Se Jogue no Neon: É CARNAVAL!

A Click Sophia sempre busca levar o melhor em questão de Moda Íntima para o seu guarda-roupa, seja em questão de conforto, sensualidade, qualidade e estilo. Afinal, você merece o MELHOR!

E especialmente neste Verão, o site chegou com lançamentos I-M-P-E-R-D-Í-V-E-I-S e está lotado de novidades, bem como as Lingeries Mais Sexys para você se APAIXONAR S2

E você, já conheceu os Últimos Lançamentos em nosso Site Oficial?

Não? Então venha conferir o Site Oficial, que está com peças incríveis e ofertas super especiais! Bem como feitas para VOCÊ!

____________________________________________________

Que tal ser uma revendedora?

Basta entrar em www.clicksophia.com.br e realizar seu cadastro, com isso já poderá começar a comprar. Aqui na Click Sophia, você tem a liberdade de comprar quantas e quais peças desejar, bem como pode revender no valor que quiser! Realizando compras de qualquer valor, você terá 20% de Desconto no Boleto e PIX. Ah, no cartão pode parcelar sem juros em até 6x, viu?!

Quer apostar com tudo??? Nos pedidos com valor igual ou acima de R$1000, tem 30% de Desconto no Boleto e PIX…

E Ainda Mais:
✨ FRETE GRÁTIS acima de R$99,99 para TODO O BRASIL!!!

Jura que vai perder essa?

____________________________________________________

O Carnaval combina com cores fortes, bem como muita alegria e energia; deste modo, isso não poderia faltar nos looks para a ocasião. Pensando nisso, a Click Sophia chegou com esses SUPER LANÇAMENTOS para o mês de Fevereiro!

É isso mesmo que você acabou de ler! A Click Sophia está te convidando para sentir o calor da cor com tons fortes que vão super combinar com o momento carnavalesco. Aproveite este clima e abuse, SE JOGUE NO NEON!

A cor voltou a ser trend alert para esse verão, chegando com muita autenticidade, personalidade e atitude. Quer apostar num look Lingerie à Mostra + Neon para o Carnaval? Vai ser sucesso na rua!

 

Se Jogue no Neon

Lingerie Neon – Tuane

Se Jogue no Neon, Desperte e Demonstre seu MELHOR lado com a Lingerie Neon – Tuane! Se você busca aquele look certo para o carnaval, essa Lingerie Neon é a escolha perfeita. Com foco no que há de melhor em Lingerie Sensual, esse conjuntinho bicolor tornará qualquer visual em algo inesquecível.

Aliás, a composição dessa Lingerie de Renda não fica para trás: 90% Poliamida com 10% Elastano, deixando-a com um tecido super leve e confortável. Além disso, o forro da calcinha possui 100% Algodão. Tudo para sua maior segurança íntima!

Lingerie Neon – Tuane
Lingerie Neon – Tuane

O Conjunto é formado por um sutiã sem bojo de renda com pala, que possui alças finas com regulagem em plástico; já a Calcinha de Renda tem um detalhe babado no cós, assim como um viés colorido. O desenho da renda pode variar e a cor da peça é definida pela renda.

A peça está disponível nos tamanhos P/M/G e GG, bem como nas cores Amarelo-Neon, Rosa-Neon e Verde-Neon.

 

Conjunto de Lingerie Neon – Marília

Dê cor aos seus looks com o Conjunto de Lingerie Neon – Marília … chegamos com esse super lançamento pensando no melhor para o seu verão: conforto, cor, renda e muita sensualidade. Vai perder essa? Afinal, vocês merecem apenas o MELHOR da Moda Íntima!

 Conjunto de Lingerie Neon – Marília

Conjunto de Lingerie Neon – Marília

A peça está disponível nos tamanhos P/M/G e GG, bem como nas cores Laranja-Neon e Rosa-Neon. Além disso, tem a composição de 90% Poliamida com 10% Elastano para deixar o tecido leve e resistente. O Sutiã de Renda tem o estilo corpete sem bojo, com alças finas em regulagem de plástico e uma pala em renda para maior definição da cintura. O forro acompanha a cor da renda.

Já a calcinha tem o estilo calesson fio dental, toda feita em renda. Ainda possui um forro em 100% Algodão, para sua maior segurança íntima. A cor da peça é definida pela renda, bem como o desenho da mesma pode variar.

 

Lingerie em Neon com Tiras – Sarah

A peça está disponível nos tamanhos P/M/G e GG, bem como nas cores Laranja-Neon, Amarelo Neon e Rosa-Neon. Além disso, tem a composição de 90% Poliamida com 10% Elastano para deixar o tecido leve e resistente. O Sutiã de Renda não possui bojo, além de ter um corte decotado e com alças finas cruzadas. É toda trabalhada em renda, bem como possui pala no mesmo tecido para um acabamento único.

 Lingerie em Neon com Tiras – Sarah

Lingerie em Neon com Tiras – Sarah

Já a calcinha tem o modelo string fio duplo, um estilo cavado de tiras laterais finas e regulagem em plástico. Tudo isso com muita qualidade e conforto! Ela é toda elaborada em renda vazada na frente, cujo desenho pode variar de forma. Por fim, ela possui um forro feito com 100% de algodão, pensado para sua maior segurança íntima.

 

Bustiê Neon – Zoe

Cores Neon, Sensualidade e Estilo, tudo que você poderia desejar no Bustiê Neon – Zoe! É TEMPORADA de Se Jogar no Verão com os visuais mais ousados e charmosos… e é claro que a Click Sophia vai te ajudar, afinal vocês merecem apenas o MELHOR da Moda Íntima.

Bustiê Neon – Zoe
Bustiê Neon – Zoe

A peça está disponível nas cores Laranja-Neon, Rosa-Neon e Amarelo-Neon, assim como nos tamanhos P/M/G e GG. A peça possui bojo, bem como tem o modelo de bustiê sem alça. É toda trabalhada em renda, assim como possui elásticos para maior suporte. Além disso, o Bojo possui 100% Poliéster e é estilo bolha nos tamanhos P e M.

Sua composição também é perfeita: tendo 90% de Poliamida e 10% de Elastano, dando resistência e um toque suave ao tecido.

 

Lingerie Neon de Renda – Moana

É TEMPORADA de Se Jogar no Neon com a Click Sophia! E como vocês merecem apenas o MELHOR da Moda Íntima, chegamos com esse super lançamento que é a Lingerie Neon de Renda – Moana. Ela foi produzida pensando no melhor para o seu verão: conforto, cor, renda e muita sensualidade; para dar aquele toque a mais em qualquer visual, algo que somente uma lingerie de renda pode fazer. Vai perder essa?

 Lingerie Neon de Renda – Moana

Lingerie Neon de Renda – Moana

A peça está disponível nos tamanhos P/M/G e GG, bem como nas cores Amarelo-Neon, Rosa-Neon e Verde-Neon . Além disso, tem a composição de 90% Poliamida com 10% Elastano para deixar o tecido leve e resistente. O Sutiã de Renda tem o estilo corpete sem bojo, com alças finas em regulagem de plástico e uma pala em renda para maior definição da cintura.

Já a calcinha tem o estilo calesson fio dental, com mescla de tecido com renda. Ainda possui um forro em 100% Algodão, para sua maior segurança íntima. A cor da peça é definida pela renda, bem como o desenho da mesma pode variar.

 

Dica Bônus:

Para aumentar a durabilidade de sua lingerie, bem como preservar sua qualidade, é importante seguir alguns passos na hora de lavar e armazenar! Confira abaixo:

  • Não lave suas peças na máquina, a pressão pode danificar o tecido;
  • Lave as peças à mão e utilizando sabão neutro;
  • Evite deixar sua Lingerie de molho, principalmente peças de tons forte;
  • Não torça nem centrifugue, deixe as peças secando a sombra para evitar danos e desbotamentos.

.

.

Gostou do post? Não esqueça de fazer sua parte e compartilhar!
Por fim, não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

.

.

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

E se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS