Últimos Lançamentos da Click Sophia em 2023

Aqui, na Click Sophia, acreditamos que a verdadeira beleza está na confiança e autoexpressão. Além disso, não há maneira melhor de se sentir incrível do que com nossos últimos lançamentos em lingerie!

Apresentamos uma coleção no decorrer de 2023 que combinou o conforto impecável com designs irresistíveis. Criamos peças que não são apenas para usar, mas para se apaixonar.

Neste texto, convidamos você a revisitar os últimos lançamentos de nossa loja online. Tudo para ver o melhor em Moda Íntima Feminina que a Click Sophia produziu… 😍

Bora lá?

.

Conjunto Plus Size Sexy em Tule Dot com Cinta Liga – Barbara

Venha se apaixonar pelo Charme & Transparência do Conjunto Plus Size Sexy em Tule Dot com Cinta Liga – Bárbara! Sensualidade em cada detalhe com essa Lingerie Sexy Plus Size, torne tudo ainda mais especial com apenas um Click! Certamente você irá amar!

E, por sinal, a composição dessa Lingerie Transparente não fica para trás: 90% de Poliamida e 10% de Elastano, o tecido adquire resistência e um toque suave à pele. Além disso, o forro da calcinha possui 100% de Algodão para sua maior segurança íntima.

Toda a peça é produzida em tule dot com formas geométricas, bem como os aviamentos são feitos com microfibra para maior conforto. O Conjunto é formado por: um Sutiã Plus Size sem Bojo de tule com alças reforçadas e regulagem de metal, bem como possui arco de viés para maior sustentação; já a cinta liga de tule dot possui perneiras fixas e regulagens de metal para facilitar e dar maior segurança ao ajuste; e por fim, a calcinha de tule fio dental.

Ela está disponível nas cores Preto e Branco, assim como nos tamanhos 48/50 e 52. A modelo usa o tamanho 52.

 

Conjunto Canelado – Márcia

Além de garantir um visual estiloso e cheio de charme, o Conjunto Canelado – Márcia ainda promete muito conforto e sensualidade ao uso. Afinal, você merece tudo que a Moda Íntima pode lhe oferecer. Esse conjunto sem bojo de estilo nadador é perfeito para qualquer momento, dando muita liberdade aos movimentos e com ótimo caimento ao corpo. Realmente uma peça para se apaixonar por cada detalhe em cada ocasião…

Ele está disponível nos tamanhos P/M/G e GG; bem como nas cores Branco, Cronos, Preto e Rubi. Além disso, sua composição em 90% de Poliéster com 10% de Elastano permite um tecido super leve e moldável para as suas curvas. Todo o conjunto é feito em tecido canelado.

Seu Top nadador tem o estilo de alça curta com regulagem de metal, assim como um dobrado elástico  abaixo do busto — para maior sustentação e definição—. Sua calcinha de estilo fio duplo tem a mesma composição e elástico na cintura, bem como um forro de 100% Algodão para sua maior segurança. A cor do aviamento/alças acompanham o tecido.

 

Camisola Transparente com Calcinha – Nicole

A Click Sophia preparou mais uma peça que NÃO PODE FALTAR em seu guarda-roupa. Venha se APAIXONAR pela sedutora Camisola Transparente com Calcinha – Nicole, com muita transparência e sensualidade, garanta uma noite super especial com aquele “toque a mais” que todas AMAMOS! Vai perder essa?

Aliás, sua composição não perde em nada: 90% Poliamida com 10% Elastano, tornando-a bem resistente e de toque leve a pele. Ela tem o modelo de camisola de tule com detalhes em tule rendado bicolor importado no busto, bem como possui alças finas com regulagem em metal. Tem um caimento despojado, dando um ar super charmoso ao look. O desenho da renda pode variar!

Aliás, também possui uma calcinha string de tule e renda fio dental com regulagem nas laterais. Os aviamentos são feitos com poliamida e elastano, bem como a calcinha possui forro em 100% Algodão!

Ela está disponível na cor Rosa, bem como nos tamanhos P/M/G e GG.

 

Cropped com Fecho Frontal – Vitória

O Cropped com Fecho Frontal – Vitória é a escolha perfeita para te acompanhar naquele look certo, além de compor um visual estiloso e super charmoso. Esse Cropped de Renda promete tudo: personalidade, conforto, beleza e muito mais! Elaboramos sua confecção exatamente para o seu maior bem-estar. Definitivamente um sonho rs

A peça está disponível nas cores Branco, Preto e Vermelho, assim como nos tamanhos P/M/G e GG. A peça possui bojo, palas de sustentação, corte decotado com fecho de colchete frontal e alças finas com regulagem em metal. É toda trabalhada em renda, bem como possui bojo bolha nos tamanhos P e M.

Sua composição também é perfeita: tendo 90% de Poliamida e 10% de Elastano, dando resistência e um toque suave ao tecido. Além disso, o bojo possui 100% Poliéster. Tudo para sua maior segurança íntima!

 

Biquíni Branco Cortininha Canelado

Aproveite o Calor com Sensualidade, Estilo e Muito Conforto, Confira Agora a Novidade na Click Sophia que é o Biquíni Branco Cortininha Canelado! Ele realmente está IMPERDÍVEL, ideal para curtir um dia de praia ou piscina!

Esse Biquíni tem o modelo cortininha de amarração sem bojo, bem como todo confeccionado em tecido canelado e possui forro interno. Aliás, o top tem alças reguláveis super versáteis que possibilitam diversos tipos de amarração. Já a calcinha tem a modelagem fio dental com elásticos franzidos na cintura e pernas. Uma coisa é certa, o biquíni cortininha é uma peça coringa que nunca sai de moda!

Outra coisa importante é sua composição que não perde em nada: canelado feito em 92% Poliéster com 08% Elastano. Esse tecido possui uma boa elasticidade, se adequando ao formato do corpo e não deformando. Ele está disponível na cor Branco, assim como nos tamanhos P/M/G e GG.

Por fim, não deixe conferir outros modelos de moda praia como o Biquíni Verde Neon Cortininha Canelado e o Biquíni Preto Cortininha Canelado. E se você chegou até aqui, também precisa conferir outras categorias como os Baby Dolls e Camisolas que são opções perfeitas para uma noite de verão. Clique e Compre Já!

Observações: As peças podem ter variação de tamanho a depender do biotipo de cada corpo, sugerimos a compra de um tamanho maior que o normalmente usado. (EX.: Se usa tamanho M, comprar tamanho G).

.

.

Dicas e Cuidados:

Peças de banho precisam de um cuidado ainda mais especial ao lavar e armazenar, tudo para garantir maior duração e manter a qualidade da peça! Confira algumas dicas abaixo:

  • Não lave suas peças na máquina, a pressão pode danificar o tecido;
  • Lave as peças à mão e utilizando sabão neutro;
  • Sempre guardar a peça seca;
  • Não torça nem centrifugue, deixe as peças secando a sombra para evitar danos e desbotamentos.

Sutiã 5D com Bojo Embutido

Versátil, Confortável & com Alta Tecnologia! O Sutiã 5D com Bojo Embutido chegou à Click Sophia e promete revolucionar seu guarda-roupa, bem como oferecer o melhor preço do mercado. O Sutiã 5d é um sutiã de contorno sem fio projetado para oferecer alta compressão nas gordurinhas laterais, bem como fornecer maior suporte aos seios e um tecido seda gelo para o dia-a-dia. Tem o desenho 5D para se adequar perfeitamente ao corpo, assim como o tornando discreto e ideal para se utilizar com roupas mais coladas. Definitivamente um sonho rs … Elaboramos sua confecção exatamente para o seu maior bem-estar.

 Sutiã 5D com Bojo Embutido

Sutiã 5D com Bojo Embutido

Você pode encontrar a peça nas cores Teos, Bege, Cinza, assim como o Preto e Rosa-Bebe, além dos tamanhos M/G/GG e XXG. A peça apresenta bojo bolha removível, além de um corpo sem costura com alças largas e estilo nadador, detalhes de renda frontal e elástico nas laterais.

A composição é perfeita, com 75% de Nylon e 25% de Spandex, proporcionando resistência e um toque suave ao tecido. O Bojo é feito com 100% Látex Natural. Tudo para sua maior segurança íntima, bem como maior conforto.

 

Conjunto Plus Size com Saia Fetiche – Mirella

Sabe aquele toque de Sensualidade & Sedução que vocês amam e merecem? Desperte e Demonstre seu Desejo com a Conjunto Plus Size com Saia Fetiche – Mirella! Ideal para criar aquele look certo para seu momento íntimo, esse conjuntinho sexy tornará qualquer ocasião em algo super especial e inesquecível.

Com o que há de melhor em Conjunto Lingerie Plus Size, a composição dessa Lingerie de Renda não fica para trás: 90% Poliamida com 10% Elastano, deixando-a com um tecido super leve e confortável. Além disso, o bojo do sutiã possui 100% Poliéster, bem como o forro da calcinha possui 100% Algodão. Tudo para sua maior segurança íntima!

O Conjunto é formado por: um sutiã de bojo com strappy e renda bicolor, assim como alças reforçadas. Também conta com uma saia de tule com detalhe em renda, bem como perneiras fixas e um laço na parte traseira. Por fim, acompanha de uma calcinha fio reforçado de renda. Tanto as perneiras quanto a calcinha, possuem regulagem em metal para facilitar e dar maior segurança ao ajuste. O desenho da renda pode variar.

Ela está disponível nas cores Branco-Verde, Preto-Rubi, Branco-Romance e Preto. Assim como nos tamanhos 48/50 e 52.

 

Camisola Sensual com Transparência nas Costas – Helena

Essa Camisola é realmente para ESQUENTAR o momento! Com muita transparência e sensualidade, a Camisola Sensual com Transparência nas Costas – Helena promete uma noite super especial e com aquele “toque a mais” de sensualidade que todas AMAMOS! Definitivamente uma peça para se APAIXONAR!

Aliás, sua composição não perde em nada: 82% Poliéster com 18% Elastano, tornando-a bem resistente e de toque leve a pele. Ela tem o modelo de camisola tubinho com detalhe de tule poá transparente nas costas, alças finas com regulagem em metal e frente em microfibra. A camisola não acompanha de calcinha.

Ela está disponível nas cores Branco, Preto, Teos e Rubi, bem como nos tamanhos P/M/G e GG.

.

.

.

Gostou do post?
E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651
Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais:

@click_sophia no Twitter,

@lojaclicksophia no TikTok e

@clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS