Click Sophia & Sex Shop: Apimente a Relação

Um Novo Mundo

Se tem uma coisa que pode elevar a conexão e a intimidade do casal no relacionamento, é a disposição para explorar juntos o universo do prazer e da sensualidade. Incluir brinquedos eróticos na relação proporciona momentos picantes e conhecimento, seja do seu corpo ou do(a) companheiro(a). Cada um com uma proposta diferente, os produtos de sex shop oferecem uma variedade enorme para apimentar a vida sexual, ainda mais para fugir daquela rotina que qualquer casal pode cair.

A diminuição do interesse e o sexo automático pode acabar esfriando o casal. Por isso, investir em brinquedinhos eróticos pode criar uma nova visão e criar momentos inesquecíveis a dois. Procurando implementar essa ideia entre quatro paredes? Preparamos algumas dicas super especiais para você conferir!

Bora lá?

 

1. Comunicação Aberta: O Primeiro Passo

Antes de explorar o vasto mundo dos produtos eróticos, é fundamental estabelecer uma comunicação aberta e honesta com seu parceiro. Conversar sobre desejos, assim como suas fantasias e limites, se cria uma base sólida para uma jornada sensual compartilhada. Esteja disposta a ouvir, expressar-se e manter um diálogo construtivo, sem julgamentos.

Visitar uma loja de sex shop juntos pode ser uma experiência emocionante e fortalecedora para o casal. Escolher produtos juntos, assim como explorar novas ideias e compartilhar risadas podem criar memórias preciosas. Muitas lojas oferecem ambientes acolhedores e consultores especializados para orientar casais em sua primeira jornada sexual aberta. Certamente vocês vão gostar!

Já os brinquedos sexuais, são uma maneira emocionante de adicionar novas dimensões à intimidade. Desde vibradores elegantes até jogos sensuais, há uma vasta gama de opções para explorar. Escolham algo que desperte a curiosidade de ambos, afinal, os dois vão participar.

Explorar Novas Ideias
Explorar Novas Ideias

 

 

2. Conheça os Produtos

Cada casal é único, e as preferências podem variar significativamente. Antes de comprar um produto, considere as preferências individuais e os interesses compartilhados. Algumas pessoas podem preferir brinquedos mais suaves, enquanto outras optam por algo mais ousado. Respeitar essas diferenças é crucial.

A gama de produtos voltados para apimentar a relação é gigante. Todos são voltados para aumentar a sensibilidade, a autoconfiança e reconhecimento do corpo/prazer. Conheça alguns modelos:

 

2.1 Plug Anal

O plug anal é um brinquedo sexual projetado para estimular o ânus e proporcionar prazer sexual. Este dispositivo é geralmente composto por um corpo cônico ou esférico que se estreita na base, impedindo que o plug seja totalmente inserido no ânus e permitindo fácil remoção. Embora sua principal finalidade seja proporcionar prazer, os plugs anais também podem ser utilizados como preparação para a penetração anal durante o sexo.

Plugs
Plugs

Eles vêm em uma variedade de tamanhos, bem como formas e materiais, permitindo que os indivíduos escolham aquele que melhor atende às suas preferências e níveis de experiência. Materiais comuns incluem silicone, metal, vidro e borracha, sendo importante escolher um material seguro e fácil de limpar. Alguns também possuem vibrador.

 

2.2 Masturbadores

São brinquedos sexuais projetados para proporcionar prazer individual aos usuários ou ser usado no parceiro. Esses dispositivos vêm em uma variedade de formas, tamanhos e texturas, visando simular diferentes sensações e oferecer uma experiência única de masturbação. Seja para uso solo ou como parte da intimidade, os masturbadores de sex shop podem adicionar uma dimensão emocionante e satisfatória à vida sexual.

Os masturbadores masculinos, por exemplo, replicam frequentemente a textura e a sensação de uma vagina, boca ou ânus. Podem ser feitos de materiais como silicone, cyberskin ou outros materiais realistas para proporcionar uma experiência o mais próxima possível da realidade. Alguns modelos também vêm com características adicionais, como vibrações, texturas internas variadas e até mesmo recursos de aquecimento para intensificar a sensação.

Masturbação
Masturbação

Para mulheres, existe uma variedade de masturbadores que podem oferecer estímulo clitoriano, vaginal ou ambos. Vibradores, estimuladores de ponto G, e outros dispositivos são projetados para atender a diversas preferências e necessidades. Assim como os masturbadores masculinos, esses brinquedos podem apresentar diferentes modos de vibração, texturas inovadoras e materiais seguros para o corpo.

 

2.3 Cosméticos Eróticos

Por fim, os cosméticos eróticos representam uma categoria de produtos destinados a intensificar a experiência sexual, promover a sensualidade e estimular os sentidos. Esses produtos, muitas vezes disponíveis em sex shops e lojas especializadas, são desenvolvidos com ingredientes seguros para a pele e formulados para serem utilizados em diversas áreas do corpo. Definitivamente de se amar!

  1. Óleos de Massagem Sensual: Os óleos de massagem sensual são projetados para proporcionar uma experiência tátil e relaxante. Com fragrâncias agradáveis e texturas sedosas, esses óleos não só facilitam a massagem, mas também estimulam os sentidos, criando um ambiente mais íntimo.
  2. Géis Estimulantes: Géis estimulantes são formulados para intensificar a sensibilidade e aumentar o prazer. Podem conter ingredientes como mentol para proporcionar uma sensação de aquecimento ou resfriamento, criando uma experiência única durante o contato físico.
  3. Velas de Massagem: As velas de massagem são projetadas para proporcionar uma atmosfera romântica enquanto oferecem um óleo derretido que pode ser utilizado para massagens sensuais. Geralmente feitas de ceras seguras, essas velas adicionam uma luz suave e um aroma agradável ao ambiente.
  4. Lubrificantes Especiais: Lubrificantes eróticos vão além da simples lubrificação, muitas vezes incorporando ingredientes que proporcionam sensações adicionais, como aquecimento, formigamento ou até mesmo sabores agradáveis. Esses produtos são projetados para tornar a experiência mais confortável e prazerosa.
  5. Pós Corporais Comestíveis: Pós corporais comestíveis são desenvolvidos para serem aplicados sobre a pele e, em seguida, saboreados. Esses produtos, muitas vezes com sabores como chocolate, morango ou menta, adicionam um toque lúdico e delicioso à exploração sensual.
Cosméticos Eróticos

.

Comprar Lingerie é na Click Sophia! Tudo, em apenas um Click!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Aliás, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

 

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS