Como Não Errar na Hora de Comprar o Presente do Chá de Lingerie?

Presente Para o Chá de Lingerie

O chá de lingerie é um jeito muito divertido de reunir as amigas para uma noite super especial. A festinha é formada pelas melhores amigas da noiva, para que ela possa ficar à vontade recebendo os presentes e realizando as brincadeiras entre os convidados. Basicamente, a função do chá de lingerie é renovar o seu guarda roupa com lingeries super sensuais para arrasar na lua de mel e no dia a dia da vida de casada. Afinal, apimentar a relação é sempre importante.

E para deixar esse momento ainda mais perfeito, separamos algumas dicas imperdíveis para você. E a mais importante: Como não errar na hora de comprar o presente do chá de lingerie!

Confira agora mesmo e surpreenda ainda mais a sua best. Afinal, ela merece!

Como não errar no presente

1. Estilo da noiva

Se apegar ao estilo da noiva se vestir, no dia a dia, facilita demais na escolha das peças.

Por exemplo:

• Para a noiva romântica: cores claras, assim como tons pastel e rendas sofisticadas;

• Para a noiva sensual: tons de vermelho e rosa intenso, decotes poderosos com bojo e calcinha fio dental;

• Para a noiva discreta: tons de cinza e preto, calcinhas mais comportadas de renda e sutiãs que podem ser usados em outras ocasiões.

2. Tamanho da lingerie e alergias

É comum que o convite venha com o tamanho de lingerie da noiva, mas o importante é estar atenta além do tamanho descrito. Se a noiva possui seios grandes, por exemplo, é válido tomar cuidado com bojos. Já para as calcinhas, é bom lembrar que alguns tecidos podem causar irritação, dependendo da sensibilidade da noiva.

Por isso, caso você não saiba sobre essa informação, é recomendado escolher lingeries de algodão ou outro material respirável. Afinal, além de um presente bonito, ele tem que ser de qualidade.

3. Etiqueta de troca

Geralmente, lingeries não podem ser trocadas. Entretanto, alguns locais disponibilizam adesivos nas partes íntimas para que a mulher possa provar a peça e devolvê-la, caso não goste. No caso dos sutiãs a troca é mais fácil e dar essa liberdade para a noiva poder trocar o produto é super importante.

4. Conforto

Lingeries sensuais e provocantes são ótimos presentes, ainda mais para presentear em um Chá de Lingerie. No entanto, se a intenção é não errar no conjunto de forma alguma, deve-se sempre prezar pelo conforto. Peças com acabamento liso, sem aplicações de strass, correntes ou fitas, são simples, mas agradáveis para a rotina da noiva.

Presentes para acompanhar a lingerie escolhida

Agora, se a ideia é complementar a lingerie com presentes extras para surpreender a noiva, as opções são inúmeras. Veja abaixo o que pode acompanhar o presente principal:

• Espartilho

Super sensual e perfeito para todo tipo de corpo, o espartilho é o favorito das fantasias eróticas. A dica é escolher um espartilho que combine com a lingerie e que tenha a ver com o estilo da noiva.

• Espuma de banho

Ideal para espalhar pela banheira ou até mesmo utilizar no chuveiro, a espuma de banho cria um clima especial, bem como servindo de presente para o casal;

• Óleo de massagem

Assim como a espuma de banho, o óleo pode ser usado pela noiva ou pelo casal em momentos íntimos e românticos;

• Baralho Kama Sutra

O jogo de cartas é o presente ideal para a noiva moderna que não tem medo de ousar. Por isso, é bom conhecer os gostos da noiva nesse sentido, para surpreendê-la com o presente;

• Dado do Sexo

Os lados do dado se combinam, sugerindo novas posições na cama, fantasias e locais para realizar a brincadeira;

• Camisola

Uma camisola sensual e transparente para acompanhar a lingerie é uma ótima opção.

Brincadeiras para o Chá de Lingerie

Se você, como uma das convidadas e amiga da noiva, ainda não pensou em brincadeiras para o Chá de Lingerie, temos uma boa notícia. Estão reunidas abaixo, as melhores ideias de brincadeiras para entreter as convidadas e a noiva nos momentos mais descontraídos da festa. Confira:

1. Desfile

Para as noivas e amigas mais ousadas, que topam tudo pela brincadeira, a risada é garantida. A noiva deve acertar qual é o presente ou qual amiga a presenteou. Se a noiva acertar, a amiga deve desfilar com a própria lingerie que estiver usando. Se a noiva errar, deve vestir o presente e desfilar com a lingerie para as convidadas.

2. Jogo da mímica

No jogo da mímica para o Chá de Lingerie, a noiva deve representar posições sexuais, sorteadas em um pote cheio de papéis escritos. Quem acertar, está livre de imitar outras posições. Quem errar, pega o lugar da noiva para representar e outras acertarem.

3. Lembranças do passado

As convidadas devem escrever em papeis soltos, ao chegarem na festa, momentos vergonhosos e engraçados que passaram. Durante a festa, a noiva lê os papeis e tenta adivinhar com quem determinada lembrança aconteceu. Ao errar, a noiva paga um “castigo”.

4. Qualidades e defeitos

Ao chegarem na festa, as convidadas devem colocar uma qualidade e um defeito sobre si mesmas, num pedaço de papel. Durante o evento, a noiva deve ler cada um dos papéis e adivinhar quem é cada convidada. Ao acertar, a convidada paga uma punição, e ao errar, a noiva é quem paga. Essa brincadeira é definitivamente a mais divertida.

5. Fotografias e memórias

Saindo um pouco das brincadeiras, mas ainda assim deixando o chá de lingerie super especial, as fotografias. A ideia é que cada convidada leve uma foto da noiva. A atividade baseia-se em colar a foto em um mural, contando às convidadas e à noiva o que aquele momento representa para as duas. E no fim da brincadeira quem não estiver com maquiagem a prova da água vai sair toda borrada. Afinal, muitas recordações trarão grandes emoções.

6. Aula de dança

É uma ótima oportunidade para recrutar aquela amiga boa de dança. Na brincadeira, a convidada ensina uma coreografia para a noiva e, depois, ela deve reproduzir os movimentos sozinha, sem errar. Caso a noiva acerte, ela deve chamar uma convidada para fazer o mesmo. Se errar, o grupo decide qual punição a noiva deve pagar.

7. Brincadeiras simples e divertidas

Dentre as atividades mais simples e fáceis de fazer, separamos algumas para você:

• Karaokê;

• Procurar aliança no prato de farinha;

• Pintar o rosto com batom, caneta e usar a famosa faixa de miss feita com papel higiênico.

.

Gostou do post? Não esqueça de fazer sua parte e compartilhar!

Se Junte ao Outubro Rosa!

Por fim, não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS