Top 5 de Calcinhas Ideais Para Qualquer Ocasião

Você sabia que a escolha do modelo errado de calcinha pode acabar com seu look? Afinal, marcas do elástico aparecendo ou divisão do tecido podem não ficar legais, né? Para que isso não ocorra, criamos esse Top 5 de Calcinhas Ideais Para Qualquer Ocasião!

Com isso, seu look ficará P-E-R-F-E-I-T-O, te valorizando ainda mais com sensualidade, beleza e muitoooo conforto! Na Click Sophia, temos diversos modelos de calcinhas para se adequar a qualquer ocasião que desejar. Desse modo, é possível encontrar a calcinha ideal, para um uso seguro e cheio de confiança; além de entender qual modelo de calcinha combina mais com seu corpo.

Venha conhecer e encontrar seu tipo ideal!

Confira:

 

Calcinha Fio Dental

A Calcinha Fio Dental é ideal para mulheres que buscam valorizar as curvas do quadril, além de não ficar marcando na roupa. Por possuir uma fina tira na parte de trás, dá um ar super sexy a peça.

É indicada para usar com leggings, saias ou calças e vestidos justos.

Dica Click:

A Calcinha fio duplo com renda – Regina foi confeccionada pensando em seu melhor, seja em momentos festivos, casuais, rotineiros ou até os mais íntimos. Essa calcinha sexy tem o modelo perfeito para uso, conferindo sustentação e maior definição de curvas. Tudo isso com qualidade e conforto!

Calcinha fio duplo com renda – Regina
Calcinha fio duplo com renda – Regina

 

Ela tem o estilo de calcinha cava com fio duplo, além de um corte de asa delta para acinturar o quadril. A peça íntima perfeita, sensual e com ótimo caimento no corpo.

A parte da frente é elaborada em renda vazada, cujo estilo pode variar em formas e desenhos. Por fim, ela possui a composição de 90% Poliéster com 10% de Elastano para deixar o tecido leve e suave ao toque. Ainda possui um forro feito com 100% de algodão, pensado para sua maior segurança íntima.

A peça está disponível nas cores Branco, Preto, Rubi e Sensualle; assim como nos tamanhos P/M/G e GG.

 

Calcinha Conforto

A Calcinha Conforto é um dos itens que definitivamente não podem faltar no seu guarda-roupa. Um dos modelos mais comuns para ser usado no dia a dia, normalmente tem as laterais mais largas e a parte traseira menor, dando maior conforto e a impressão que o bumbum é maior.

Combina com diferentes tipos de roupa!

Dica Click:

Tangão listrado com laterais duplas – Pietra
Tangão listrado com laterais duplas – Pietra

Para garantir a você muito conforto e ainda mais charme, confeccionamos o Tangão listrado com laterais duplas – Pietra para ser um mimo em seu dia-a-dia.

Este tangão possui as laterais, assim como cintura alta mais larga, proporcionando ainda mais conforto e definição.

Ele é composto por 90% poliéster e 10% elastano, bem como o forro está em 100% algodão.

 

Calcinha de Renda

As Calcinhas de Renda são modelos perfeitos para você arrasar com ainda mais sensualidade e muito charme. Ajudam a dar o caimento perfeito por não marcar. São perfeitas para definir curvas e esquentar um momento especial!

Elas ficam lindíssimas em qualquer tipo de corpo, assim como em todos os estilos de roupas!

Dica Click:

Como amamos te proporcionar o melhor da Moda Íntima, a Tanga de Renda — Cleo chegou para ser mais uma peça

Tanga de Renda – Cleo

Tanga de Renda – Cleo

INDISPENSÁVEL em seu guarda-roupa. Com uma modelagem super sensual e confortável, ela é a peça perfeita para seus momentos mais íntimos ou casuais.

A sua modelagem permite muita comodidade durante o uso, bem como manter um estilo sexy e bem ousado. Tendo uma composição de 90% de Poliéster com 10% de Elastano, a peça possui um ótimo caimento ao corpo e um tecido de toque suave a pele.

Além disso, a peça contém um forro de 100% Algodão para usa maior segurança íntima. A renda da peça, que fica na frente e meia lateral da tanga, permite um ar super sensual sem que perca em conforto.

 

Calesson

E para te surpreender, não poderíamos deixar de falar dos maravilhosos Calessons. O modelo tem as laterais mais largas e cai como um shortinho. Deixando a cintura e coxas mais marcadas.

Por dar volume aos quadris, bem como é perfeito para valorizar essa área. Use quando for vestir saias e vestidos justos!

Dica Click:

Conforto, Sensualidade & Praticidade.

Juntamos todas essas qualidades e muito mais para criar o Calesson com renda shortinho — Soraya, a peça perfeita para se ter momentos especiais com muita qualidade.

Calesson com renda shortinho – Soraya
Calesson com renda shortinho – Soraya

Calesson por si só já é uma peça adorável, seu estilo shortinho deixa a vestimenta mais larga e com ótimo caimento ao corpo. E para somar, a peça possui detalhes de renda em aba conferindo um ar super sexy a peça.

Ele foi confeccionado com 90% de Poliéster com 10% de Elastano, resultando num tecido elástico, leve e com um toque bem suave ao corpo. A peça também possui um forro interno de 100% Algodão, dando uma maior segurança íntima.

A peça está disponível nas cores Branco, Preto e Vermelho; bem como nos tamanhos P/M/G e GG.

.

.

Gostou do post? Não esqueça de fazer sua parte e compartilhar!

Se Junte ao Outubro Rosa!

Por fim, não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS