estoque e curtir com o futuro marido. Legal, né?

As amigas e a noiva se reúnem para tomar umas bebidas e comer alguns quitutes enquanto conversam sobre os últimos momentos da vida de solteira, trocam dicas de sedução, fazem confissões e brincadeiras mais apimentadas.

 

Aprenda como vender em chá de lingerie

Primeiramente, você deve entrar em contato com a noiva para oferecer os seus serviços. É importante deixar claro que os seus produtos são de qualidade e de bom gosto. Então, você propõe ir ao chá de lingerie para apresentar as suas peças.

como vender em chá de lingerie

As vendas são feitas durante o evento, mas antes você deve saber as preferências e o manequim da homenageada para levar apenas as lingeries que ela mais aprecia. Para isso, mostre as opções da Click Sophia para que ela faça as suas escolhas. Dessa maneira, não tem erro!

 

Conheça os produtos mais vendidos

Para conquistar de vez as clientes e entrar nesse ramo, é interessante saber quais são as peças mais vendidas para tê-las em seu estoque. Nos chás de lingerie, as favoritas são as que têm transparência, como as camisolas e conjuntinhos de sutiã e calcinha feitos em tule e renda.

Já na parte das cores, não tem como ser diferente: o branco é tradicional e o mais pedido! Em seguida, temos o preto e o vermelho que transmitem toda a sensualidade da mulher. Porém, como dissemos, fique atenta às preferências da noiva!

Na Click Sophia, você pode contar com modelos que têm design diferenciado, baixo custo, excelente qualidade e são muito confortáveis. Além disso, a loja oferece peças exclusivas para noivas.

 

Saiba como divulgar esse trabalho

Hoje em dia, temos uma grande aliada na divulgação do nosso trabalho: a internet. É nas redes sociais, como Instagram e Facebook, que os vendedores conseguem alcançar um maior número de pessoas e captar ainda mais clientes.

Crie uma página com fotos bem-feitas e relatos de clientes satisfeitos. As pessoas buscam muitas referências, e isso pode ajudá-las a optarem por você. Além disso, o boca a boca faz toda a diferença. Por isso, tenha sempre em mãos o seu cartão de visitas, e um belo sorriso no rosto.

Outra dica é criar uma lista de envios para mandar pelo WhatsApp todas as suas novidades. Desse jeito, você se faz presente e a cliente se lembrará de entrar em contato sempre que precisar. Mas atenção! Peça permissão para adicionar as pessoas e não seja inconveniente no horário e número de mensagens, ok?

vender pelas redes sociais

Entenda o melhor momento para vender nesse evento

O momento para oferecer seus produtos às convidadas é algo que você deve consultar a noiva ou quem está organizando o chá de lingerie antes da ocasião. Afinal, você não quer ser inoportuna nessa hora, certo?

O melhor é sugerir que as vendas sejam feitas no final, pois assim você estará mais familiarizada com as convidadas. Com todo mundo mais entrosado e animado, fica muito mais fácil falar sobre os produtos com mais confiança e ousadia, não é mesmo? Esse tipo de reunião é um encontro entre amigas e deve ser o mais agradável possível.

 

Saiba qual é a melhor forma de apresentar os produtos

Muita gente tem dúvidas de como mostrar as suas peças de maneira que, ao mesmo tempo, fique atrativo para as clientes e impulsione as vendas. A seguir, veja algumas sugestões que separamos para você:

  • mostre às convidadas e a noiva todas as fotos, vídeos e stories das peças que você tem em estoque — pode ser antes mesmo do chá, como em grupo no WhatsApp;
  • apresente todos os itens, falando sobre os estilos, cores diferentes, e enfatize a qualidade dos produtos;
  • dê oportunidade para as clientes conhecerem as lingeries: deixe que elas sintam a maciez e conforto do tecido, que vejam de perto o design e os detalhes que fazem a diferença.

 

Veja mais dicas para atrair as clientes

É sempre bom ter algumas dicas quando começamos em algo novo, não é? Se você ainda tem dúvidas de como vender em chá de lingerie, olhe estas outras indicações:

  • esteja sempre antenada na moda, principalmente na de roupas íntimas;
  • tenha um belo cartão de visitas com seus contatos e endereços das redes sociais para distribuir em salões de beleza e outros locais mais frequentados por mulheres;
  • deixe o seu contato também com profissionais de festa, como buffets e decoradores — assim eles poderão sugerir o seu trabalho quando promoverem chás de lingerie;
  • tenha máquina de cartão de crédito e débito para oferecer mais formas de pagamento;
  • se pedirem desconto, não recuse de cara, dê alguma porcentagem para quem pagar à vista no dinheiro, por exemplo.

Viu como vender em chá de lingerie é um negócio lucrativo? Além de ser mais um nicho para as vendas, é uma ótima chance de captar muitas clientes que farão parte da sua cartela. Para isso, basta ser carismática e saber encantá-las. Afinal, a propaganda boca a boca ainda conta muito!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

 

5/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS