Sutiã Strappy: Arrase no Visual

Usar uma lingerie que te deixe confortável e, de quebra, mostre estilo é o sonho de toda mulher. Afinal, nada melhor do que se sentir bem consigo mesma, não é? Sentir que está bonita e usando a peça desejada no corpo, sem qualquer tipo de incômodo ou desconforto. Os sutiãs podem ser um bom exemplo disso.

Escolher o modelo certo e gostar do que está sendo colocado no corpo é o segredo para a felicidade em relação ao visual. Entre os vários tipos de sutiã existentes, gostaríamos aqui de focar em um: o strappy.

Por isso, neste conteúdo falaremos um pouco mais sobre este tipo e nosso objetivo principal é citar alguns exemplos de sutiã strappy, que vão fazer você, mulher, arrasar no estilo.

 

Sutiã Strappy: Compre Já!
Sutiã Strappy: Compre Já!

 

Características do Sutiã Strappy

Antes de falarmos especificamente sobre modelos, é importante citar algumas características do strappy. Na prática, este sutiã é aquele que é desenhado a partir de tiras que formem figuras geométricas. Assim, não é preciso deixá-los inteiro por baixo da roupa. Eles fazem parte do visual ficando à mostra.

Inclusive, as tiras expostas do sutiã strappy se tornam um dos destaques do look. Justamente porque se combinam de maneira natural com a roupa e o corpo, gerando um estilo bonito e impactante. Gostou? Então proponho falarmos sobre algumas combinações que serão um arraso.

Antes de entrarmos no tema, convidamos você a, quando este texto acabar, conferir outros conteúdos que produzimos. Assim, você poderá saber ainda mais sobre moda e estilo. Navegue por nosso blog e leia mais.

Quer saber mais sobre vender lingerie? Confira este post: As 8 melhores dicas para vender lingerie!

 

Looks de Arrasar com Sutiã Strappy

A seguir, citaremos algumas formas de combinar a utilização deste modelo de sutiã com determinados estilos de roupa. Ficará claro que o strappy é uma opção para diversos casos diferentes e para uma série de ocasiões.

Em apenas um CLICK!!!
Em apenas um CLICK!!!

Estilo leve e estampado:

Para quem gosta de usar roupas leves, como vestidos mais soltos, mesmo aqueles de estampa, o strappy é uma boa opção. Misturar a característica das estampas do vestido com o desenho das tiras do sutiã forma uma combinação incrível. Leve e solta, mostrando um estilo jovial, que se encaixa para uma ocasião mais informal de forma perfeita.

Para sair à noite:

Toda mulher merece seus momentos de lazer e diversão, não é? Seja com as amigas, com o parceiro, com a irmã ou irmão, etc. E o strappy pode acompanhar nesta hora também. Seja para uma ida a um bar ou restaurante, ou para uma festa mais agitada, é possível apostar neste estilo. O ideal é não exagerar muito na cor da roupa. Um vestido de cor mais sóbria (preto, por exemplo), com decote, é perfeito. Com o sutiã da mesma cor, é possível criar uma combinação incrível em termos de elegância.

Roupas com decotes maiores:

O sutiã strappy também aparece como grande complemento para as roupas com decotes mais largos. E não estamos falando apenas da região dos seios. Na verdade, qualquer roupa mais aberta é ideal para uso com este tipo de lingerie. Não à toa, a característica principal do strappy é, justamente, ser visto. Para ficar fechado atrás de outra roupa, não faria sentido usar tiras desenhadas e tudo mais. Portanto, a combinação com roupas mais abertas é ótima.

 

Acabou? Não, Temos Mais Dicas!

1. Camiseta e calça jeans:

Está naquele dia mais simples e não quer usar roupas mais chiques? Sem problemas, o strappy segue sendo uma opção. Por exemplo, para usar com camiseta e calça jeans. Uma roupa mais simples e larga, como uma camiseta, pode até fazer com que o sutiã apareça menos, isso é um fato. Mas ainda assim, se for o estilo desejado pela mulher que a usa, é possível combinar. Inclusive, porque mesmo aparecendo menos, o desenho consegue gerar efeito.

2. Terninhos:

Um tipo de roupa cada vez mais usado são os terninhos. Se antes esses modelos eram vistos de forma mais profissional, com as mulheres usando só em ambiente de trabalho, a tendência vem se alterando. Sim, ainda é um modelo mais ligado a uma certa formalidade e uma ótima opção para uso em ambiente profissional. Mas já há moças que gostam de ir para festas e eventos de lazer combinando o terninho com uma saia.

E, neste sentido, o sutiã strappy também pode entrar no estilo e mexer ainda mais na criação de um look de arrasar. Uma dica: usar um modelo de lingerie com renda, pois cria um efeito visual excelente, que fará a diferença.

Com o terninho um pouco aberto na região dos seios, o sutiã e suas tiras já serão um diferencial, mostrando elegância e sensualidade.

3. Transparentes:

Por fim, para quem gosta de brincar com o estilo e sensualidade do próprio corpo, o uso de camisas e vestidos transparentes com o sutiã strappy é uma opção excelente. Neste caso, obviamente, é importante saber o contexto da utilização. Por exemplo, não é o caso de usar no trabalho ou em uma situação mais formal. Mas em um evento ou festa que permita, vale a pena.

.

.

Por fim, agora que você já sabe tudo sobre os queridinhos da moda, é sua vez de arrasar com os modelitos de causar inveja por onde você passar. Afinal, sua beleza merece ser mostrada e admirada por onde você passar.

.

Comprar Lingerie é na Click Sophia! Tudo, em apenas um Click!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS