5 Lingeries Plus Size Que Você Precisa Conhecer

A Categoria Plus Size é um termo usado para definir e indicar peças de roupas para mulheres com medidas acima do “padrão”. Mas o que seria esse padrão? Durante anos o segmento sofreu uma carência de itens no mercado, ou até pior, só disponibilizando produtos “sem graça” e sem uma valorização estética.

A indústria da lingerie, infelizmente, ainda é bastante padronizada e muitas vezes desconsidera as necessidades e desejos de mulheres com medidas maiores. No entanto, a procura por lingerie plus size tem crescido nos últimos anos, e cada vez mais marcas estão oferecendo opções para essas mulheres.

E graças a esse movimento (inter)nacional de Body Positivity, o mercado da moda vem abrindo cada vez mais espaço. Agora o foco é variedade, beleza e conforto para vestir.

Se antes o espaço na moda íntima deixava a desejar, hoje podemos encontrar os mais belos modelos de Lingeries Plus Size. Diversas marcas começaram a investir com peso no ramo, confeccionando cada peça que é de babar s2

E claro que não seria diferente aqui… O tempo passou e com isso chegou muiiiita novidade na Click Sophia. O ano de 2022 foi definitivamente incrível, com lançamentos de peças incríveis e super especiais na Categoria de  Lingeries Plus Size

Novidades em apenas um CLICK!
Novidades em apenas um CLICK!

Sempre pensamos nos melhores modelos, modernos e que vão garantir a você ainda mais charme, conforto e sensualidade. Afinal, você merece todo o nosso melhor!

Seguindo as tendências do ano, a Click Sophia preparou diversas sequências de lançamentos Plus Size com muitooo carinho para vocês!

Clique e Confira este texto para ficar por dentro de TUDO que está ocorrendo por aqui! Você não vai querer perder nada, né?

 

Colorida

Lingerie sexy Plus size – Marjorie
Lingerie sexy Plus size – Marjorie

 

Em primeiro lugar, se você adora um armário colorido, vai AMAR esta novidade. A Click Sophia acaba de lançar um tom super charmoso para compor sua cartela: ⁣

Fantástico é um lilás super sensual e vivo, que fica ainda mais impactante nas peças com renda. Já está disponível em diversas peças como a Lingerie sexy Plus size — Marjorie, dando aquele detalhe único ao visual!

Esta cor produz um efeito maravilhoso no corpo, ainda mais nas bem sensuais e detalhadas. Aliás, consegue dar uma boa valorizada nos tons de pele mais escuros.

Agora, quer saber quais modelos que não podem faltar em seu guarda-roupa? Confira abaixo:

 

Top 5 de Lingeries Plus Size Que Você Precisa Ter

Lingerie Plus Size com Cinta Liga e meia em tule – Beverly

Lingerie Plus Size com cinta liga e meia em tule – Beverly chegou para abalar corações…

Lingerie Plus Size com cinta liga e meia em tule – Beverly
Lingerie Plus Size com cinta liga e meia em tule – Beverly

Se você também ama uma Lingerie Plus Size cheia de personalidade e estilo, ela será a opção perfeita para você! Definitivamente essa peça será marcante em seu guarda-roupa ou em qualquer ocasião, prometendo tornar todos os momentos em algo especial.

Possui um sutiã sem bojo, bem como alças médias e regulagem em metal. Além de um arco de viés em plástico. Ela também acompanha de uma cinta liga ajustável com detalhes de renda lateral, assim como regulagens em metal e botões de encaixe para a meia.

Do mesmo modo, possui um par de meias em tule com detalhamento em renda — a meia tem o comprimento até o pé —. A calcinha fio dental é toda elaborada em renda, possuindo um forro em 100% Algodão; assim como o Sutiã.

Por sinal, toda a composição deste conjunto é perfeita.  Possui 90% de Poliamida com 10% de Elastano, confeccionando uma renda leve e resistente. Além disso, a peça está disponível nas cores Branco, Preto e Rubi, nos tamanhos 48/50 e 52.

 

Baby Doll Plus Size com renda – Rose

Pensando em deixar suas noites ainda mais perfeitas, o Baby Doll Plus Size com renda — Rose chegou na Click Sophia para ser uma peça-chave em seu guarda-roupa. Seja em questão de conforto, estilo e qualidade. Ele foi confeccionado especialmente para te proporcionar algo além de sensualidade e delicadeza, mas sim uma  sensação maravilhosa de bem-estar. Afinal, a composição dele é definitivamente excelente. Ele é composto por 82% poliéster e 18% elastano, tudo o que você precisava.

 Baby Doll Plus Size com renda – Rose

Baby Doll Plus Size com renda – Rose

Baby Doll tem a modelagem folgada, dando maior liberdade aos movimentos e com um toque super suave a pele. A parte superior não tem bojo e possui forro com 100% de algodão, com o camisete trabalhado em renda — cujo formato pode variar — na parte do busto. O camisete possui alças finas, bem como regulagem e metal. A parte inferior é em estilo short simples, dando muito conforto e liberdade na hora de vestir.

 

Robe Plus Size sensual de tule – Samantha

Você sempre merece todos os cuidados, como também sabe que existe algo que nunca pode faltar que é o seu bem-estar diário! O conforto se torna uma obrigação, mas não precisa ser algo sem charme ou sensualidade. Pensando nisso, o Robe Plus Size sensual de tule foi lançado para juntar o belo ao agradável.

 Robe Plus Size sensual de tule – Samantha

Robe Plus Size sensual de tule – Samantha

Ele é feito para que caia perfeitamente em seu corpo, com o toque leve que o tule pode trazer a pele. Sua composição de 90% poliamida e 10% de elastano é perfeita para a peça, deixando o tecido leve e com ótimo corte. Ele tem o modelo de robe longo, bem como mangas que vão até pulso. A parte superior da peça tem um adorno de renda maravilhoso no pescoço, que valoriza ainda mais o visual. Além disso, o robe tem fitas de cetim no busto para poder amarrar.

 

Conjunto Plus Size sem bojo com aro – Lissy

Essa peça é perfeita para você que deseja ser ainda mais sensual, seja em momento especiais ou no seu dia-a-dia. O Conjunto Plus Size sem bojo com aro — Lissy foi planejado para dar um UP! em qualquer visual, bem como conferir maior sustentação e conforto na hora de usar. Você sabe muito bem disso, já que todos os nossos momentos especiais merecem aquele gostinho de “elevando a auto-estima”.

Conjunto Plus Size sem bojo com aro – Lissy

Conjunto Plus Size sem bojo com aro – Lissy

Lingerie de Renda foi confeccionada para te deixar encantada por cada detalhe, bem como encantar tudo a sua volta. Cheia de sensualidade e elegância, a peça está disponível nos tamanhos 48/50/52; bem como nas cores Branco, Preto, Rubi e Azul Marinho. Além disso, tem a composição de 90% Poliéster com 10% de Elastano, dando um toque super suave e resistente ao tecido. A parte superior é feita totalmente em renda e sem bojo, além de possuir aro de sustentação e alças finas com regulagem em metal. A Calcinha é em estilo asa delta cavada que a deixa super sexy, além disso, é toda feita em renda com forro de 100% algodão para sua segurança íntima. A renda da peça também pode variar.

 

Mas você é aquela mulher que sempre fica na dúvida de como comprar sua lingerie? Confira algumas dicas:

Existem vários tipos de lingerie plus size, incluindo sutiãs, calcinhas, conjuntos, camisolas e babydolls. É importante escolher peças que sejam confortáveis e se ajustem corretamente ao corpo, para evitar problemas como o desconforto ou o aparecimento de marcas de pressão. Algumas dicas para escolher a lingerie plus size ideal incluem:

  • Verificar as medidas e as tabelas de tamanhos das marcas, para escolher o tamanho correto.
  • Experimentar as peças antes de comprar, se possível.
  • Escolher tecidos confortáveis, como algodão ou microfibra.
  • Verificar se as costuras são reforçadas e bem feitas, para evitar problemas de durabilidade.
  • Escolher modelos que ofereçam suporte adequado para os seios.

Além disso, é importante lembrar que a lingerie plus size não precisa ser menos atraente ou sensual do que outros tipos de lingerie. Existem muitas opções de lingerie plus size bonitas e sedutoras, basta acessar o link CLICANDO AQUI.

Confiança
Confiança

.

.

.

Gostou? 

Então bora usar e abusar destas dicas maravilhosas  ; )

Não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá…

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

Só basta um CLICK!

5/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS