Lingerie Branca para o Ano Novo

Final de Ano chegando e é hora de renovar as energias, tudo com muita paz, esperança e bons desejos para o ano seguinte. E todo réveillon é a mesma coisa: pular sete ondas, usar roupas brancas, comer lentilha e etc. Mas dentre todas as superstições, a mais famosa é usar uma roupa íntima nova na cor que simbolize seu maior desejo para o novo ano: a Lingerie Branca que é uma opção clássica e atemporal para a noite de Ano Novo.

Além de ser uma cor símbolo de pureza e inocência, a lingerie branca também pode ser uma opção elegante e sofisticada para a ocasião.

Curtiu essa ideia? Confira mais abaixo:

 

Cor da Paz

Mas qual o motivo da Lingerie Branca ser tão considerada? A noite de Ano Novo é geralmente uma ocasião glamourosa e festiva, onde as pessoas se vestem de uma forma mais elegante e procuram se divertir.

Neste contexto, a lingerie branca pode ser uma escolha perfeita porque transmite uma sensação de pureza e inocência, mas também pode ser sofisticada e elegante. O branco simboliza a harmonia e o equilíbrio, remete a paz e é a preferida do réveillon.

Crie e Combine no Look!
Crie e Combine no Look!

Outra razão pela qual a lingerie branca é tão popular para a noite de Ano Novo é porque ela combina com praticamente qualquer roupa. Se você estiver planejando usar uma roupa de festa brilhante, assim como um vestido de noite, a lingerie branca será a escolha perfeita. Além disso, a lingerie branca também combina bem com roupas mais sóbrias, como um terno ou um vestido de noite preto.

Mas, para que a lingerie branca seja realmente a escolha perfeita para a noite de Ano Novo, é importante escolher a peça certa. Existem muitas opções de lingerie branca disponíveis no mercado, incluindo sutiãs, calcinhas, conjuntos de lingerie e muito mais. É importante escolher a peça que seja confortável e que valorize seu corpo.

 

Mas qual peça escolher? Para aqueles momentos especiais, uma Lingerie jamais pode faltar. Pensando sempre em te fazer AINDA MAIS SUA, preparamos esse post maravilhoso para você arrasar no look!

Confira algumas dicas!

 

Lingeries de Renda Branca

Lingeries de Renda são verdadeiros mimos, não é? Elas transmitem conforto, estilo, assim como elegância e muita sensualidade. Esse estilo de Lingerie pode ser usada em qualquer ocasião com qualquer tipo de roupa, já que não marca ao vestir. Elas são perfeitas para dar um UP! na autoestima, então, você não pode ficar fora dessa!

Lingeries de Renda Branca
Lingeries de Renda Branca

E como já falamos, a renda é imprescindível para trazer aquele ar de sensualidade ao seu look. Vai super combinar com o Réveillon!

Um sutiã branco também pode ser uma ótima opção para a noite de Ano Novo, especialmente se você estiver usando um vestido de festa com decote profundo ou uma roupa que mostre os ombros. Escolha um sutiã que valorize seus seios, assim como que seja confortável para usar por longos períodos de tempo.

Aliás, um sutiã de renda com strappy fica lindo seguindo a tendência de Lingeries à Mostra.

 

Calcinhas

As calcinhas brancas também são uma opção popular para a noite de Ano Novo. Existem muitas opções disponíveis, incluindo calcinhas de renda, calcinhas de algodão e calcinhas de tecido mais sólido. Escolha uma calcinha que seja confortável e que valorize suas curvas.

Elas são discretas por não aparecer, logo, certamente pode criar seu look sem se preocupar!

 

Body Feminino

Se você ainda não usou um maravilhoso Body da Click Sophia, esse é o momento perfeito. Antigamente só na academia, agora são usados em qualquer lugar. Se for em renda, bem como em tule, ele te fará tirar o fôlego de geral.

Body Feminino
Body Feminino

Que tal usar um body branco + jeans para um look mais beachwear ou streetwear? Certamente você irá amar!

 

Um Look Monocromático

O termo “Total White” se refere ao uso de roupas completamente brancas, criando um look de uma só cor. O estilo é considerado elegante e refinado, e é muitas vezes associado à pureza.

Ao escolher um look de Total White para o Ano Novo, é importante levar em consideração o local e o tema da festa. Se você estiver participando de uma festa formal ou de gala, um terno ou vestido de noite branco pode ser uma escolha apropriada. Se a festa for mais descontraída, você pode optar por peças mais casuais, como uma camisa branca e jeans brancos.

Quando se trata de acessórios, o branco pode ser combinado com uma variedade de cores e estilos. Se você quiser adicionar um toque de cor ao seu look, experimente usar sapatos ou bolsas de couro em tons de vermelho, azul ou verde. Se você quiser manter o look monocromático, opte por acessórios em tons de branco, como uma bolsa de couro branca ou sapatos de salto alto brancos.

Por fim, além da escolha da roupa e dos acessórios, é importante levar em consideração a maquiagem e o penteado ao criar um look de Ano Novo. A maquiagem deve ser mantida simples e natural, com um destaque nos olhos ou nos lábios. Quanto ao penteado, certamente opte por algo simples e elegante, como um coque ou tranças.

.

.

.

Gostou do post?
E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidade te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651
Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS