Qual o presente ideal para o Dia dos Namorados?

Dia 12 de Junho está chegando e ainda não comprou nada? Na dúvida de qual o presente ideal para o Dia dos Namorados? Para que tudo saia perfeito neste dia tão especial, deve planejar-se com muito carinho e antecedência.

Não caia no desespero, nós te ajudamos com isso! Confira abaixo algumas dicas para escolher o presente certeiro, cheio de carinho e personalidade para sua pessoa amada. 

Bora lá:

 

Mas o que devo dar?

Primeiramente, temos que ter a noção que o presente perfeito é o que possui significado. Aquele que não só tem valor material, mas também o valor sentimental. Você pode escolher comprar o que quiser, desde o que já era previsto até inovar com algo inesperado e inesquecível.

O importante é usar sua criatividade, transformando qualquer coisa no presente de Dia dos Namorados mais incrível do mundo. Já sabemos que escolher o que dar nem sempre é uma tarefa simples, mas pensar nisso com antecipação pode facilitar e muito sua vida.

O que seu amor gosta de fazer? O que ele(a) gostaria de ganhar? Os estilos, personalidades e interesses podem ser diversos, por isso, o ideal é estudar o caso antes de comprar.

Como disse logo acima, o presente ideal é aquele que tem valor sentimental. Ele deve representar você, seu amor e a pessoa que irá receber. Existem tantas opções no mercado, só basta você escolher de acordo com a personalidade de sua pessoa amada.

 

Ok, mas o que devo escolher?

Observe a pessoa, seus hábitos, bem como seus interesses e gostos. Esse é o primeiro passo para entender a pessoa que irá receber os presente. Se pararmos para pensar, isso pode ser até simples. Afinal, você não dará flores para alguém que tem alergia ou somente não curte, né?

Trace o perfil dela, mapeie todas as dicas que o universo lhe dá para achar o presente perfeito. Leve seu amor para um passeio, é o momento perfeito para conferir preferências e estilo.

Se em algum momento ela te falou de algo que gosta, mas ainda não comprou, não perca tempo e use isso a seu favor. Além de ser algo que certamente ela irá adorar, você surpreenderá com a atenção e carinho do ato.

E nada de sentir preguiça e escolher algo frio como “dar dinheiro” ou um vale presentes. É algo extremamente impessoal, assim como não demonstra dedicação e afeto.

Um presente é algo sentimental, que deve passar essa sensação de trabalho e tempo dedicado.

Inclusive, não fique preocupado com marcas e preços.  Só basta um presente cheio de afeto e original, que o amor é certo. Com criatividade e interesse, você pode conduzir milagres com pouco dinheiro.

E você sabia que a Click Sophia tem preparado várias surpresas para o Dia dos Namorados? Além de TODO o site com 20% de desconto nas compras acima de R$169, também está com Frete Grátis via Sedex para todo o Brasil!

 

amor
Promoção do Momento

 

Confira algumas dicas de Lingerie Sensual para você escolher:

Você pode Usar e Abusar com essas Lingeries, perfeitas para esquentar a noite do Dia dos Namorados  s2

 

Mas como devo planejar o Dia?

É claro que a ocasião também merece sua atenção, o ambiente romântico também faz toda diferente na hora. Aliás, isso deixará a data ainda mais inesquecível.

Primeiramente, mesmo que vá dar um presente no dia, um jantar ou passeio agregará muito mais valor nesse dia tão romântico.

O jantar pode ser caseiro, bem como em um restaurante. O importante é aquele momento a dois que o casal merece.

Se ficar em casa, surpreenda a pessoa amada com sua comida favorita. Crie um espaço do amor com velas, flores, uma  mesa posta, luzes baixas e um bom vinho. Se quiser ir além, um jantar na varanda ou no quintal bem-arrumado pode criar uma cena digna de livros sobre amor.

Ou então, leve ela ao restaurante favorito.  Peça um prato que ela certamente irá gostar e gastem a noite conversando sobre tudo que desejarem.

Se não gosta de nada disso, que tal uma maratona de filmes e séries? Ficar na cama,  sob cobertas e comendo pipoca? Se o casal gostar de momentos assim, isso pode ser uma ótima escolha.

 

Apaixone-se

Por fim, temos 365 dias para amar ao ano. Não vale deixar todas as demonstrações de afeto para só uma dia, ok?

A data é marcante, sim. Mas seu amor merece muito mais que 24 horas. Namorar, casar e se apaixonar é algo muito bom, dê valor a isso.

Todas as pessoas gostam de receber presentes e mimos, então tente sempre surpreender. Não precisa seguir uma receita certinha, mas indo pelo que falamos no texto certamente você irá encontrar o presente ideal para sua pessoa amada.

.

.

Apaixone-se, com apenas um Click s2

.

.

Gostou? 

Não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de coisa boa te esperando por lá …

E siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter e @clicksophia no Instagram. Só basta um CLICK!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS