Os modelos mais indicados para dar em um chá de lingerie!

Modelos mais indicados para dar em um chá de lingerie

Não é de hoje que o chá de lingerie se tornou um evento popular entre as noivas e madrinhas de casamento. Geralmente, essa é uma opção incrível de festa para reunir as amigas e passar alguns bons momentos de descontração antes do “grande dia”.

No entanto, se engana quem pensa que encontrar um presente para o chá de lingerie é tarefa simples. Além de pesquisar um pouco sobre o gosto pessoal da anfitriã, é necessário ficar de olho nos modelos selecionados. Principalmente para não acabar dando uma peça que não tem nada a ver com o gosto da noiva.

Você quer conhecer os melhores tipos de lingerie para esses momentos? Então, é só acompanhar as dicas que preparamos!

 

Os modelos mais indicados para dar em um chá de lingerie!

Para a parte superior do corpo

Se você está pensando em presentear com uma única peça, alguns modelos de sutiã podem ser uma excelente ideia.

Sutiã meia taça

Sexy, porém misterioso. Esse estilo de sutiã é a escolha perfeita para uma noiva mais ousada ou que gosta de misturar peças modernas e “retrôs”. Seu corte foi pensado para deixar os seios ainda mais atraentes, com a parte superior à mostra.

Como seu arame de sustentação costuma ficar mais para cima e as alças mais para as laterais, esse modelo projeta o colo para frente, resultando em um decote arrasador. Os sutiãs meia taça são definitivamente uma ótima opção para presentear no chá de lingerie.

Cropped

O cropped é uma mistura entre sutiã e top, porém, com um toque mais atrevido. Ao contrário de uma peça normal, ele não precisa ficar escondido embaixo da roupa. Se mostrando um modelo prático e extremamente versátil.

A noiva é mais romântica e discreta? Então, aposte em cores claras e materiais delicados. Já para as mais ousadas, o ideal é optar por tons mais vibrantes e muita renda. Afinal, a renda não pode faltar para garantir ainda mais sensualidade.

Os modelos mais indicados para dar em um chá de lingerie!

Strappy Bra

Strappy significa “tira” ou “alça”. Logo, faz perfeito sentido que esse seja o nome dado aos sutiãs que possuem diversos recortes em sua composição.

As tiras de um sutiã strappy podem ser organizadas de diferentes maneiras, como:

  • Em formato de gota, ligando o bojo à alça;
  • Formando um “x” na região do colo (com uma ou mais tiras interligadas);
  • Seguindo o formato dos seios.

Além de ser super moderno, esse modelo também é perfeito para quem gosta de deixar um pedacinho da peça aparecendo no dia a dia, tornando a lingerie parte do look. A noiva é despojada e possui um estilo único? Então, essa é a escolha certa para presenteá-la no chá de lingerie!

Aposte em calcinhas diferenciadas

Presentear com calcinhas pode parecer um verdadeiro desafio, principalmente se você não tem certeza sobre os gostos da noiva. No entanto, existem certos modelos que são praticamente uma unanimidade e pode tornar essa uma lembrança para lá de especial.

E se você quer saber um pouquinho mais sobre calcinha sexy vem para o nosso blog!

Tanga

Talvez, um dos modelos mais versáteis de calcinha disponíveis no mercado.

Com um recorte levemente sensual, feito com as laterais, o cós e a frente no formato de um leve “v”. Além da parte de trás deixando apenas a faixa superior à mostra, acima do bumbum, a tanga oferece sensualidade na medida certa, tanto para noivas mais discretas, como para as mais ousadas.

Portanto, se você morre de medo de escolher o presente errado, aposte nesse modelo agora mesmo.

Calesson

Pode parecer estranho, mas calesson vem do francês ‘’caleçon”, que significa “cueca”. Mas, antes que você ache que estamos falando de roupas íntimas masculinas, nós explicamos: o modelo calesson é simplesmente uma mistura entre as famosas cuecas boxer (mais largas e cumpridas) e as famosas calcinhas de renda.

Além de ser confortável e bonita, essa peça possui cintura alta, lateral ampla e cobertura parcial ou total do bumbum, criando um visual harmonioso e levemente sensual que combina com absolutamente qualquer formato de corpo.

O resultado? O presente perfeito para noivas que gostam de conforto e delicadeza, tudo em uma única peça.

Fugindo do comum

Que tal inovar no presente e surpreender a noiva com uma lembrança diferente e única? Para isso, aposte nos modelos abaixo.

Body

O body é uma lingerie sexy prática e funcional, que foge totalmente do óbvio. Além de servir como parte de cima de um look composto, também é um modelo incrível para quem quer apimentar a relação e gerar um clima de sensualidade e mistério.

Disponível nos mais diferentes tamanhos, cores e materiais, os bodies podem vir acompanhados de muita transparência, recortes ousados e decotes diferenciados, que agradam a maioria das mulheres.

Com toda certeza, um presente que deixará a noiva contando as horas para usá-lo!

Baby Doll

Um belo Baby Doll é capaz de aumentar quase que instantaneamente a confiança de qualquer mulher. A peça, que ficou famosa graças ao filme norte-americano que leva o mesmo nome (de 1956), quase foi proibida na época por conta de sua transparência e sensualidade evidentes.

Se o seu objetivo é dar um presente que ajude o casal a criar um clima de sedução nos momentos a dois, essa pode ser a escolha perfeita.

Seu estilo solto e fluído geralmente possui fendas na altura da cintura, acentuando as coxas e causando um efeito de cintura mais fina. Seu decote profundo também é ideal para evidenciar o busto, fazendo dessa uma peça sexy e misteriosa na medida certa.

Algumas dicas importantes para não errar na escolha do presente

Os modelos mais indicados para dar em um chá de lingerie!

Se você nunca participou de um chá de lingerie ou se não costuma acertar na escolha do presente para esse tipo de evento, preste atenção nas dicas abaixo:

  • Tente descobrir o que a noiva deseja: na dúvida, pergunte para uma das madrinhas ou até mesmo para a própria noiva. Às vezes, é melhor deixar a surpresa de lado do que investir em uma peça que será deixada no fundo da gaveta;
  • Tenha certeza do tamanho correto: geralmente, o convite é enviado com a informação dos tamanhos exatos a serem comprados. Mas, caso isso não ocorra, não tenha vergonha de perguntar;
  • Não seja indiscreta: você pode até ser próxima da noiva, mas isso não é desculpa para fazê-la abrir um presente extremamente picante na frente dos convidados. Por mais que essa seja uma situação engraçada para vocês, algumas pessoas podem ficar constrangidas com a escolha. Portanto, deixe as “gracinhas” para outro momento ou para um encontro apenas entre amigas;
  • Não fuja do estilo da noiva: a dona do chá de lingerie segue um estilo mais romântico e recatado? Então, mesmo que você ache linda aquela calcinha fio dental ou aquele sutiã transparente, deixe esses modelos para a sua própria coleção e aposte em um presente mais discreto. O contrário também vale para noivas mais sensuais ou ousadas.

Gostou das nossas dicas? Então não perca tempo e visite nosso site!

5/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS