Baby doll sexy para surpreender o crush

Baby doll sexy

Baby doll sexy é um ótimo modelo para você que  gosta de surpreender o crush com lingeries nada convencionais e cheias de atitude. Neste post vamos te dar dicas infalíveis de como arrasar com o seu short doll sexy e comprar o modelo perfeito para não ter aquelas surpresinhas desagradáveis. E muito mais informação para você acabar de ler este post e correr para o nosso site adquirir a sua lingerie sexy.

Vamos lá?

Detalhes que não podem faltar

Para um baby doll garantir a você ainda mais sensualidade, alguns detalhes são indispensáveis para sua noite com aquela pessoal especial ser definitivamente inesquecível. Mas pode ficar tranquila que neste post vamos te explicar cada mínimo detalhe que não pode faltar em seu baby doll sexy:

  • Detalhes em Renda

Quem aí também é apaixonada em renda? Conta para a gente aqui nos comentários. Os detalhes em renda trazem aquele ar de mulher misteriosa com um jogo de mostra e esconde que só a renda proporciona. No entanto, na hora de escolher o seu short doll sexy, fique de olho no desenho da renda para não ser muito “cara de vovó” ou a famosa renda de “caminho de mesa”.

Esses tipos de renda podem estragar totalmente o seu look. Um outro cuidado que devemos sempre ficar atenta, é na qualidade da renda. Afinal, não é porque a sua lingerie é para um momento especial que ela pode ser desconfortável. E o pior, de baixa qualidade.

Por isso, se você for comprar seu baby doll sexy em uma loja virtual, fique de olho na descrição da peça e observe o desenho da renda na foto. Em caso de compras em uma loja física, é sempre importante solicitar a atendente que te informe a composição da peça e sentir na pele a textura da renda;

  • Regulagem nas alças

Você pode até pensar que as regulagens não fazem diferença para garantir que uma lingerie te deixe ainda mais sexy, mas definitivamente este é um detalhe que faz muita diferença. Afinal, as regulagens facilitam o ajuste e garantem que a lingerie valorize o seu corpo.

Principalmente os seios. Afinal, uma alça larga deixa os seus seios sem sustentação além de ser super desconfortável a alça ficar caindo toda hora. E para as meninas que tem alergia, em nosso site você encontra baby doll sexy com regulagem em plástico e também em metal;

  • Tamanho

Assim como a regulagem nas alças, o tamanho também é fundamental para garantir 100% de sucesso com o crush. Antes de comprar a sua lingerie, fique sempre de olho na tabela de medidas e nunca use uma tabela de medidas de outra loja como base. Os tamanhos podem variar de uma loja para outra.

Uma dica super importante para não errar no tamanho é conhecer o seu corpo as suas medidas e o seu estilo. Por isso, antes de ir as compras, use a fita métrica para conferir suas medidas e comprar o modelo baby doll que vai valorizar as suas curvas sem apertar ou ficar largo. E se surgir alguma dúvida sobre medidas, nossa equipe vai estar sempre a disposição para te ajudar. É só entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected] ou [email protected]

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Whatsapp: (22) 99268-9505

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Será um prazer te atender!

 

Baby doll sexy para surpreender o crush

  • Design do baby doll

O design é um dos detalhes fundamentais para garantir a você um short doll definitivamente sexy. No caso dos baby dolls ser muito apertado ou mais larguinho não é sinônimo de sensualidade. Já o comprimento é um super aliado quando falamos de sensualidade. Coloque suas lindas pernas para jogo e esbanje sensualidade.

Aaah, a parte do busto com design de cropped fica perfeito em um baby doll sexy. Principalmente rendado. Mas é claro, nunca passe por cima do seu estilo e dos seus gostos para comprar uma peça que cabe nos padrões mas não te agrada em nada.

Você fica ainda mais linda quando se veste da sua própria essência, das suas cores favoritas, do SEU ESTILO. Neste post te damos dicas, que podem ou não corresponder ao que você gosta e está tudo bem! Conta para a gente nos comentários como você gosta das suas lingeries sensuais;

 

  •  Forro em algodão

Quando falamos de lingerie e qualquer outro produto, o conforto e a sua saúde íntima são indispensáveis. Por isso, quando for comprar o seu short doll sexy fique de olho se o forro da sua lingerie possui forro em 100% algodão. Caso não tenha, use uma calcinha com forro. Esse cuidado vai evitar danos a sua saúde íntima como corrimentos, candidíase. E até mesmo infecção urinária. O forro em algodão é indispensável não é mesmo? A partir de agora se você ainda não tomava este cuidado, somente forro de algodão em meninas!

Baby Doll sexy com bojo ou sem bojo?

Que dúvida não é mesmo: com bojo ou sem bojo? Para responder esta pergunta pense na ocasião, no look e em como você se sente bem, confortável e ainda mais linda. Uma dica para você que não tem muito seio é optar por peças de bojo com enchimento em forma de bolha, que valorizam o volume dos seios.

Já você que tem muito seio e não abre mão do bojo, opte por lingeries com bojo no estilo casquinha. Mas se você gosta de peças sem bojo, os baby dolls sexy sem bojo vão te surpreender com ainda mais sensualidade.

E é claro, muito conforto. E se você ainda está insegura para comprar um modelo sem bojo por conta da sustentação, pode ficar tranquila. Hoje no mercado de moda íntima feminina você já encontra lingerie sem bojo com arco de viés, que garante muita sustentação sem te fazer perder o conforto.

Muitas opções para te deixar ainda mais linda e sexy não é mesmo?

E já que tocamos no assunto sustentação, outra dica para garantir segurança é optar por peças com alças reforçadas, que ao contrário do que muitas pessoas pensam não tira o charme e a sensualidade da lingerie. Um short doll super charmoso que você encontra em nosso site é o Short Doll em poliéster liso – Angelita que foi confeccionado com as alças mais largas e uma estampa mais linda do que a outra. Vem comprar o seu short doll com aquele desconto imperdível que você só encontra aqui na Click Sophia!

Quer saber sobre lingerie plus size? Confira este post: Aprenda a comprar lingerie plus size ideal para você!

Escolha a cor certa

Se tem um fator que importa na hora de comprar um short doll sexy é a cor. Afinal, a cor é responsável por realçar a sua beleza valorizando as suas curvas e garantindo ainda mais sensualidade. Mas como já falamos em tópicos anteriores, escolha a cor que você se sente bem e ainda mais linda.

Preparamos para você uma lista de alguns tons que vão te deixar ainda mais sexy:

  • Vermelho

O vermelho é a cor da paixão, do desejo e da sedução. Em algumas línguas a cor vermelho significa “colorido”. No entanto, a visão popular tem esse tom como perfeita no quesito sensualidade, principalmente em lingerie. Uma curiosidade muito interessante sobre o vermelho é uma crença indiana.

Na índia as noivas se enfeitam com essa tonalidade e até mesmo usam o seu vestido todo em vermelho, que significa prosperidade ao casamento além de fortuna. Além do vestido e enfeites na cor vermelho também é de costume pintar um símbolo na testa chamado de bindi neste tom, que simboliza o compromisso, ou seja, que aquela mulher está casada.

Outra cultura que também tem bastante relação com o vermelho é a chinesa. Os chineses usam esta tonalidade em vários momentos considerados especiais. Como no nascimento de uma criança que são vestidas principalmente com roupas na cor vermelha. Assim como as noivas se casam de vermelho, até mesmo a festa de ano novo é decorada toda em vermelho.

Aaah, não poderíamos deixar de falar do luxo que o vermelho traz na essência. Afinal, o vermelho está presente em tudo que se refere a nobreza, desde ao tapete e tecidos de decoração a roupas. Inclusive, na antiguidade era muito caro para tingir um tecido em vermelho;

Baby doll sexy para surpreender o crush

 

  • Preto

Esta cor é para você que é cheia de autoridade e manda na relação. A lingerie na cor preto garante um ar de mistério sem te deixar vulgar, valorizando todas as suas curvas. Além de ajudar a disfarçar aquelas gordurinhas indesejáveis, é claro, dependendo do design do seu short doll sexy. Imagina, um short doll sexy no estilo cropped todo rendado nesta tonalidade? Você vai definitivamente arrasar e surpreender o crush.

E para você que é curiosa como a gente e não abre mão de uma boa informação, a coloração preta vem do termo em latim pressus, que lembra compressão. Ou seja, a cor preta tem em sua composição vários outros pigmentos comprimidos. Este tom é definitivamente para você que não gosta de passar despercebida e ser única em todas as ocasiões, principalmente as mais especiais;

 

Baby doll sexy para surpreender o crush

  • Vinho e sensualle

O tom de vinho e sensualle são bastante próximos. No entanto, o sensualle é um pouquinho mais escuro, mas ambos vão garantir ao seu look ainda mais sensualidade. Estas tonalidades assim como o preto são perfeitos para você que é cheia de autoridade e gosta de ter a sua vontade a cima das outras. O vinho e o sensualle também significam liderança, requinte e aquele toque de elegância que deixam qualquer lingerie inesquecível em cada mínimo detalhe. Principalmente os nossos maravilhosos baby dolls sensuais, assim como qualquer outro modelo de lingerie;

Baby doll sexy para surpreender o crush

 

E aí, você já tem algum baby doll sexy nestas cores? Conta para a gente aqui nos comentários qual a sua cor preferida!

 

Modelos de Baby Doll Sexy que você só encontra na Click Sophia

Agora que você já sabe como escolher o seu baby doll sexy para surpreender o crush em momentos especiais, separa especialmente para você uma seleção super especial de modelos que você só encontra aqui na Click Sophia!

Short Doll com renda – Dalila

O Short Doll com renda – Dalila é definitivamente aquela lingerie que você quer ter de todas as cores. E como nós sabíamos que ele se tornaria um sucesso de vendas, em nosso site você encontra este short doll na cor branco, preto. Assim como no satin, vermelho e sensualle. As alças possuem regulagem em metal facilitando o ajuste. Este modelo é perfeito para o seu momentos especial com o crush. Afinal, quem resiste a essa combinação de renda e baby doll?

 

Short Doll com detalhe em renda – Melanie

Meninas, para tudo com este modelo de short doll definitivamente MARAVILHOSO. Esta peça é um daqueles modelos que não podem faltar no seu guarda-roupa. E é claro, além da sensualidade o conforto e a qualidade não pode ficar de fora. Por isso, confeccionamos o Short Doll com detalhe em renda – Melanie com uma composição que merece está no seu guarda-roupa: 90% poliéster e 10% elastano. As alças possuem regulagem em metal facilitando o ajuste. Corre para o nosso site e garanta o seu antes que esgote!

 

Short Doll com Fenda nas laterais – Tatiana

As rendas trazem um toque todo especial para o seu short doll ficar ainda mais sexy. No entanto, algumas não gostam de renda, e não por isso que elas precisam ficar sem o seu baby doll sexy. Por isso, confeccionamos o Short Doll com Fenda nas laterais – Tatiana, que vai garantir a você ainda mais sensualidade. A sensualidade nesta lingerie ficou por conta do design único e inovador de fenda nas laterais, que te deixa ainda mais sexy com elegância e glamour.

Short Doll – Julie

O Short Doll – Julie vai te deixar ainda mais linda e sexy em apenas um clique com muito conforto e charme. Este short doll se tornou em pouco tempo um dos modelos mais amados pelas nossas clientes. Afinal, tem como não uma peça linda dessa? E como nós sempre pensamos em tudo para você este short doll foi confeccionado com uma composição definitivamente maravilhosa. Ele é composto por 90% poliéster e 10% elastano. E não para por aí, em nosso site você encontra uma variedade incrível de cores. Temos este modelo no amarelo, frozen, florence, onças variadas, romance, satin e bege.

E aí, curtiu este post?

Então fique sempre de olho em nosso Blog para receber as melhores dicas e informações sobre o mundo de moda íntima feminina.

Até a próxima!

 

 

 

 

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS