Pretinhos Fora do Básico

É de conhecimento geral que a cor preta é uma cor de PODER. Consegue dar um UP! em qualquer visual, combina com tudo e transborda uma elegância indiscutível. Afinal, essa cor chega a ser essencial no guarda-roupa de uma mulher!

Pensando muito bem nisso, a Click Sophia tem uma categoria M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A de Pretinhos Fora do Básico. Todos os estilos de Lingerie Preta para te valorizar ainda mais, tudo com um bom toque de Sedução & Sensualidade.

Curtiu? Confira TUDO logo abaixo:

 

Simples, Mas Nada Discreto…

Sedutores, básicos e perfeitos para qualquer momento que desejar! Seja dia ou noite, o preto sempre cai bem…

Quando se trata de um look de poder, essa é a cor certa. Apesar de transparecer uma certa sobriedade, o preto consegue valorizar ainda mais suas curvas e tons de pele.

Ele tem atitude, perfeito para sair da zona de conforto. Um verdadeiro símbolo de beleza e empoderamento.

Dê um Click: Pretinhos Fora do Básico
Dê um Click: Pretinhos Fora do Básico

Todas vocês já sabem que amamos algo com conforto e praticidade, mas isso não significa que devemos renunciar a sensualidade. Na Click Sophia, acreditamos que todas essas qualidades são aliadas e buscamos sempre produzir o melhor com elas.

As Lingeries Pretas te garantem muita versatilidade, podendo combinar e montar as mais belas composições. Esse tom é tão cheio de personalidade, que combinado com certos estilos de roupa íntima, vai te fazer arrasar em qualquer lugar que passar.

Aliás, as Lingeries Sexys ficam ainda mais perfeitas unidas a essa cor. Por isso mesmo que selecionamos alguns Pretinhos Fora do Básico cheios de estilo, que estão de se APAIXONAR por cada detalhe deles!

Confira então essa lista do peças que não podem faltar em seu armário:

 

 

Robe Feminino

Quer compor aquele look PODEROSO e perfeito para as suas noites? Criar um conjunto Robe Preto + Camisola pode dar o diferencial que você precisava! Delicadeza com ar de sensualidade, um sobreposição que vai te conferir ainda mais glamour…

Aliás, o Robe feminino em microfibra – Gabrielle é uma boa opção para você! Definitivamente é um mimo de peça, afinal, te leva muito conforto sem perder em sensualidade e beleza. Ele é composto por 90% Poliéster e 10% Elastano, dando aquele aspecto macio e super leve ao tecido.

Robe feminino em microfibra – Gabrielle
Robe feminino em microfibra – Gabrielle

A peça também possui passantes aplicados na altura da cintura, caimento despontado e detalhe rendado nas pontas. Combinado com uma lingerie preta, vai criar um look black to black babadeiro.

 

Camisola

Quer ter uma noite ainda mais glamourosa? Camisolas pretas são perfeitas para passar aquele ar mais sofisticado, ainda mais com contraste em tule/renda ou uma imponente fenda letal.

E se gostou dessa dica, você vai amar a Camisola longa em tule – Dayse.  Com muita transparência e sensualidade, promete uma noite super especial e com aquele “toque a mais” de sensualidade que todas AMAMOS! Definitivamente uma peça para se APAIXONAR!

Camisola longa em tule – Dayse
Camisola longa em tule – Dayse

Aliás, sua composição não perde em nada: 90% Poliamida com 10% Elastano, tornando-a bem resistente e de toque leve a pele. Ela tem o modelo de camisola longa tomara que caia e de tule, bem como um detalhamento em renda no busto e na barra. Também acompanha de uma calcinha fio de tule, sem regulagem e com forro em 100% Algodão!

 

Conjunto Sensual

Um conjunto de lingerie é básico e atemporal. Seja em renda, cinta liga ou com strappy, um conjuntinho preto pode te surpreender em cada mínimo detalhe. Além de serem mega confortáveis para o dia-a-dia, possuem designers super inovadores.

E se você curte um look cheio de ousadia e personalidade, veja agora mesmo o Conjunto sexy em tule dot com cinta liga – Barbara. Perfeito para te deixar ainda mais sexy e estilosa, bem como tornar qualquer momento em uma ocasião especial. Quer ousadia e sensualidade no seu momento a dois? Esse conjuntinho irá dar este “toque a mais” que deseja.

 Conjunto sexy em tule dot com cinta liga – Barbara
Conjunto sexy em tule dot com cinta liga – Barbara

O Conjunto é composto por três peças: sutiã, calcinha e cinta liga. O sutiã é sem bojo e leva arco de viés para oferecer uma maior sustentação e também para deixar os seios mais elegantes. O sutiã tem regulagens em metal e um colchete com duas regulagens nas costas. Na lateral, o soutien também tem uma paleta para aumentar o nível de conforto. Na pala, um elástico reforçado é utilizado também para melhorar a sustentação.

A cinta liga é fabricada com medidas um pouco reduzidas para ficar bem justinha na cintura e possui alças que prendem nas coxas. As alças tem regulagem na parte vertical e horizontal para ajuste.

A calcinha toda no tule dot tem estilo fio dental, além de elástico rebatido na cintura e nas pernas.

 

Baby Doll

Um Baby Doll Preto é elegância pura! Seu tipo de modelagem valoriza ainda mais sua noite, principalmente se tiver detalhes em renda. Ideal para uma noite super ESPECIAL.

E aqui, novamente o tema é CONFORTO! E como sempre pensamos no melhor em estilo e design, bem como no melhor caimento, a Click Sophia criou o Baby Doll Plus Size com Renda – Liana para ser o co-protagonista de suas noites. Afinal, o centro sempre é você.

Baby Doll Plus Size com Renda – Liana
Baby Doll Plus Size com Renda – Liana

O Baby Doll foi confeccionado para te deixar apaixonada por cada detalhe, um verdadeiro mimo aos olhos. Cheio de conforto, charme e elegância!

Além disso, tem a composição de 90% Poliéster com 10% de Elastano, dando um toque super suave ao tecido. A parte superior tem o estilo de busto reto com detalhe em renda, além de alças finas com regulagem em metal.

O Short Curto tem o estilo folgado, com detalhe em renda na barra da cintura e elástico para maior sustentação.

 

Body

O nome é VERSATILIDADE! Afinal, o body pode ser usado dentro e fora de casa. Se você curte ousar e apostar num look de lingerie à mostra, esse tipo de peça dará o acabamento perfeito ao momento.

E esses daqui são realmente os “Pretinhos Fora do Básico”, afinal, quem não ama um Body Preto, né? Práticos, sensuais e perfeitos para qualquer momento que desejar. E claro que pensando nisso tudo, a Click Sophia chegou com o Body preto feminino manga longa. Uma peça de design moderno, ideal para criar aquele look cheio de estilo e personalidade.

Body preto feminino manga longa
Body preto feminino manga longa

Este Body Feminino é a escolha ideal para compor um look que exaltará ainda mais sua beleza, seja em momentos casuais, esportivos ou até mais festivos. Além disso, sua composição de 85% Poliamida com 15% de Elastano permite um tecido leve, durável e de toque frio. O tecido não corre risco de transparência!

A peça está disponível na cor Preta, bem como nos tamanhos P/M e G. Sua modelagem é de um body cavado com mangas longas. Também possui tecnologia de proteção solar UV50+, contra os raios solares ultravioletas (UVA e UVB), o tornando ideal para sua hora de exercícios.

 

Bônus: Mais Poder no All Black

O Preto pode ser levado em consideração para além do campo das lingeries, uma peça de vestimenta preta traz a sensação de luxo, valorizando qualquer visual que desejar.

Vamos falar a verdade, o preto é uma cor super clássica! E por isso mesmo ele agrada à maioria, afinal, é o famoso “não pode dar errado”. Um verdadeiro coringa da moda, versátil e estiloso.

Porém, alguns cuidados devem ser tomados ao tentar um look monocromático. Compor um visual de só uma cor pode tornar ele carregado e frio, então é sempre bom pensar no todo. 

Um visual todo preto pode ter a presença de outras cores como prata e dourado nos acessórios, por exemplo. Essa ideia fica bem em tudo: look casual, de balada, social, ou até para um happy hour com as amigas.

A elegância desse tom é indiscutível. Valoriza as curvas e dá um “up”, ressaltando sua beleza natural.

.

.

.

Definitivamente são de se APAIXONAR!!!

Que mulher não deseja uma peça que além de realçar a sua beleza, a deixe confortável? As Lingeries Pretas realmente são tudo de bom, afinal, nós sempre confeccionamos o melhor para você!

.

.

.

Gostou do post?

Não esqueça de compartilhar o link com suas amigas para espalhar os mimos que é ter uma lingerie preta.

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

2.5/5 Plural: (2 Análises)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS