Baby Doll/Short Doll Conforto: Garanta Já o Seu!

Quando se trata de escolher a Roupa de Dormir Ideal para as noites tropicais do Brasil, normalmente os baby doll/short doll rivalizam no quesito de relaxamento e conforto. São peças encantadoras, indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher que valorize momentos de tranquilidade e elegância a noite 🌸

Afinal, tem coisa melhor que se sentir bem na hora de dormir? Uma das principais razões pelos quais esses modelos são tão populares é sua versatilidade. Disponíveis em uma ampla variedade de cores, estampas e estilos, há um baby doll/short doll para cada gosto e preferência. É uma peça de lingerie feminina que consiste em um top curto, geralmente feito de tecidos macios como seda, cetim ou algodão, combinado com uma calcinha ou shortinho. Seu design delicado e fluído é projetado para oferecer conforto máximo, enquanto ainda mantém um apelo visual.

Também são perfeitos para relaxar em casa após um longo dia de trabalho ou para desfrutar de momentos tranquilos nos fins de semana. Agora, sabia que a Click Sophia possui os mais belos modelos do mercado? Não? Então confira esse blog que preparamos especialmente para você, tudo para garantir o conforto no verão!

Bora lá?

 

A Modelagem

As peças surgiram nos Estados Unidos, na década de 40, inspirados nas roupas de dormir usadas por bebês e crianças. Uma modelagem simples, composta por uma blusa com alcinha e short/calcinha combinando. Com o passar do tempo, o mesmo foi se tornando mais sofisticado com as mudanças fashionistas e de produção têxtil. Os modelos foram ganhando novos detalhes como renda, bordados e aplicações.

O baby doll surgiu nos Estados Unidos na década de 1940. Ele era inspirado nas roupas de dormir usadas por bebês e crianças pequenas. Uma peça simples, composta por uma blusa de alcinha e uma calcinha combinando.

Atualmente, existem diversos modelos de baby doll/short doll conforto disponíveis no mercado. Os mais comuns são:

  • Com short: perfeito para as noites quentes de verão. Ele é composto por uma blusa de alcinha e um short curto.
  • Com saia: um modelo é mais sofisticado e pode ser usado para além da hora de dormir.
  • Com macaquinho: prático e confortável. Ele é composto por uma peça única que cobre o corpo inteiro.

Além desses modelos, também existem os com mangas, decotes mais profundos e até os com estampas. Alguns modelos são tão estilosos que até são usados fora de casa.

Como Escolher o Modelo Ideal

A escolha do baby doll/short doll ideal depende de alguns fatores, como seu tipo corporal, seu estilo e a ocasião que planeja usar. Se você tem seios grandes, opte por um modelo com decote V ou U. Se você tem seios pequenos, opte por um modelo com decote redondo ou em coração. O tamanho certo também é super importante, afinal, ninguém merece dormir com roupas apertadas.

Combinar o modelo com um robe também pode ser uma boa pedida, ainda mais em noite um pouco mais frias. O Robe ainda dará um toque super especial ao look.

 

Como Cuidar

Para conservar a peça por ainda mais tempo, siga as seguintes dicas:

  • Lave a peça à mão ou na máquina (modo leve) com água fria.
  • Use sabão neutro ou sabão especial para lingerie.
  • Não torça a peça.
  • Deixe a peça secar à sombra.

Lançamentos da Click Sophia

Tenha o Máximo de Conforto em sua Noite com o Baby Doll em Suede Estampado – Virgínia! Confeccionamos especialmente para te proporcionar algo além do conforto, mas sim uma sensação maravilhosa de bem-estar. A composição é excelente: 96% Poliéster e 4% Elastano, deixando o tecido super leve e resistente.

 Baby Doll em Suede Estampado – Virgínia

Baby Doll em Suede Estampado – Virgínia

 

O Baby Doll tem a modelagem justa, mas não interfere na liberdade de movimentos. Parte superior sem bojo ou forro em estilo camisete curto, corpo todo trabalhado em suede sublimado com estampa. Possui alças finas de microfibra sem regulagem. O short é simples também em suede sublimado, bem como possui uma cintura elástica para maior segurança. Está disponível nas cores Azul-Marinho, Rosa e Vermelho, bem como nos tamanhos M/G e GG.

 Short Doll em Suede com Estampa – Rebecca

Short Doll em Suede com Estampa – Rebecca

Confira também o Short Doll em Suede com Estampa – Rebecca! Sua composição é excelente: 96% Poliéster e 4% Elastano, deixando o tecido super leve e resistente. O Baby Doll tem a modelagem justa, mas não interfere na liberdade de movimentos. Parte superior sem bojo ou forro em estilo camisete curto, corpo todo trabalhado em suede sublimado com estampa. Possui alças finas de microfibra sem regulagem. O short é simples também em suede liso, bem como possui uma cintura elástica para maior segurança. Está disponível nas cores Azul-Marinho, Azul, Frozen e Vermelho, bem como nos tamanhos M/G e GG.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Aliás, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

 

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS